Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
34
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,745
13,319
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando não tenta fintar meia equipa, está sempre mais perto de se destacar e ajudar a equipa.

Acho que ele já percebeu que não precisa de constantes "números de circo" para ser jogador e para lhe darem valor. E com isto não quer dizer que não continue a tirar coelhos da cartola, não pode é ser em todas as jogadas.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,454
23,229
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta época vai ser vital no desenvolvimento do Mora. Está a ser feito o trabalho que o inapto do Anselmi não fez.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,281
80,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje entrou melhor. Desligou metade do complicómetro e criou grande impacto. E é assim que tem que jogar sempre. Deixar os rodriguinhos para os Pepês da vida.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,533
19,289
Já não o via ao vivo há uns tempos e parece estar bem mais robusto a aguentar melhor o choque e a fisicalidade do adversário. Bem sei que era o Moreirense mas no inicio de época até contra este tipo de adversários tinha dificuldades.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,177
34,549
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Dia da Defesa Nacional... Lembro-te de quando fui chamado para ir à Serra do Pilar, em Gaia...
Lembro-me em primeiro lugar da comida, aquele puré de batata dava para assentar tijolo.
Depois lembro-me dum gajo que estava lá (e deve haver um cromo destes todos os anos) que dizia que não podia ir para a tropa porque era meio surdo. E os sargentos a falar para ele e ele a fazer-se de surdo. Às tantas um sargento apanhou-o distraído e deixou cair uma moeda à beira dele... aquela merda cai no chão e o gajo logo a rodar a cabeça à procura... levou uma cachaçada que até fez eco...