Completamente.Uma equipa, que depois de tudo o que se passou, não consegue dar mais do que isto, é uma equipa que está morta há muito.
É preciso limpeza e grande.
Completamente.Uma equipa, que depois de tudo o que se passou, não consegue dar mais do que isto, é uma equipa que está morta há muito.
Temos que os desfazer! Dê por onde der!Aganharam o jogo antes...provocaram tudo com a ajuda da cs...e cuidado com 2 mão da taça em futebol....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O nosso plantel é mais fraco que o deles mas o Magnus este ano também tem tido decisões muito questionáveis.Que merda de rotação é esta numa altura crucial do jogo. Estes merdas nos ganha sempre do mesmo jeito. Não percebo grande coisa disto mas está rotação não é equivalente ao q se fazia no futebol que tanto se criticava. Porq deixar os melhores no banco em alturas cruciais fodas
Cabeça, qualidade e estofo.Fim de jogo desastrado... tivemos perto mas não tivemos cabeça
Mas como é que é mudou tanto? Éramos dominadores , como é possivel agora andarmos anos e anos disto? Como é que fomos tantos anos seguidos campeoes e agora somos isto?Meu caro, desde a nossa última vitória contra eles, estamos:
Um empate e 12 derrotas.
No futebol temos tudo para ir para cima e vencer, somos melhores.Aganharam o jogo antes...provocaram tudo com a ajuda da cs...e cuidado com 2 mão da taça em futebol....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E o Vasco que só entra para fazer 1 remateA única explicação pela ausência do Rui na segunda parte, só por algo físico.
Caso contrário, foi só decisão aberrante...