Com o espírito de equipa que está e já conhecendo o farioli do passado, não me acredito minimamente nissoSó não quero o Sexo Fofana vestido de verde ou de vermelho na próxima época![]()
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Com o espírito de equipa que está e já conhecendo o farioli do passado, não me acredito minimamente nissoSó não quero o Sexo Fofana vestido de verde ou de vermelho na próxima época![]()
Temos de ter consciência que nada está decidido, mas esta equipa sabe bem disso.Mesmo contra o Fama, se não marcarmos cedo as pernas começam a tremer.. A procissão ainda vai no adro!
Um ganhou ao 14º. Outro ganhou ao 4º. Mas o primeiro está imparável e o NGC apenas sai vivo, tipo alguém que levou uma valente coça e simplesmente não morreu
Investiguem os esquemas que o fdp tinha no exército, e a equivalência à relvas.Quero ver esse cerdo fanhoso na lama.
Detalhes a verdade é que nem podia dizer nada que o braga andou a atrasar e a quebar ritmoO reporter a puxar pelo Vicens a tentar que ele diga que o porto com as paragens de jogo que houve fez o Braga desconcentrar se, mas o Vicens só disse que mostrava quem tinha mais qualquer coisa (não me lembro o quê) mas basicamente não entrou naquela de usar desculpas para explicar o golo do porto quando o reporter estava mesmo só á espera disso
Mas o Leão está imparável!
e não jogamos sempre ?Este jogo devia valer-nos 6 pontos, na realidade jogamos o tempo todo contra dois adversários…
noutros países saíam diretos para a morgue, que era onde deveriam estarNão é por termos ganho com todo o mérito e justiça que o nosso Presi não devia ter falado e carregado no assalto á mão armada daquela filha da puta da dupla de árbitros Nobre / Martins … num país a sério saiam dali num carro prisional diretos para a prisão!!
Este paneleiro disse tudo. Mas tudo clarinho como a água do que se passou no jogo.Qual é o vinho que dá inteligência a estes gajos???!!🫣
![]()
Saimos vivos porque aquilo foi um assalto à mão armada
Vitoria do Braga por 1-2 nao impede o Porto de sair da Pedreira com mais 3 pontos
Ao ver isto tive uma premonição:FC Porto (1.º/72 pontos/27 jogos):
Famalicão (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)
Sporting (2.º/65/26 jogos):
Tondela (c) - adiado para 29 de abril, isto se o Sporting falhar o apuramento na Champions
Santa Clara (c)
E. Amadora (f)
Benfica (c)
AVS (f)
V. Guimarães (c)
Rio Ave (f)
Gil Vicente (c)
O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até final do campeonato - Liga Betclic - Jornal Record
Ontem estava com olho de falcão. Há quem tenha memória seletiva, este tem visão seletiva.O Nobre ontem assinalou grande penalidade a favor do Braga, mas o mesmo Nobre não assinalou isto:
https://vsports.pt/vsports/vod/alverca-caso-tiago-leite-90-3-114989
https://vsports.pt/vsports/vod/alverca-caso-m-milovanovi-52-114980
Ele disse que queria ficar pelo menos mais um ano. Oportunidades para ir para onde bem lhe apetecer acho que não lhe vão faltar.Infelizmente, não deve ficar muitos meses.
Vamos ver se ainda continua próxima época
Vamos ver se conseguimos garantir a manutenção nas próximas jornadas.Um ganhou ao 14º. Outro ganhou ao 4º. Mas o primeiro está imparável e o NGC apenas sai vivo, tipo alguém que levou uma valente coça e simplesmente não morreu
não é IA ? Não acredito que este merdas disse isto ...Qual é o vinho que dá inteligência a estes gajos???!!🫣
![]()