#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,173
20,893
Hoje conseguimos lutar até à entrada dos 5 minutos finais, mas depois reinou o nosso desacerto e maior tarimba atual do adversário. Vencer o próximo jogo é crucial pelo que representa o segundo lugar no que diz respeito ao apuramento para a Champions. De resto lutar ainda pela presença na Final Four da EHF European League que iria colorir esta época.

• Like
Reações: nike

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,173
20,893
O mais lamentável de tudo isto é o comportamento do Ricardo Costa. O tipo foi treinador do FC Porto e perdeu títulos graças ao Cashball. Depois vendeu-se e tem um comportamento absolutamente abominável.

Não tenho memória de nenhum atleta que se tenha comportado desta forma.
Chama-se prostituição, mas as prostitutas de rua têm mais dignidade.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,606
7,235
E ainda há quem gostasse de ter cá o Bosta a treinador.
O Porto fez queixa dele por causa da atitude com a garrafa de água e ele hoje faz isto por vingança.
Um velhaco da pior espécie, se algum dia voltar a pôr as patas no banco do Porto, deixo de seguir o andebol do Porto até ele ir para o caralho.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,871
249,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já há horário para o velório?

O pai às portas da morte e os filhos a agredir adeptos e a jogar

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,961
9,270
44
Porto
Deve ter havido coisas terríveis no balneário deles, deve. Mas é só com eles que acontece, não acontece com o benfas, não acontece com mais ninguém, só com eles, e agora acontece sempre que cá vêm jogar, seja qual for a modalidade.
É só uma enorme coincidência.
Se leres com atenção percebes que eu quero apenas que se descubra o que efectivamente aconteceu. Não atribuí culpas a ninguém.
Se foi uma encenação deles, é das coisas mais tristes que já se viu no desporto.
Se fomos nós que o fizemos, é algo que me encherá de vergonha.
Agora, este tipo de coisas tem de acabar de uma ver por todas.
É que perdemos todos.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,513
4,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Os Costas são 2 dos melhores jogadores do mundo. Não é por acaso que Portugal muito á pala deles tem feito o que tem feito a nível de seleções. Jogadores do nível dos Costas custam aquilo que nos não podemos pagar e nem sequer querem vir jogar para Portugal. O caminho passa pela formação e tentar descobrir os próximos talentos do Andebol português como muito bem fizemos durante anos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,606
7,235
Se leres com atenção percebes que eu quero apenas que se descubra o que efectivamente aconteceu. Não atribuí culpas a ninguém.
Se foi uma encenação deles, é das coisas mais tristes que já se viu no desporto.
É que perdemos todos.
Óbviamente que é uma encenação deles, temos que ser anjinhos agora?

Ruben1893

24 Julho 2019
102,871
249,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É que perdemos todos.
Mas alguém acha que havia jogo se tivesse acontecido alguma coisa?

Ou que não há staff do adversário no balneário a preparar as coisas para os atletas?

• Like
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,384
33,218
Conquistas
1
Já há horário para o velório?

O pai às portas da morte e os filhos a agredir adeptos e a jogar
Os relatórios médicos vão ter grande impacto nas deliberações deste processo… porque não foi apenas o treinador… foi um calmeirão de um jogador também…

Foi lixívia de destruição maciça

• Haha
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
102,871
249,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os relatórios médicos vão ter grande impacto nas deliberações deste processo… porque não foi apenas o treinador… foi um calmeirão de um jogador também…

Foi lixívia de destruição maciça
Fósforo branco israelita

• Love
Reações: Villas

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,666
23,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os Costas são 2 dos melhores jogadores do mundo. Não é por acaso que Portugal muito á pala deles tem feito o que tem feito a nível de seleções. Jogadores do nível dos Costas custam aquilo que nos não podemos pagar e nem sequer querem vir jogar para Portugal. O caminho passa pela formação e tentar descobrir os próximos talentos do Andebol português como muito bem fizemos durante anos.
Se são assim tão bons, como é que ninguém no estrangeiro lhes pega e estão há anos em Portugal? Pergunto mesmo por desconhecimento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,799
30,512
Gaia
----------------

Para nós o melhor reforço será a saída dos irmãos costa do sbord. A partir daí temos de fazer o que eles fizeram, quando estavamos por cima, eles aproveitaram para vir buscar os irmaos costa ainda tenrinhos, nós temos de descobrir os melhores valores, principalmente nao deixar fugir os nossos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,246
25,292
Engraçado que a rtp por esta notícia interessa-se... já cashballs e afins é só grilos..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,384
33,218
Conquistas
1
É por isso que eu sou contra os atletas e staff do FCP terem cumprimentado os atletas e staff do sporting no final do jogo… havia sério risco de eles se atirarem pro chão e dizerem que lhes partimos a mão…

Eu nem quero imaginar se esta polémica foi utilizada no nosso balneário para galvanizar as tropas para este jogo… prefiro acreditar que nada foi feito com este acontecimento (bem ou mal)… porque se tiver havido esse repto pelo nosso staff, a resposta em campo foi ridícula e nada superlativa

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,291
8,765
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Está a dar nas notícias da RTP que os jogadores do Sporting não queriam jogar porque se sentiram mal com cheiro a lixívia do balneário. Que é esta merda? Isto tem algum pingo de verdade? Se isto tem pinta de verdade, alguém tem ser despedido já hoje.

• Like
Reações: Vinha