|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu não o conheço e sei que é. Ele próprio já fez demonstrações disso.eu conheço o pessoalmente--- é mesmo lampião...
São os dois indignos da Liga Top 6 da UEFA.A cotovelada e o lance do Gabri Veiga são lances de VAR, que está a passar entre os pingos da chuva.
Usas na jornada em que confirmarmos o campeonato.Ontem estava tão nervoso que não queria aturar mouros no café ou estar com streams de merda. Então meia hora antes do jogo paguei SportTV. E agora estou aqui com um canal de merda que nunca mais vou usar.
Tenho muitas dúvidas.
Não costumo acompanhar o Braga, mas pelo que vi contra nós é um jogador com técnica e inteligência mas que precisa de muito espaço. Ontem fizemos marcação à zona e ele teve que ir fazer fintas para o seu meio campo e não fez nunca a diferença.
No nosso clube teria pouco espaço e não seria titular, o que invalida o investimento muito avultado.
Também acho que no Porto não teria o mesmo impacto.Tenho muitas dúvidas.
Não costumo acompanhar o Braga, mas pelo que vi contra nós é um jogador com técnica e inteligência mas que precisa de muito espaço. Ontem fizemos marcação à zona e ele teve que ir fazer fintas para o seu meio campo e não fez nunca a diferença.
No nosso clube teria pouco espaço e não seria titular, o que invalida o investimento muito avultado.
O Pedro Henriques coerente? Essa é boaNesse aspeto tenho lido as avaliações dele e tem sido coerente na minha opinião. Podemos não concordar com algumas mas sendo coerente nada a apontar.
Acrescenta aí a cmmerdaDeixem de dar audiências a estes palhaços. As bolhas e os recorddes desta vida, só ganham quando os vamos ver.
Acrescenta aí a cmmerda.Deixem de dar audiências a estes palhaços. As bolhas e os recorddes desta vida, só ganham quando os vamos ver.
É curioso que o nosso futebol é apelidado de "previsível" e "fácil de analisar", mas ontem nas bancadas os adeptos do Braga (essa máquina a jogar futebol) conseguiam adivinhar para onde é que os seus jogadores iam jogar a bola, quase sempre para trás e de forma pastelona.Também acho que no Porto não teria o mesmo impacto.
É um tipo de jogador que rende muito dentro de uma forma de jogar muito própria e a forma de jogar do Braga em que pode jogar com muita mobilidade permiti-lhe tirar partido de tudo que tem de bem. Numa foram de jogar mais tradicional tenho serias duvidas que possa fazer a diferença.
Dito isto se for para a Luz não me apoquenta muito.
Sim. Muitos pensavam que iamos demorar a ser o que fomos nas últimas décadas, mas o Porto está vivo e bem vivo e se assim o está, obviamente, que a direção tem muito mérito, mas o mérito ainda maior é dos sócios, porque soubemos, ainda, a tempo mudar, mudança essa que não foi nada fácil, mas era a mudança necessária.Estamos a voltar a ser o Porto a que me habituei nas últimas décadas.
Há meia dúzia de anos diziam os rivais: " Quando o P. Costa se for, vocês acabam e voltam a ser um clube regional"
Bem haja presidente AVB!
Ainda não vi ninguém a falar do mergulho do Zalazar, já com amarelo, num lance em que o Froholdt só bate o pé atrás dele. O salsichas marcou falta.-Cotovelada no Oskar
-Lance do Veiga
-Lance com o Zaidu a entrada da área
-Lance com o Gul isolado
-Amarelo do Varela
-Patada no Varela
-Penalti contra nós
-0 minutos na primeira parte vs 6 minutos na segunda
Não foi uma questão de critério que ele não tentou fazer um "arbitragem à inglesa".
Não foi um daqueles jogos em que o árbitro tenta gerir os amarelos e depois corre mal.
Não foi um daqueles jogos em que faz um erro óbvio para um lado, e depois tentar compensar para o outro.
Não me lembro de um jogo que tenhamos sido tão activamente prejudicados.
Não há atenuantes possiveis.
Não é uma casa dificil onde arbitrar, a bancada não é hóstil.
Não existem jogadores no Braga com mantos de protecção, tipo Hjulmand e Otamend.
O jogo não estava quente. Não se via os jogadores nem os bancos a pressionarem o árbitro por tudo e por nada.
Mesmo durante a semana, as atenções não estavam viradas para o árbitro como noutras jornadas.
Nem o Verissimo, nos nossos jogos, em que estava muito condicionado, nos prejudicou tanto.
Foi das piores arbitragens que me lembro de ver na Liga, e só uma das equipas foi prejudicada.
Só pode ser irónico.
No fundo se formos por ai as 2 equipas são fácies de analisar e previsíveis mas depois o problema é anular a forma de jogar.É curioso que o nosso futebol é apelidado de "previsível" e "fácil de analisar", mas ontem nas bancadas os adeptos do Braga (essa máquina a jogar futebol) conseguiam adivinhar para onde é que os seus jogadores iam jogar a bola, quase sempre para trás e de forma pastelona.