SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,823
6,653
FC Porto (1.º/72 pontos/27 jogos):
Famalicão (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)

Sporting (2.º/65/26 jogos):
Tondela (c) - adiado para 29 de abril, isto se o Sporting falhar o apuramento na Champions
Santa Clara (c)
E. Amadora (f)
Benfica (c)
AVS (f)
V. Guimarães (c)
Rio Ave (f)
Gil Vicente (c)

O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica até final do campeonato - Liga Betclic - Jornal Record
Até ao jogo da Amadora, é outro ciclo a jogar de 3 em 3 dias.

Estou curioso para ver como vai ser a gestão contra o Famalicão, com esta paragem para jogos internacionais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,694
48,057
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até ao jogo da Amadora, é outro ciclo a jogar de 3 em 3 dias.

Estou curioso para ver como vai ser a gestão contra o Famalicão, com esta paragem para jogos internacionais.
As únicas situações preocupantes são os polacos e o Victor.

Vão obviamente ter bastantes minutos e vão ter jogos de exigência máxima, o Oskar não sendo titular deve ter a sua estreia.

Espero que não se lesionem 🙏

Acho que o Farioli devia manter esta estratégia de rodar a equipa quase toda.

A prioridade total é a liga. Se continuarmos a ganhar e os calimeros tropeçarem pelo meio a conversa é diferente. Mas até lá é manter foco em ser campeão.

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,665
6,049
O pessoal foca-se muito no nobre mas para mim é bem pior o porco do var. Com ele sabemos sempre que a decisão vai ser contra nós e tenho a sensação que é chamado sempre para os nossos jogos decisivos. Esta era uma boa oportunidade para o meter na jarra.

• Like
Reações: cybersoze35

johnydraco

Superior
3 Março 2026
6
9
Grande Vitória! Era o jogo do título , a partir de agora dependemos apenas de nós. Muito engraçado ouvir a narrativa dos encarnados já toda em cima do Sporting por causa do acesso á Liga dos Campeões para o próximo ano :)
Uma vergonha o trabalho da Sportv claramente perdeu toda a vergonha , até ouvi coisas ridículas como " o Braga revelou uma enorme quebra física depois do embate difícil que teve contra os Frerencvaros na ultima quarta-feira..." isto é do mais ridiculo que pode existir o Porto jogou apenas contra o terceiro classificado da Bundesliga..coisa pequena !!!! Já nessa partida fiquei parvo com o discurso do Costinha...nem queria acreditar que era ela a comentar.... esta gente nunca mais aprende que isto apenas nos dá mais força e vontade de vencer!!!! VAMOS PORTO

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,522
35
Vila Das Aves
?
gozarem como? eu tava tao fdd a ver o jogo que varias coisas me passaram ao lado
O rapaz teve vários lances em que escorregava com a bola nos pés, então começou a ser gozado pelos cabeçudos de braga.

Antes do empate, há uma altura em que estão 2 bolas em campo e o Oskar chuta uma delas para fora mas com pouca força, tanto que a bola nem acabou por sair de campo, então os gajos celebraram aquilo quase como se de um golo se tratasse.

2 minutos depois o Oskar faz a jogada do golo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,166
1,472
Muito orgulhoso desta equipa, merecem muito ser campeões. Ontem, com todas as armadilhas que nos lançaram, mostraram fibra de campeão e deram a cara à luta. Essa atitude passa para os adeptos também. Quando sofremos o golo, sabia que a equipa tinha capacidade para dar a volta, estava confiante na virada. Os jogadores que saíram do banco entraram muito bem e foram determinantes, refrescaram a equipa e trouxeram energia.

Aconteça o que acontecer, esta equipa merece muitos elogios. Nota-se um excelente ambiente e uma grande vontade em vencer. No fundo, atravessando melhores e piores momentos ao longo da época, cada jogador tem contribuído. O Gul, por exemplo, tem estado em baixo, mas foi importante a determinada altura da época. Fez golos importantes em Moreira de Cónegos e em Arouca. O Martim começou mal a época e agora está em grande forma. Por aí vai...

Ainda faltam 7 finais, não será fácil, mas estamos mais perto. Temos de continuar com este espírito e esta ambição, sempre concentrados e trabalhadores. Queremos mais do que o que vivemos ontem.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,493
5,090
Vila Nova de Gaia,1987