#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,280
52,810
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se! Cagaram-se dentro do Balneário dos lagartos? 🤣🤣🤣 o cheiro a merda vem Deles mesmo.. !

Carregar sem dó nem piedade nestes filhos de 30 putas! Seja onde for em que modalidade for! Merecem sofrer que nem caes no deserto!

Mete-me nojo ver adeptos do nosso clube cheio de mimimis com medo que isso seja verdade e que não se faz! Não se faz o CARALHO! Nós estamos em guerra caralho! Contra estes montes de merda é contra os vermelhos!

• Like
Reações: Flames

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,527
19,853
É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Então convinha meter o jogo, o JN e o site do clube a cavalgar isso.

O recorde foi logo com fotos do animal deitado no chao e referia que os delegados foram ao balneário e confirmaram que cheirava um cheiro que dava sonolência.

Não sei se entretanto mudaram a notícia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,527
19,853
O mesmo rascord diz na página do jogo ao minuto:
"Jogo vai começar por indicação dos delegados ao jogo
Sporting queixou-se de cheiro intenso a amoníaco no balneário. Em função das queixas a Federação solicitou ao FC Porto para realizar uma inspeção aos balneários, que não detetou nada, mas a mesma suscitou o adiamento da partida em 15 minutos. Jogo só arranca às 18h15."
Sim, eu sei que nós fomos lá e não detectamos nada.

O que interessa e vai interessar é o que os delegados confirmarem ou não.

Se se provar que mentiram então isto tem que tomar proporções ao mais alto nível, com Presidente a falar em directo no balneário se fosse preciso no final do jogo.

Convinha começar a ter noção do tempo que vivemos, não podemos constantemente continuar a pensar que as ondas e o barulho que se cria não tem influência em nada.

Daí o meu ponto inicial de esperar que não tenhamos feito rigorosamente nada..

É preciso ter relatórios e testemunhas tudo documentado hoje, dos delegados aos bombeiros/polícia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,843
34,234
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, eu sei que nós fomos lá e não detectamos nada.

O que interessa e vai interessar é o que os delegados confirmarem ou não.

Se se provar que mentiram então isto tem que tomar proporções ao mais alto nível, com Presidente a falar em directo no balneário se fosse preciso no final do jogo.

Convinha começar a ter noção do tempo que vivemos, não podemos constantemente continuar a pensar que as ondas e o barulho que se cria não tem influência em nada.

Daí o meu ponto inicial de esperar que não tenhamos feito rigorosamente nada..

É preciso ter relatórios e testemunhas tudo documentado hoje, dos delegados aos bombeiros/polícia.
Claro que mentiram, como mentirao no Dragão

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,221
Portanto, os lagartos queixaram-se de um cheiro forte a amoníaco e lançaram uma fake news de que o treinador e um jogador tinham ido para o hospital.

Meto as minhas mãos no fogo em como foi tudo premeditado por parte dos lagartos para depois meteram a comunicação social toda a dizer que são as práticas dos últimos 40 anos.

E esse sujeito, chamado Ricardo Costa, é o provavelmente a pessoa da qual eu tenho mais vergonha de que tenha vestido a nossa camisola. Um tipo absolutamente asqueroso.