Esquece meu caro.Quanto é que custa um plantel semelhante ao do Nantes? @otilious
Orçamentos acima dos 10 milhões.
Esquece meu caro.Quanto é que custa um plantel semelhante ao do Nantes? @otilious
Chama-se prostituição, mas as prostitutas de rua têm mais dignidade.O mais lamentável de tudo isto é o comportamento do Ricardo Costa. O tipo foi treinador do FC Porto e perdeu títulos graças ao Cashball. Depois vendeu-se e tem um comportamento absolutamente abominável.
Não tenho memória de nenhum atleta que se tenha comportado desta forma.
Se leres com atenção percebes que eu quero apenas que se descubra o que efectivamente aconteceu. Não atribuí culpas a ninguém.Deve ter havido coisas terríveis no balneário deles, deve. Mas é só com eles que acontece, não acontece com o benfas, não acontece com mais ninguém, só com eles, e agora acontece sempre que cá vêm jogar, seja qual for a modalidade.
É só uma enorme coincidência.
Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Os Costas são 2 dos melhores jogadores do mundo. Não é por acaso que Portugal muito á pala deles tem feito o que tem feito a nível de seleções. Jogadores do nível dos Costas custam aquilo que nos não podemos pagar e nem sequer querem vir jogar para Portugal. O caminho passa pela formação e tentar descobrir os próximos talentos do Andebol português como muito bem fizemos durante anos.Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Óbviamente que é uma encenação deles, temos que ser anjinhos agora?Se leres com atenção percebes que eu quero apenas que se descubra o que efectivamente aconteceu. Não atribuí culpas a ninguém.
Se foi uma encenação deles, é das coisas mais tristes que já se viu no desporto.
Se fomos nós que o fizemos, é algo que me encherá de vergonha.
Agora, este tipo de coisas tem de acabar de uma ver por todas.
É que perdemos todos.
A mulher dele que o diga.Chama-se prostituição, mas as prostitutas de rua têm mais dignidade.
Mas alguém acha que havia jogo se tivesse acontecido alguma coisa?Se leres com atenção percebes que eu quero apenas que se descubra o que efectivamente aconteceu. Não atribuí culpas a ninguém.
Se foi uma encenação deles, é das coisas mais tristes que já se viu no desporto.
Se fomos nós que o fizemos, é algo que me encherá de vergonha.
Agora, este tipo de coisas tem de acabar de uma ver por todas.
É que perdemos todos.
Os relatórios médicos vão ter grande impacto nas deliberações deste processo… porque não foi apenas o treinador… foi um calmeirão de um jogador também…Já há horário para o velório?
O pai às portas da morte e os filhos a agredir adeptos e a jogar
Fósforo branco israelitaOs relatórios médicos vão ter grande impacto nas deliberações deste processo… porque não foi apenas o treinador… foi um calmeirão de um jogador também…
Foi lixívia de destruição maciça
Se são assim tão bons, como é que ninguém no estrangeiro lhes pega e estão há anos em Portugal? Pergunto mesmo por desconhecimento.Os Costas são 2 dos melhores jogadores do mundo. Não é por acaso que Portugal muito á pala deles tem feito o que tem feito a nível de seleções. Jogadores do nível dos Costas custam aquilo que nos não podemos pagar e nem sequer querem vir jogar para Portugal. O caminho passa pela formação e tentar descobrir os próximos talentos do Andebol português como muito bem fizemos durante anos.
----------------Os Costas são 2 dos melhores jogadores do mundo. Não é por acaso que Portugal muito á pala deles tem feito o que tem feito a nível de seleções. Jogadores do nível dos Costas custam aquilo que nos não podemos pagar e nem sequer querem vir jogar para Portugal. O caminho passa pela formação e tentar descobrir os próximos talentos do Andebol português como muito bem fizemos durante anos.