#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,549
79,255
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas como é que é mudou tanto? Éramos dominadores , como é possivel agora andarmos anos e anos disto? Como é que fomos tantos anos seguidos campeoes e agora somos isto?
Eles têm melhores jogadores. Às vezes é tão simples como isso

E os nossos começaram a ficar mais velhos e não soubemos repor qualidade

• Like
Reações: ASCD e Emanujor

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,221
Eles enquanto tiverem os irmãos Costa vão dominar, quanto a isso não há muito fazer.

Agora, relativamente à nossa parte, podemos melhorar o plantel e começar a preparar um ciclo vencedor. É preciso melhor critério.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
671
701
Deviam perguntar ao treinador o motivo pelo qual um jogador como o Rui Silva fica na banco na parte mais importante do jogo. A razão para o Vasco passar o jogo no banco entrar a frio na parte mais importante. No futebol toda a gente questiona aqui o treinador é o suprassumo etc... Parece o do basquetebol fazem merdas ou quase nada de jeito fica por isso mesmo, já devia ser contestado a muito parece que ele lida muito bem com as derrotas este não tinha nada q ver com o NGC perfil etc... Chama sangue nada de nada e ainda faz mal o que devia fazer melhor a espaços algo piora em outros. Até eu conseguia ver quem devia e quem não devia estar em campo em certas alturas

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,404
43,460
63
Aveiro
Um gajo está muito fodido com a derrota

Mas apesar de ser um grandíssimo corno o Martim é um jogador do caralho
Ainda mais que o Kiko
Para além dos irmãos fazerem a diferença, têm também o Salvador e o ponta islandês que hoje marcou "só" 11 golos.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,162
15,861
Conquistas
3
Eu não me importo de contribuir mais para que se aumente o orçamento disto, quero muito voltar a vencer nesta modalidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,504
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para além dos irmãos fazerem a diferença, têm também o Sanvador e o ponta islandês que hoje marcou "só" 11 golos.
Mas esse ponta também os marca porque os outros 2 criam e abrem muito espaço
Isso e 7 metros

Era engraçado ver este sporting com 2 jogadores normais nas laterais
E depois ver o nível dos outros

• Like
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,389
33,222
Conquistas
1
Um gajo habituado a suvacada e a comer na merda… chega a um sítio com um cheirinho bom… começam logo a desmaiar

Precisamos de mais apoio também

Sem claques (apenas uns 20/30) fica ainda mais complicado.
isso é um ponto que muita gente não gosta de tocar… mas em modalidades de pavilhão é muito importante… muito importante… mas claro que há coisas mais estruturais…

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
221
135
Eles têm melhores jogadores. Às vezes é tão simples como isso

E os nossos começaram a ficar mais velhos e não soubemos repor qualidade
Certo,.mas 12 derrotas e 1 empate é muito mau. Caramba temos assim tanto jogador fraco? Nao há plim plim para comprarmos melhores e sermos mais competitivos? Opá que se acabe com esta vergonha. Ja mete nojo perdermos sempre com os mesmos. Que se invista nisto. E se os melhores tugas jogam lá , teremos que ir buscar então os melhores internacionais de outros países. Que se invista no andebol. É uma vergonha perdermos sempre com estes gajos. Eles ja nos gozam na cara e ainda vêm cá cheios de moral e provocacoes.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,164
61,385
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuamos a ser muito previsíveis no ataque.

Mesmo no período onde conseguimos passar para a frente, os ataques eram demasiados mastigados e constantemente a ameaçar o passivo...

• Like
Reações: jcmp17 e Ruben1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,497
107,053
Uma "curiosidade" sobre o Ricardo Costa.

Ataquei-o fortemente já no tempo em que era nosso treinador. E fui aqui atacado por isso. A falta de caráter do sabujo nunca me enganou.

Sempre desconfiei que andava aqui pelo fórum. Recentemente recebi um pedido no LinkedIn, da parte dele, para me seguir.

Por aqui me fico.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,608
7,239
Eu sinto que a diferença entre as equipas é bem maior do que o resultado de hoje, muito honestamente.
De um lado, tudo é feito em esforço. Do outro, embora também tenham falhas, tudo parece mais fluído, mais soluções para as diversas situações de jogo, tanto ofensiva como defensivamente.
Juntando a isso tudo, um jogo onde praticamente não tivemos guarda-redes...fica difícil.
Concluindo, ganhou a melhor (muito melhor) equipa.

De resto, espero que se consiga chegar a alguma conclusão relativamente aos incidentes iniciais. Houve necessidade de intervenção dos bombeiros, foram 2 pessoas para o hospital...há aqui algo que está terrivelmente mal. Não sei de que lado está a razão, qual das versões é correcta, mas isto é uma vergonha.
Que se descubra o que verdadeiramente aconteceu.
Deve ter havido coisas terríveis no balneário deles, deve. Mas é só com eles que acontece, não acontece com o benfas, não acontece com mais ninguém, só com eles, e agora acontece sempre que cá vêm jogar, seja qual for a modalidade.
É só uma enorme coincidência.

• Like
Reações: BestDragon