SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,579
3,986
O que me lixa mesmo é que o assalto de ontem foi uma amostra do que vamos ter nos jogos que nos faltam....é difícil roubar ainda mais do que fizeram ontem...mas não tenho duvidas que o vão tentar...não vamos ter de ser só melhores...temos de ser MUITO melhores e mostrar essa corja toda que estamos e vamos estar onde merecemos!!!

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,057
6,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

O fim do mundo está próximo

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não duvidem que os lampiões agora vão tentar de tudo para desestabilizar os lagartos porque já viram que é onde ainda podem chegar, se para isso tiverem que nos elogiar não têm pejo em fazê-lo. E já agora que os fodam no Alvalixo para fazerem pela vidinha, adorava ver o tasqueiro e a vaca nórdica a cairem de joelhos.

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,665
6,049
Ontem estava tão nervoso que não queria aturar mouros no café ou estar com streams de merda. Então meia hora antes do jogo paguei SportTV. E agora estou aqui com um canal de merda que nunca mais vou usar.
Manda email a reclamar que ficaste surpreendido com os comentários tendenciosos e as repetições escondidas do penalti do Gabri e pergunta se podes devolver

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,037
1,572
O vincens devia dar mais ouvidos aos seus adeptos dada a quantidade de insultos que lhe foram dirigidos após o empate.

Os gajos vão literalmente ao desespero porque a equipa só joga para trás.

O melhor exemplo foi aos 90 e tal minutos em que em vez de carregarem a tentar o empate (era o que qualquer equipa faria), meteram-se a meio campo com passe aqui passe ali.

Pode ter 90% de posse, mas o objetivo do futebol é fazer golos..
É isso mesmo. Se existe ano em que o Braga tem uma excelente equipa é este e mesmo assim estão arredados de quase tudo e a uns 25 pontos do primeiro-lugar com o 4 lugar em claro risco.

Posse de bola é muito linda quando agrides os adversários, agora deste tipo não interessa a ninguém.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,610
12,440
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
819
869
Até ao jogo da Amadora, é outro ciclo a jogar de 3 em 3 dias.

Estou curioso para ver como vai ser a gestão contra o Famalicão, com esta paragem para jogos internacionais.
Para o Famalicão, mais um menos um, deve ser a equipa de ontem. Não me acredito que mude. A não ser que seja forçado a isso.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,114
2,507
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande Vitória! Era o jogo do título , a partir de agora dependemos apenas de nós. Muito engraçado ouvir a narrativa dos encarnados já toda em cima do Sporting por causa do acesso á Liga dos Campeões para o próximo ano :)
Uma vergonha o trabalho da Sportv claramente perdeu toda a vergonha , até ouvi coisas ridículas como " o Braga revelou uma enorme quebra física depois do embate difícil que teve contra os Frerencvaros na ultima quarta-feira..." isto é do mais ridiculo que pode existir o Porto jogou apenas contra o terceiro classificado da Bundesliga..coisa pequena !!!! Já nessa partida fiquei parvo com o discurso do Costinha...nem queria acreditar que era ela a comentar.... esta gente nunca mais aprende que isto apenas nos dá mais força e vontade de vencer!!!! VAMOS PORTO
Por acaso acho que isso até é um elogio à profundidade do nosso plantel e à rotação que o treinador está a fazer. Sim, tivemos menos tempo de descanso entre jogos mas o nosso desgaste foi muito menor e a nossa equipa está claramente por cima de todas as outras fisicamente.

Acho que nunca vi isto de mudar 7 jogadores entre jogos no nosso clube, exceto ao contrário (poupar no campeonato para atacar as competições europeias), e gosto bastante. Se continuarmos este caminho vamos crescer ainda mais. Espetacular trabalho da direção, do scouting e da equipa técnica.

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
819
869

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,839
13,306
FC Porto (1.º/72 pontos/27 jogos):
Famalicão (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)

Sporting (2.º/65/26 jogos):
Tondela (c) - adiado para 29 de abril, isto se o Sporting falhar o apuramento na Champions
Santa Clara (c)
E. Amadora (f)
Benfica (c)
AVS (f)
V. Guimarães (c)
Rio Ave (f)
Gil Vicente (c)

O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até final do campeonato - Liga Betclic - Jornal Record
Todos os jogos agora são autênticas finais, mas os próximos 4 jogos são absoltamente essenciais ... 4 vitórias nesses jogos e uma derrota dos leões e temos o campeonato no papo ...
Muito cuidado com os jogos contra Estoril e o Estrela de Amadora

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,492
8,580
Todos os jogos agora são autênticas finais, mas os próximos 4 jogos são absoltamente essenciais ... 4 vitórias nesses jogos e uma derrota dos leões e temos o campeonato no papo ...
Muito cuidado com os jogos contra Estoril e o Estrela de Amadora
Mesmo contra o Fama, se não marcarmos cedo as pernas começam a tremer.. A procissão ainda vai no adro!

• Like
Reações: carlottta e PDuarte

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,249
13,197
Italia
É isso mesmo. Se existe ano em que o Braga tem uma excelente equipa é este e mesmo assim estão arredados de quase tudo e a uns 25 pontos do primeiro-lugar com o 4 lugar em claro risco.

Posse de bola é muito linda quando agrides os adversários, agora deste tipo não interessa a ninguém.
Foi a equipa que melhor saiu da nossa pressão alta... Muito bem trabalhado. Depois falta o último terço. Ou é Zalazar ou nada.

O gajo é um grandissimo jogador... Ritmo, velocidade e execução

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,114
2,507
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mesmo contra o Fama, se não marcarmos cedo as pernas começam a tremer.. A procissão ainda vai no adro!
Nada está ganho mas, se jogarmos como ontem, vai correr tudo bem.

Se as nossas pernas começam a tremer, nem quero pensar como vão as dos nossos rivais, com uns quartos da Champions, o clássico com o Benfica e a meia final da taça no Dragão, tudo na mesma semana. Com 0 margem para erro e a ver o final do campeonato já ao virar da esquina.

Acredito que o Borges até preferisse poupar contra o Arsenal mas os jogadores amotinam-se se for esse o caso.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,727
3,195

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,216
3,481
Eu ao intervalo avisei!

Ao intervalo já íamos em:

- Penalty claro sobre Gabri por assinalar
- Expulsão perdoada, claríssima, no lance do Oskar
- Expulsão do Niakaté
- Falta por assinalar sobre Zaidu à entrada da área
- O amarelo para os apanhados dado ao Varela
- Não deu desconto de tempo

- Iniciamos a segunda parte e inventa um penalty e um amarelo!

Foi das piores arbitragens PREMEDITADAS que vi até hoje! (na verdade foi das mais competentes,eles queriam roubar mesmo)

Não esquecer: NOBRE + TIAGO MARTINS

Não esquecer PINHEIRO e VERÍSSIMO

Surreal o que estes têm feito!

Depois ainda temos assistido a GODINHO, Nogueira, Cláudio, David Silva...

Isto tem de acabar!

Se este ano tudo isto for legitimado... Para o ano conseguem ainda pior!

Os dois estarolas ds capital vão fazer 80 e tal pontos quando não mereciam mais de 70!

DEVEM-NOS UMA DOBRADINHA ESTE ANO! (e condicionaram-nos a Liga Europa)
como dizia o outro
REVOLUÇÃO.
O Trump não está interessado em anexar lismerda ? existe petróleo por aquelas bandas...