#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,442
12,303
36
Porto
Farioli na minha opinião deve continuar. Agora há jogadores que não podem continuar. O Porto não matou o jogo porque os jogadores que entraram tiveram uma atitude inacreditável e amadora (Moura, Borja, Moffi e William)
Mesmo que perca este campeonato nunca poderá estar em causa a saída do farioli. Seria um erro gritante do presidente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,094
Ele podia ter tirado do banco o Thiago Silva ou o Pablo Rosario para defesa central e ter metido o Kiwior a defesa esquerdo, isto quando o Martim Fernandes. Sei que é fácil falar agora mas já antes do Francisco Moura ter entrado eu não queria que ele tivesse entrado, fiquei logo inseguro quando foi para campo. Mas pronto, erros todos cometem.
Ao Sábado tudo acerta no Euromilhões, ainda esta semana vi muita gente a pedir o Moura a titular

• Like
Reações: JJC e pfapr

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,164
12,437
Conquistas
1
Lol, eu só critico a entrada de um gajo que já sabia que era fraco fraco fraco.
Não meteu o autocarro como costumava meter (e se metesse se calhar tinha ganho hoje) mas não há um avançado (tirando o Oskar) que tenham nível acima do Sporting de Braga.
Eu tentaria os da B, o Vonic e o Melnichenco não mostraram nada de especial mas inútil por inútil pelo menos tentamos algo novo.
É bem verdade. Hoje não se ganha o jogo por 3 motivos: Moura, Borja e por não ter sido um "cagão" na 2ª parte do jogo. Era jogar compactos e não nos expormos. Mas uma coisa é certa: tivemos tudo para fazer o 3-1. Tudo... e não ter sido feito foi culpa exclusiva dos jogadores da frente, com o Borja à cabeça.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
É bem verdade. Hoje não se ganha o jogo por 3 motivos: Moura, Borja e por não ter sido um "cagão" na 2ª parte do jogo. Era jogar compactos e não nos expormos. Mas uma coisa é certa: tivemos tudo para fazer o 3-1. Tudo... e não ter sido feito foi culpa exclusiva dos jogadores da frente, com o Borja à cabeça.
Sim, se tivesse dito ao Borja para se meter sempre colado ao Moura como se fosse o seu cãozinho provavelmente o jogo tinha acabado 2-0

• Like
Reações: Viena

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,265
4,026
Vila Nova de Gaia, 1981
A questão é que com a saída de Gabri perdemos algum critério na saída de bola, mesmo o Froholdt deixou de ter capacidade de encher o campo, porque estava demasiado sozinho e o Fofana por seu lado corria muito, mas pouco ou nada oferecia no meio-campo.
Não perdemos critério. O que tivemos foi um senhor Borja guloso e um William que queria mais falar do que jogar. Tanto não perdemos que e ver quantas jogadas tivemos em igualdade ou até superioridade. O que não temos é outro Oskar ou um Hulk que sozinho deixa 2 ou 3 para trás.

• Like
Reações: Ultra1992

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,259
6,423
Conquistas
4
Portugal
A tentativa de "fazer" de um indivíduo como o Moura jogador é o que te está a limitar, a teimosa de não deixar o jogador cair, quando está visto e revisto que o jogador não quer nada com isto. Enfim, Farioli, "burros não voam" o Moura não pode jogar. É igual. Perder os derby bem preparados por insistir em utilizar um jogador que mata o trabalho, não percebo. Não percebo.

• Like
Reações: Ultra1992

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,521
16,340
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A tentativa de "fazer" um indivíduo como o Moura jogador é o que te está a limitar, a teimosa de não deixar o jogador cair, quando está visto e revisto que o jogador não quer nada com isto. Enfim, Farioli "burros não voam" o Moura não pode jogar. É igual. Perder os derby bem preparados por insistir em utilizar um jogador que mata o trabalho, não percebo. Não percebo.
Se entrasse o Thiago Silva e mamassemos o treinador era um burro porque tinha um lateral esquerdo de raiz e não o meteu.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
Lista atualizada de vendas para o Verão:
Borja
Pepê
Moura
Zaidu
Gul
William Gomes

A ver até ao fim da época ou por uma boa proposta:
Alan Varela
Mora

Manter a todo custo:
Kiwior
Bednarek
Froholdt

• Like
Reações: Neurojazz

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,164
12,437
Conquistas
1
Sim, se tivesse dito ao Borja para se meter sempre colado ao Moura como se fosse o seu cãozinho provavelmente o jogo tinha acabado 2-0
E era o que se devia ter feito quando passado 1 minuto se vê a avenida que ficou aquele lado esquerdo porque o Moura ia de carapaça atrás. E já que o Borja lixou os contra-ataques todos, não era preciso lá na frente. É que o Borja está nos quintos no 1º golo... não nos devíamos ter exposto tanto, mas agora já está. A verdade é que se o Farioli tivesse feito o que sabe fazer melhor teríamos ganho, estaria a ser criticado por ser um cagão... se bem que devem estar a dizer na mesma que ele foi um cagão quando fomos nós a equipa que mais perigo criou e que só "perdemos" precisamente por não termos sido cagões a jogar a 2ª parte. Estou com isto tão atravessado...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,783
20,269
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Este campeonato e talvez a taça de Portugal estejam já alinhavados para serem nossos, mas este excesso de conservadorismo não augura nada se bom para o futuro (próxima época)
Por mim após conquista de Liga + taça de Portugal não continuava na próxima época.
Penso que será um erro continuar com Farioli para a próxima época. É daqueles treinadores que resulta só 1 época, se insistirmos mais vamo-nos arrepender

O Homem naquela cabeça ainda tem fantasmas do final de época do Ajax, tem medo de perder e começava defender muito cedo as vantagens nos jogos
Original.
Deve ser despedido, não pq ganhamos tudo, mas pq vamos perder pró ano.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,259
6,423
Conquistas
4
Portugal
Se entrasse o Thiago Silva e mamassemos o treinador era um burro porque tinha um lateral esquerdo de raiz e não o meteu.
Ainda não chega o que Moura já fez?? Eu percebo que gostes do Moura, e que o tentes defender de qualquer forma, mesmo quando o Moura é o melhor jogador do Esportiva, mas nenhum jogador do plantel fazia o que o Moura fez hoje no primeiro golo deles. Nenhum. Nenhum.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,238
510
Este campeonato e talvez a taça de Portugal estejam já alinhavados para serem nossos, mas este excesso de conservadorismo não augura nada se bom para o futuro (próxima época)
Por mim após conquista de Liga + taça de Portugal não continuava na próxima época.
Penso que será um erro continuar com Farioli para a próxima época. É daqueles treinadores que resulta só 1 época, se insistirmos mais vamo-nos arrepender

O Homem naquela cabeça ainda tem fantasmas do final de época do Ajax, tem medo de perder e começava defender muito cedo as vantagens nos jogos
Larga o álcool moço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,521
16,340
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda não chega o que Moura já fez?? Eu percebo que gostes do Moura, e que o tentes defender de qualquer forma, mesmo quando o Moura é o melhor jogador do Esportiva, mas nenhum jogador do plantel fazia o que o Moura fez hoje no primeiro golo deles. Nenhum. Nenhum.
Eu não gosto do Moura, é banal.

Hoje não tem culpa em nenhum dos golos.

Talvez no primeiro por ter feito mal a linha de fora de jogo.