Enfim começam cedo a roubar
Gilberto foi bem excluído.Enfim começam cedo a roubar
Então convinha meter o jogo, o JN e o site do clube a cavalgar isso.É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Por motivos vários, mas 3 estrangeiros de fora.De fora:
Diogo Rêma
Sebastian Abrahamsson
José Luís Ferreira
Linus Persson
Miguel Oliveira
Timmy Petit
E bem ensinados, já fizeram questão de estragar o jogo...Não te preocupes, são dos ensinados...
Sim, eu sei que nós fomos lá e não detectamos nada.O mesmo rascord diz na página do jogo ao minuto:
"Jogo vai começar por indicação dos delegados ao jogo
Sporting queixou-se de cheiro intenso a amoníaco no balneário. Em função das queixas a Federação solicitou ao FC Porto para realizar uma inspeção aos balneários, que não detetou nada, mas a mesma suscitou o adiamento da partida em 15 minutos. Jogo só arranca às 18h15."
Ele quase que morriaO Ricardo costa para quem foi hospitalizado está com muita energia![]()
Claro que mentiram, como mentirao no DragãoSim, eu sei que nós fomos lá e não detectamos nada.
O que interessa e vai interessar é o que os delegados confirmarem ou não.
Se se provar que mentiram então isto tem que tomar proporções ao mais alto nível, com Presidente a falar em directo no balneário se fosse preciso no final do jogo.
Convinha começar a ter noção do tempo que vivemos, não podemos constantemente continuar a pensar que as ondas e o barulho que se cria não tem influência em nada.
Daí o meu ponto inicial de esperar que não tenhamos feito rigorosamente nada..
É preciso ter relatórios e testemunhas tudo documentado hoje, dos delegados aos bombeiros/polícia.
Está aí no pavilhão?O Ricardo costa para quem foi hospitalizado está com muita energia![]()
Estão a citar o correio da manhã.
Notícia já está no jogo e também refere que os delegados confirmaram o cheiro.
Enfim..
Isso é reprodução da notícia do correio da manhã é só ler
Notícia já está no jogo e também refere que os delegados confirmaram o cheiro.
Enfim..
Tou a ver na TV. O treinador do sporting está ali no banco cheio de energia.Está aí no pavilhão?