Claro que sim. Há gente que vê futebol com o olho da peida. SeguimosFelizmente o nosso Presidente sabe muito bem quem tem no banco, e a grande maioria dos adeptos também.
Claro que sim. Há gente que vê futebol com o olho da peida. SeguimosFelizmente o nosso Presidente sabe muito bem quem tem no banco, e a grande maioria dos adeptos também.
A nossa incapacidade, a nossa falta de clarividência para finalizar as jogadas é culpável… a lesão de Samu, do De Jong, o terceiro ponta-de-lança que se torna titular por força das circunstâncias, o quarto que chega sem ritmo — isso não ajuda!O pessoal deve tar bebado só pode.
Quem lhe chama cagão vê-se mesmo que vê os jogos pelo fórum da lagartada ou pelo serlampiao.
Porque eu vi o Porto a dar um baile aos lampiões e a ter prai 10 lances de transição em campo aberto que os jogadores desperdiçaram.
Nunca tem culpa. Mas é sempre ele. Engraçado, ou não tem piada nenhuma, quem me dera que fosse jogador dos dois lá de baixo, passava logo a ser o nosso melhor jogador.Eu não gosto do Moura, é banal.
Hoje não tem culpa em nenhum dos golos.
Talvez no primeiro por ter feito mal a linha de fora de jogo.
---------------
Culpar o treinador quando tivemos umas cinco oportunidades para fazer o 0-3, que culpa é que ele tem de ter marretas e não haver dinheiro para melhor?
desculpem mas há aqui gente MISERAVEL que prefere atacar o treinador e o AVB e mudar tudo para depois andar na xuxaria.
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Farioli devia sair, seja em que circunstância for?Farioli na minha opinião deve continuar. Agora há jogadores que não podem continuar. O Porto não matou o jogo porque os jogadores que entraram tiveram uma atitude inacreditável e amadora (Moura, Borja, Moffi e William)
Os dois golos sofridos nasceram precisamente do lado dele.Eu não gosto do Moura, é banal.
Foi mole, mole, mole...Os dois golos sofridos nasceram precisamente do lado dele.
Isso não quer dizer muito.Os dois golos sofridos nasceram precisamente do lado dele.
E sem qualquer ponto conquistado com ajudas dos padres! Hercúleo o trabalho que foi feito pela estrutura, equipa técnica e jogadores!Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Farioli devia sair, seja em que circunstância for?
O que se está a fazer este ano é um milagre face à miséria de onde viemos.
E não se venha com o argumento dos milhões investidos.
Os outros também gastaram milhões mas não tiveram de refazer por completo um plantel
O Viking...Isso não quer dizer muito.
O do lukebakio acontece porque o Porto estava todo balanceado na frente e depois o Benfica veio em igualdade numérica ou perto disso.
O moura defendeu como se lhe pedia.
No segundo o Moura tem zero culpa, é impensável o Barreiro aparecer ali sozinho.
O Moura e o Fofana entraram a dormir... aí não discordo.O primeiro golo tens o Lukebakio 1x1 com o Moura com 40 metros de espaço
Isso não acontece em autocarros
Devíamos ter fechado em 541 e deixar os centrais jogar
o Moura tem a força mental de um jogador de 2ª liga.Eu não gosto do Moura, é banal.
Concordo plenamente hoje não fomos medrosos. Partimos o jogo na segunda parte desnecessariamente. Sou crítico de defender em bloco baixo, mas se o fizéssemos hoje acho que tínhamos ganho.E era o que se devia ter feito quando passado 1 minuto se vê a avenida que ficou aquele lado esquerdo porque o Moura ia de carapaça atrás. E já que o Borja lixou os contra-ataques todos, não era preciso lá na frente. É que o Borja está nos quintos no 1º golo... não nos devíamos ter exposto tanto, mas agora já está. A verdade é que se o Farioli tivesse feito o que sabe fazer melhor teríamos ganho, estaria a ser criticado por ser um cagão... se bem que devem estar a dizer na mesma que ele foi um cagão quando fomos nós a equipa que mais perigo criou e que só "perdemos" precisamente por não termos sido cagões a jogar a 2ª parte. Estou com isto tão atravessado...
Isso eu concordo, ele fez muita merda no jogo.o Moura tem a força mental de um jogador de 2ª liga.
Congela o cérebro em jogos grandes.
3 minutos depois de entrar já estava a ser comido em velocidade pelo lado dele.
Depois andava ali atarantado sem saber quem marcar, o que fazer e que espaços ocupar.
Zero estofo para andar aqui
Qual foi o último jogo em que o Samu teve 1/3 das chances que foram dadas ao Gul hoje?O Samu já nem sequer marcava um golo de bola corrida fazia tempo..sobrevaloriza-se o Samu de caraças
E mesmo assim alguns ainda acusam o nosso treinador de o ser, preso por ter cão e preso por não ter, para alguns não adianta.Concordo plenamente hoje não fomos medrosos. Partimos o jogo na segunda parte desnecessariamente. Sou crítico de defender em bloco baixo, mas se o fizéssemos hoje acho que tínhamos ganho.