Tivemos o Carraça a tentar dar toques na bola! Parecia eu!!!
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Tivemos o Carraça a tentar dar toques na bola! Parecia eu!!!
Vou um bocado contra a corrente, mas este jogo não chega sequer perto desses.Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo
E esteveÉ hoje caralho
Vamos Porto
Jorge Costa está connosco!
O vincens devia dar mais ouvidos aos seus adeptos dada a quantidade de insultos que lhe foram dirigidos após o empate.Bom dia caralho! Feito! Bem nos tentaram vergar mas somos feitos de uma raça que não existe! VAMOS CARAGOOO! Chupem seus filhos da puta!
Isto tinha toda a probabilidade de acontecer, aliás após o lance do pênaltie fiquei numa revolta gigante não porque até não possa considerar pênaltie contra nós (o problema é o critério) mas porque o lance do Gül é um claro vermelho que o árbitro decidiu não dar. Isto só foi amarelo porque éramos nós a jogar e isto sim é que me tira do sério. Dou de barato o lance do Lagerbielke apesar de não ter qualquer intenção de jogar á bola mas o do Niakate é ridículo. Isto aos 34’ da primeira-parte! Tentaram mas não conseguiram!
Em relação ao jogo e á equipa tudo normal. Fiquei surpreendido pela inclusão do Zaidu e nem acredito que vou dizer isto mas a verdade é que o mesmo merece estar na equipa caso o Alberto não possa. E… fez um bom jogo! Não sei que jogo é que o Vicens viu mas não deve ter sido o mesmo que nós. Ver um jogo equilibrado onde o Porto (também) criou pouco dá uma ideia anedótica do jogo. O Porto tem a bola do Alan, do Veiga e até a do Oskar na primeira-parte. É muito lindo teres 59% de bola e não criares uma oportunidade de golo ou teres sequer um remate á nossa baliza.
Na segunda-parte tudo mais equilibrado mas mesmo assim o Braga acaba o jogo com 61% de posse e… 1 remate á baliza. É isto que importa?
Em relação á nossa equipa fomos tão mas tão (guerreiros). Após uma desvantagem num campo difícil e onde os outros dois não passaram, fomos para cima deles e viramos o jogo com muita crença e qualidade. O que seria desta equipa com um PL titular? Gostei de todos. Destaque claro para o William e Fofana porque tiveram impacto direto no resultado mas mais uma vez o quarteto defensivo esteve imperial sendo que destaco o Martim. QUE JOGO! Posso ter ficado com uma ideia errada mas achei que o Veiga passou mais ao lado do jogo e que o Pepê foi mais do mesmo. O Gül tem sido o que tem sido. O Moffi não veio assim tão diferente.
Atenção! - não ganhamos nada! Apenas continuamos com os +4 em +7 finais. Demos um passo importante? Sim! Estamos mais perto? Sim! “Somos campeões”? Não! Existe ainda muito trabalho pela frente mas hoje demos um passo gigante.
PS: Diogo, não vás para a seleção! Recupera e descansa. Ir para o México e os EUA por dois jogos amigáveis é ridículo. O Fofana. Gostava muito de ficar com ele porque traz algo ao nosso jogo que é um complemento brutal ao que já temos. Sei que não vai ser fácil por tudo que isso engloba mas gostava muito de contar com ele para a próxima época. Excelente na atitude contra o doce de leite do Zalazar
🤍
Parece me que a direção do banana ainda nao percebeu que os adeptos do vinho estão a virar fichas contra o zbording.
sim eles estavam apostar tudo que o Braga nos tirava pontos.. eu confesso quando o Braga fez 1 a 0 pensei que no maximo conquistavamos o empate.. este braga joga um bom futebol e em casa deles... foi uma vitoria tao saborosaEstá um silêncio para alguns lados. Via-se bem que as esperanças todas deles estava no jogo de ontem.
Não podemos perder o foco agora.
Que orgulho na equipa.
Feirense.Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo
Caberiam muitos, mas já não vi esse ao vivo, embora tenha visto vários vídeos já!Tao roubados que até Campomaiorense já nao cabe no Top 3?
Calendário quase idêntico. Um bocado mais difícil para elesFC Porto (1.º/72 pontos/27 jogos):
Famalicão (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)
Sporting (2.º/65/26 jogos):
Tondela (c) - adiado para 29 de abril, isto se o Sporting falhar o apuramento na Champions
Santa Clara (c)
E. Amadora (f)
Benfica (c)
AVS (f)
V. Guimarães (c)
Rio Ave (f)
Gil Vicente (c)
O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até final do campeonato - Liga Betclic - Jornal Record
o amarelo era obvio aqui, o Zalazar levou amarelo no festejo, obvio que o Fofana tambem ia levar.
Sempre engraçado ver estas merdinhas contra nós......