Como se dúvidas ainda houvessem. Foi o varandas quem tramou o Bruno.Tudo treta. E hoje tirei por completo as dúvidas de quem foi o autor do ataque a Alcochete
Como se dúvidas ainda houvessem. Foi o varandas quem tramou o Bruno.Tudo treta. E hoje tirei por completo as dúvidas de quem foi o autor do ataque a Alcochete
O Mário Santos disse tudo.Então convinha meter o jogo, o JN e o site do clube a cavalgar isso.
O recorde foi logo com fotos do animal deitado no chao e referia que os delegados foram ao balneário e confirmaram que cheirava um cheiro que dava sonolência.
Não sei se entretanto mudaram a notícia.
Foda-se...
o pior é termos isto!
Quem é que gere as redes sociais do Portal???! Não devem ser Portistas!!!Foda-se...![]()
O Hugo Gil deve ter comprado o Portal.
o pior é termos isto!
Dito por mim há dois dias. Mal eu sabia que não era preciso esperar muito para mais uma figurinha deprimente.Ao contrário do fórum, quem gere e atualiza a página principal e redes sociais do Portal faz um trabalho para lá de vergonhoso. Nunca vou esquecer o degredo que foi durante o período eleitoral. Por isso que só consumo mesmo o fórum, e nem meto os pés nas outras plataformas. É triste ser assim, porque com a qualidade deste fórum, o nome Portal dos Dragões devia ser uma referência de portismo na internet, no seu todo.
Não faço ideia, mas como já deixámos claro, nós moderadores do fórum, isso é algo que nos ultrapassa. Que fique bem claro.Quem é que gere as redes sociais do Portal???! Não devem ser Portistas!!!
Simular mal estar é inverosimel?A tese mais provável é obviamente a de ter sido colocado algum produto de odor muito forte tipo lixívia no balneário… inventar isso e fingir mau estar parece-me inverosímil.
A única notícia que vi a contestar dizia que o Porto tinha constatado que estava tudo normal.
Ora… nunca pode ser umas das partes a atestar o que quer que seja.
Espero que a direção do clube seja alheia a isto. É uma prática antidesportiva e mesquinha, que não dignifica o clube. Custa-me acreditar que o AvB fosse mentor destas coisas… vamos ver, não precisamos destas coisas para ganhar.
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…Foda-se chegam aqui caídos do céu depois do clube partilhar um comunicado a desmentir tudo e a primeira coisa que dizem "se isto aconteceu é muito grave" "a ser verdade". Que caralho, preferem ir em ladainhas em vez de saberem o que o clube diz.
Vocês se entram num sitio e sentem um cheiro que vos incomode continuam lá a inalar? Daqui a pouco vão dizer que os fechamos lá dentro.
Eu só fiz uma pergunta....já sei que explicas-te isso uma vez.Não faço ideia, mas como já deixámos claro, nós moderadores do fórum, isso é algo que nos ultrapassa. Que fique bem claro.
Não tive. E prefiro não ter.Eu só fiz uma pergunta....já sei que explicas-te isso uma vez.
Mas poderias já ter tido essa informação desde então...
Fdx agora iam similar que tinham inalado cenas tóxicas no balneário?? Simulações durante o jogo há em todo o lado a toda a hora, simular no balneário é inéditoSimular mal estar é inverosimel?
Essa é nova… o Suarez faz isso 30 vezes por jogo…
Há relatórios disso? Porque é inverosimel? Não há provasFdx agora iam similar que tinham inalado cenas tóxicas no balneário?? Simulações durante o jogo há em todo o lado a toda a hora, simular no balneário é inédito
Curiosamente o jogador mais fraco e dispensável para o jogoPara mim, é intrigante que um tipo de 100 kg tenha sido afectado, mas 12 rapazes tenham feito 60 minutos de alto rendimento desportivo!
Poderíamos dizer que o “agente tóxico” atacaria com mais força os seres humanos mais fortes, se não soubéssemos quem é o guarda-redes dos lagartos!
O Benfas? Essa corja foi pioneira em nos acusar disso. E, desde aí, voltam sempre à baila com o cheiro dos nossos balneários.Deve ter havido coisas terríveis no balneário deles, deve. Mas é só com eles que acontece, não acontece com o benfas, não acontece com mais ninguém, só com eles, e agora acontece sempre que cá vêm jogar, seja qual for a modalidade.
É só uma enorme coincidência.