O CIES discorda, só devemos ter aí umas 10% de hipótese de acabar à frente do Braga.Manos posso confirmar que não vai ser este ano que acabamos atrás do braga
Estão a 26 pontos com 24 por disputar para eles
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
O CIES discorda, só devemos ter aí umas 10% de hipótese de acabar à frente do Braga.Manos posso confirmar que não vai ser este ano que acabamos atrás do braga
Estão a 26 pontos com 24 por disputar para eles
Afinal acho que são equivalentes na alucinação...
E os FDP da SpoilTv nem uma repetição de jeito deram do lance. Estes FDP são os maiores torcionários do regime. Boicote!Kiwior a ser agarrado. Falta do Kiwior.
Surreal.
Tao roubados que até Campomaiorense já nao cabe no Top 3?Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo
Jogo a jogoFantástico é ganhar ao Famalicão!!!!!!
Pensei nisso. Ou ser amigo do messi e do torcido da coluna (otamendi)Se tivesse chamado macaco a algum jogador do Braga, se calhar ainda arranjavam uma vaga pra ele à última da hora.
Godinho sabe e bem. Foi aprendendo.Não concordo, o careca e o Verdíssimo estão num outro nível.
Até porque esses sabem roubar. O Cobre nem por isso.
O "Farioli é fraco, não jogamos um boi, etc., etc" é mais uma daquelas falácias que temos de aturar toda a temporada.As nossas ocasiões:
- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo
Braga:
- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre
Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!
Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!
E o jogo em casa contra o Gil Vicente de 2022/2023 que foi o jogo em que nos tiraram esse título. E o VAR era o mesmo de ontem: Tiago Martins.Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo