#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
737
947
hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
Deve custar mais andar a despedir seus treinadores por nao ter resultado.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,924
3,256
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O melhor da equipa tecnica do Farioli é a presenca do Lucho. É uma referencia para tantor jogadores que cresceram a ve-lo.

• Like
Reações: fmorais92

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,130
5,280
hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
A incompetência é que é cara. Esta equipa técnica ê barata.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,553
23,442
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando a equipa é competente, isso é um investimento que se paga por si próprio. Se há departamento em que se deve investir é neste.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,847
20,365
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Farioli já ganhou há muito o meu respeito, mas não é preciso inventar.

Ontem tivemos sorte, muita sorte. Experimentem colocar se na posição de um adepto do Estugarda e vão ver como se sentiriam injustiçados hoje.

Jogar bem defensivamente significa não dar oportunidades ao adversário. Que pode dominar, estar mais próximo da nossa área, etc., mas não tem de ter mais oportunidades por isso.

Ontem vimos remates perigosos à nossa baliza o jogo todo, facilidade na troca de bola do adversário mesmo junto à área, jogadores adversários facilmente a escaparem se e isolarem se. Não era assim tão difícil para eles.

Safámo nos com um Diogo monstruoso, outra vez, uma boa exibição dos centrais que, apesar de tudo, ainda evitaram que o adversário tivesse mais oportunidades do que teve.

É vdd que a postura dos alemães deu nos mais campo livre para contra ataques, mas isso é outra história.

O que realço é que a equipa no seu conjunto defendeu mal, muito mal.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,273
540
Nada a dizer.

Não podia pedir mais desta eliminatória. Prioridade no campeonato e vitória em Braga.

Mas… esta equipa merece ser a primeira a ganhar em Inglaterra, fds.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,342
21,043
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Devem estar felizes com a sua decisão. Poupam dinheiro nos adjuntos e está a correr-lhes lindamente a época. 😂

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,560
7,472
Defendemos muito mal. E nao foi por arrojo porque a equipa andou enfiada lá atras.

Apesar de o Diogo estar lá para isso e ser um grande GR em que se possa confiar, nem sempre vai andar a defender tudo como fez hoje.

Passamos, é o que importa. E tambem nao me parece que o Nottingham venha a ter a capacidade que o Stuttgart tem de se instalar no meio campo contrario.

Mas convem nao embandeirar e achar que por se ter passado foi tudo maravilhoso. Nao foi.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,193
28,370
35
Vila Das Aves
Falta um jogo para terminar aquele que era o "mês da queda final do Porto".

Até agora com saldo francamente positivo, estando inclusive a equipa a subir de rendimento a cada jogo que passa.

Pelo meio seguimos firmes na liderança e eliminamos talvez o adversário mais complicado que apanhamos até agora na liga Europa.

Só podemos esperar coisas boas desta equipa.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,938
3,520
35
Lisboa

Até agora com saldo francamente positivo, estando inclusive a equipa a subir de rendimento a cada jogo que passa.

Pelo meio seguimos firmes na liderança e eliminamos talvez o adversário mais complicado que apanhamos até agora na liga Europa.

ainda vamos ter o mês de queda de Abril

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,654
47,839
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Falta agora fechar o ciclo com chave de ouro.

Vencer em Braga

• Love
Reações: Jpfreitas91

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,559
6,330
Defendemos muito mal. E nao foi por arrojo porque a equipa andou enfiada lá atras.

Apesar de o Diogo estar lá para isso e ser um grande GR em que se possa confiar, nem sempre vai andar a defender tudo como fez hoje.

Passamos, é o que importa. E tambem nao me parece que o Nottingham venha a ter a capacidade que o Stuttgart tem de se instalar no meio campo contrario.

Mas convem nao embandeirar e achar que por se ter passado foi tudo maravilhoso. Nao foi.
E eu que vinha cá dizer que o Farioli deu uma masterclass defensiva de carácter grátis e afinal defendemos mal.
Já não entendo nada. Ia jurar que remates perigosos foram todos fora da área porque não ganharam uma bola aos nossos centrais mas afinal fizeram do Bednarek e do Thiago arroz de puta.

Já que estou a ver tudo ao contrário, podem-me confirmar se foram eles que nos espetaram 4 batatas em 180 minutos?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,560
7,472
E eu que vinha cá dizer que o Farioli deu uma masterclass defensiva de carácter grátis e afinal defendemos mal.
Já não entendo nada. Ia jurar que remates perigosos foram todos fora da área porque não ganharam uma bola aos nossos centrais mas afinal fizeram do Bednarek e do Thiago arroz de puta.

Já que estou a ver tudo ao contrário, podem-me confirmar se foram eles que nos espetaram 4 batatas em 180 minutos?
"Masterclass" defensiva foi a partir do momento em que enfiou tudo lá para trás. Acabamos o jogo com Alberto, Thiago, Bed, Kiwi e Martim em campo. A que se juntam Pablo e Varela. E ainda Froholdt.

Depois do segundo golo eles desistem do jogo, já nao havia nada a fazer porque nessa fase ja tinhamos (ai sim) fechado a porta.

Defender bem ou mal nao depende de fazer do Bednareki e do Thiago (ou dos centrais de qualquer equipa simplesmente) arroz de puta. Uma equipa e uma solidez defensiva nao se limita aos centrais.

Mas se calhar fui eu que vi mal a masterclass.. do Diogo. Provavelmente estive desatento e o Stuttgart nem na area entrou tal foi a nossa estrondosa prestaçao defensiva. E o Diogo nao foi MVP nem nada.

Vou comprar oculos para começar a ver tao bem como os acriticos profissionais.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,559
6,330
"Masterclass" defensiva foi a partir do momento em que enfiou tudo lá para trás. Acabamos o jogo com Alberto, Thiago, Bed, Kiwi e Martim em campo. A que se juntam Pablo e Varela. E ainda Froholdt.

Depois do segundo golo eles desistem do jogo, já nao havia nada a fazer porque nessa fase ja tinhamos (ai sim) fechado a porta.

Defender bem ou mal nao depende de fazer do Bednareki e do Thiago (ou dos centrais de qualquer equipa simplesmente) arroz de puta. Uma equipa e uma solidez defensiva nao se limita aos centrais.

Mas se calhar fui eu que vi mal a masterclass.. do Diogo. Provavelmente estive desatento e o Stuttgart nem na area entrou tal foi a nossa estrondosa prestaçao defensiva. E o Diogo nao foi MVP nem nada.

Vou comprar oculos para começar a ver tao bem como os acriticos profissionais.
ok