#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,198
1,137
Póvoa de Varzim
O Martim foi para cima de adeptos nossos

Vi com os meus próprios olhos. A SPDE foi separá-lo dos nossos adeptos e ficou naquela zona o resto do jogo
Até pensei que tivesse sido o kiko, vi-o lá de volta e a vir para o banco todo exaltado... mas sendo assim retiro o que disse... sempre pensei que fosse o mais equilibrado dos 3...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,549
79,255
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até pensei que tivesse sido o kiko, vi-o lá de volta e a vir para o banco todo exaltado... mas sendo assim retiro o que disse... sempre pensei que fosse o mais equilibrado dos 3...
O Kiko só mandou umas bocas e provocou desde o aquecimento. Com isso posso eu bem

Aquilo que o Martim fez se fosse o Salina ou o Rui Silva a fazer andavam neste momento a pedir prisão nas TVs

• Like
Reações: Ninelives

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,425
5,310
Para mim, é intrigante que um tipo de 100 kg tenha sido afectado, mas 12 rapazes tenham feito 60 minutos de alto rendimento desportivo!
Poderíamos dizer que o “agente tóxico” atacaria com mais força os seres humanos mais fortes, se não soubéssemos quem é o guarda-redes dos lagartos!

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
441
476
Foda-se chegam aqui caídos do céu depois do clube partilhar um comunicado a desmentir tudo e a primeira coisa que dizem "se isto aconteceu é muito grave" "a ser verdade". Que caralho, preferem ir em ladainhas em vez de saberem o que o clube diz.

Vocês se entram num sitio e sentem um cheiro que vos incomode continuam lá a inalar? Daqui a pouco vão dizer que os fechamos lá dentro.