#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,389
33,224
Conquistas
1
Quem é que teve a ideia de usar lixívia para limpar o balneário??

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,843
34,234
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só acontece com eles...

Nunca na vida tinha acontecido algo semelhante com esses filhos da puta. Agora acontece em todos os jogos de todas as modalidades.

Para a grande puta que os pariu!!

Oh varandas chupa-me a tola seu cornudo filho da puta.
Nem com o carnide.

Estão completamente desesperados e de cabeça perdida

• Like
Reações: Qinglong e Roma

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,221
Em causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábado

O FC Porto desmente de forma absoluta, clara e inequívoca os relatos tornados públicos relativamente a incidentes alegadamente ocorridos no balneário visitante do Dragão Arena, antes do jogo com o Sporting CP para o campeonato, associados a supostos “odores intensos”. Tais insinuações são graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento.

Perante a seriedade das alegações veiculadas, o FC Porto contactou de imediato a Federação de Andebol de Portugal, a quem negou categoricamente os factos em causa. O FC Porto contactou igualmente a Polícia de Segurança Pública, no sentido de que também essa entidade possa verificar imediatamente e em primeira mão que não existem quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena.

Adicionalmente, e mediante autorização da Federação de Andebol de Portugal, o FC Porto manifesta desde já total disponibilidade para que órgãos de comunicação social devidamente acreditados possam aceder às instalações, permitindo uma verificação direta e independente das condições existentes.

O FC Porto repudia, de forma firme, qualquer tentativa de associação do seu nome, das suas infraestruturas ou dos seus profissionais a situações que não correspondem à realidade. Trata-se de uma acusação inadmissível, que atinge injustificadamente a reputação de uma instituição.

Relativamente às aparentes indisposições de elementos do Sporting CP, cumpre apenas referir que os meios de emergência foram prontamente acionados, tendo sido prestado todo o apoio necessário, com profissionalismo e responsabilidade.

O FC Porto é uma instituição centenária, com um percurso e uma reputação amplamente reconhecidos, e exige que a sua atuação seja avaliada com rigor, responsabilidade e respeito.

O FC Porto não se revê nem se envolve neste tipo de situações.
O mais lamentável de tudo isto é o comportamento do Ricardo Costa. O tipo foi treinador do FC Porto e perdeu títulos graças ao Cashball. Depois vendeu-se e tem um comportamento absolutamente abominável.

Não tenho memória de nenhum atleta que se tenha comportado desta forma.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,389
33,224
Conquistas
1
Quando se tem de inventar notícias para que na se fale da corrupção dos emails e dos castigos aos Suarez é assim…

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,338
10,017
34
A cena do Ricardo costa é óbvia

Ele depois do último clássico em que foi identificado pela polícia e há uma queixa...

Conas, sonso

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tudo dito. Tinha que ser ele, borrado do caralho.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,569
23,051
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Se os delegados da entidade organizadora e a PSP não identificaram nada de ilícito, o NGC tem de avançar para a via judicial. Não podemos permitir que difamem o nome do clube e saiam impunes. Não podemos viver na república das bananas!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,608
7,240
Para mim não é amigo. Tenho até muitas dúvidas que toque na cara.
O Merdas Kiko é um fiteiro do piorio, está sempre a tentar arranjar exclusões e desqualificações. Já há muito tempo que merece que um jogador do Porto o lesione a sério para aprender a deixar de ser um nojento.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,527
5,126
Vila Nova de Gaia,1987
O Merdas Kiko é um fiteiro do piorio, está sempre a tentar arranjar exclusões e desqualificações. Já há muito tempo que merece que um jogador do Porto o lesione a sério para aprender a deixar de ser um nojento.
Aceito o vermelho ao Daymaro mas tinha que ter fodido bem o Kiko...

Quando assim é, tem que ser bem dada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,504
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única guerra química aliada a este jogo é dos neurotransmissores do meu cérebro que andam a lutar entre o desligar o jogo ou ficar a ver as nossas asneiras

De resto, não se passa nada

• Like
Reações: tsilva

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,825
13,633
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando estes montes de merda são os únicos a ter problemas de todos os tipos e mais alguns, alguma coisa não bate certo.

Um clube patético, liderado por patetas, a fazer patetices. Pequenos demais.

• Like
Reações: Azul Escuro

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,527
5,126
Vila Nova de Gaia,1987
Nem por isso.

Afinal é verdade ou mentira que os delegados confirmaram o cheiro que dava sonolência ?

Se não é tem que ser exposto ate a exaustão, é gravíssimo.
Até diz no comunicado que a CS pode ir lá confirmar os possíveis cheiros....

Quem não deve, não teme....