E na bola e no Record é exatamente a mesma coisa. Que não viu o jogo abre os jornais e pensa : sim senhor , que grande arbitragem.Eis as apreciações arbitrárias:
![]()
Cambada de quengas. Foda-se.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
E na bola e no Record é exatamente a mesma coisa. Que não viu o jogo abre os jornais e pensa : sim senhor , que grande arbitragem.Eis as apreciações arbitrárias:
![]()
E a Sportv mostra uma única repetição (esta), de trás, sem se ver bem o contacto.nao vi nada ai...
siga! nao partiu, é andar!
Tenho muitas dúvidas.Quem nos dera ter aquele gajo....
Este Zalazar é todo respiro FC PORTO
Não te lembras porque nunca aconteceu, pelo menos em Portugal.que bela jogatana ontem.
E é incrivel perceber que neste momento já nos "tamos a cagar" para quem vai estar no 11.
Não me lembro de uma coisa dessas.
Em contradições ele é um talento geracional...Bem... mas eles já foi apanhado mais que uma vez em contradições. Numa das vezes até foi confrontado pelo "nosso" Tiago Silva.
É muito bom ter margem,Precisamos de 17pts em 21, ou seja 80% de aproveitamento
Ao dia de hoje, em 81pts possíveis fizemos 72pts, portanto 88%. Podemos até quebrar ou pouco o aproveitamento de pontos que fizemos até então e seremos campeões. Isto claro assumindo que o SCP vence os jogos todos. Se por acaso perderem com o Benfica, bastam 14 em 21, ou seja 66% de aproveitamento. Tendo em conta que os jogos mais dificeis já foram jogados é natural que estejamos otimistas! VAMOOOOO CRLLL!!
Outra curiosidade: se vencermos os jogos todos fazemos 93pts que seria o novo record de pontos. Atualmente o record é nosso, com o SC a treinador e um plantel ainda que desequilibrado recheado de craques mundiais, fizemos 91pts.
Para mim o mais grave é o lance aos 62', esse sim vermelho direto certinho.E na bola e no Record é exatamente a mesma coisa. Que não viu o jogo abre os jornais e pensa : sim senhor , que grande arbitragem.
Cambada de quengas. Foda-se.
É um bom jogador, é o jogador mais do Braga, mas é um jogador que exigirá um investimento muito avultado. Certamente, haverá melhores investimentos a fazer por esse mercado fora.Tenho muitas dúvidas.
Não costumo acompanhar o Braga, mas pelo que vi contra nós é um jogador com técnica e inteligência mas que precisa de muito espaço. Ontem fizemos marcação à zona e ele teve que ir fazer fintas para o seu meio campo e não fez nunca a diferença.
No nosso clube teria pouco espaço e não seria titular, o que invalida o investimento muito avultado.
Nesse aspeto tenho lido as avaliações dele e tem sido coerente na minha opinião. Podemos não concordar com algumas mas sendo coerente nada a apontar.Isto é de uma desonestidade atroz.
É óbvio e claro que comentadores e estes artistas da comissão de arbitragem que ninguém sabia que existia vão carregar forte e feio contra nós também.
Em dois dos nosso lances de análise deste artista só digo, vejam o que diz nos lances do Gul no Dragão contra os orcs e podemos ir buscar aquele vermelho ao Fábio Cardoso no galinheiro e comparar ao que diz agora sobre o lance do Oskar ou até o do Gul.
![]()
SC Braga-FC Porto: Farioli com muitas queixas, o que diz Pedro Henriques?
Um penálti bem assinalado e dois lances de amarelo, também bem decididos, apesar dos pedidos de vermelho. Mostrou dificuldade em impor autoridadewww.abola.pt
já se viu e bem mais vasto - plantel 86-87 - vai conferir quem ficou de fora da final por lesão ou opção.Não te lembras porque nunca aconteceu, pelo menos em Portugal.
Desde sempre que se fala em ter duas equipas, mas isso nunca aconteceu. Na melhor das hipóteses, há 3 ou 4 posições de campo que têm suplentes capazes de ser titulares sem quebras de rendimento.
Mas nós, ao dia de hoje, não conseguimos dizer quem são os titulares em quase todas as posições.
Isso nunca se viu, e é extraordinário.