Vamos ver se conseguimos garantir a manutenção nas próximas jornadas.Um ganhou ao 14º. Outro ganhou ao 4º. Mas o primeiro está imparável e o NGC apenas sai vivo, tipo alguém que levou uma valente coça e simplesmente não morreu
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Vamos ver se conseguimos garantir a manutenção nas próximas jornadas.Um ganhou ao 14º. Outro ganhou ao 4º. Mas o primeiro está imparável e o NGC apenas sai vivo, tipo alguém que levou uma valente coça e simplesmente não morreu
não é IA ? Não acredito que este merdas disse isto ...Qual é o vinho que dá inteligência a estes gajos???!!🫣
![]()
Sei que é cedo e não sabemos o que vai acontecer, mas um Porto Campeão era fantástico.Sei que é cedo e não sabemos o que vai acontecer, mas um Porto Campeão no Estoril ou na Amadora era fantástico.
Esses gajos são tudo menos isentos. Como lampião doente que é, percebeu ontem que o seu clube já não tem nenhuma chance de sonhar com o título e agora querem tirar o 2º lugar aos lagartos.![]()
Luís Aguilar on Instagram: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana"
luis.aguilar.oficial on March 22, 2026: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana".www.instagram.com
O fim do mundo está próximo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
gostava mais ser os lampiões ganharem aos lagartos e nos sermos campeõesSei que é cedo e não sabemos o que vai acontecer, mas um Porto Campeão no Estoril ou na Amadora era fantástico.
Para já, nesta jornada garantimos matematicamente o 3º lugar.Vamos ver se conseguimos garantir a manutenção nas próximas jornadas.
Com a raiva que eles estão e o Petit no banco não me admirava.Ao ver isto tive uma premonição:
os cagalhões verdes vão perder com o Santa Clara
Este e outros.Ontem estava com olho de falcão. Há quem tenha memória seletiva, este tem visão seletiva.
Até este está rendido?!? Por esta altura já deve ter perdido todos os tachos que tinha...![]()
Luís Aguilar on Instagram: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana"
luis.aguilar.oficial on March 22, 2026: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana".www.instagram.com
O fim do mundo está próximo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

.Esse texto é real?!
Queria ver se fosses assaltado daquela forma se conseguias sair vivo.
Tantas semanas sem subir na tabela
É. O que ainda o toma melhorEsse texto é real?!