#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,722
5,217
48
Paris
gil-costa.wix.com
O pessoal deve tar bebado só pode.

Quem lhe chama cagão vê-se mesmo que vê os jogos pelo fórum da lagartada ou pelo serlampiao.

Porque eu vi o Porto a dar um baile aos lampiões e a ter prai 10 lances de transição em campo aberto que os jogadores desperdiçaram.
A nossa incapacidade, a nossa falta de clarividência para finalizar as jogadas é culpável… a lesão de Samu, do De Jong, o terceiro ponta-de-lança que se torna titular por força das circunstâncias, o quarto que chega sem ritmo — isso não ajuda!
Temos de trabalhar isso nos treinos. Nos 9 jogos que restam, devemos a partir de agora mostrar-nos irrepreensíveis neste aspeto. ⚽

• Like
Reações: Dragão_1977

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,268
6,429
Conquistas
4
Portugal
Eu não gosto do Moura, é banal.

Hoje não tem culpa em nenhum dos golos.

Talvez no primeiro por ter feito mal a linha de fora de jogo.
Nunca tem culpa. Mas é sempre ele. Engraçado, ou não tem piada nenhuma, quem me dera que fosse jogador dos dois lá de baixo, passava logo a ser o nosso melhor jogador.
O Zaidu é banal, o Moura está num nível abaixo do banal. É tóxico.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,561
12,813
---------------

Culpar o treinador quando tivemos umas cinco oportunidades para fazer o 0-3, que culpa é que ele tem de ter marretas e não haver dinheiro para melhor?

desculpem mas há aqui gente MISERAVEL que prefere atacar o treinador e o AVB e mudar tudo para depois andar na xuxaria.

Foi um belo jogo da nossa parte.

Dominamos o jogo..

Agora Moura e perder 4/5 oportunidade de golo foi catastrófico.

Que desilusão..

• Like
Reações: dragao_69
V

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
923
3,973
Farioli na minha opinião deve continuar. Agora há jogadores que não podem continuar. O Porto não matou o jogo porque os jogadores que entraram tiveram uma atitude inacreditável e amadora (Moura, Borja, Moffi e William)
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Farioli devia sair, seja em que circunstância for?
O que se está a fazer este ano é um milagre face à miséria de onde viemos.
E não se venha com o argumento dos milhões investidos.
Os outros também gastaram milhões mas não tiveram de refazer por completo um plantel

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,972
4,060
Depois deste jogo estou mais confiante, a equipa está muito melhor. Mas temos que jogar com os melhores no campeonato e jogar com as segundas linhas nas taças. Não temos muitos soluções como vimos hoje, nomeadamente no ataque.

• Like
Reações: MartinsDragão

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,543
16,383
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os dois golos sofridos nasceram precisamente do lado dele.
Isso não quer dizer muito.

O do lukebakio acontece porque o Porto estava todo balanceado na frente e depois o Benfica veio em igualdade numérica ou perto disso.

O moura defendeu como se lhe pedia.

No segundo o Moura tem zero culpa, é impensável o Barreiro aparecer ali sozinho.

Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Farioli devia sair, seja em que circunstância for?
O que se está a fazer este ano é um milagre face à miséria de onde viemos.
E não se venha com o argumento dos milhões investidos.
Os outros também gastaram milhões mas não tiveram de refazer por completo um plantel
E sem qualquer ponto conquistado com ajudas dos padres! Hercúleo o trabalho que foi feito pela estrutura, equipa técnica e jogadores!

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Isso não quer dizer muito.

O do lukebakio acontece porque o Porto estava todo balanceado na frente e depois o Benfica veio em igualdade numérica ou perto disso.

O moura defendeu como se lhe pedia.

No segundo o Moura tem zero culpa, é impensável o Barreiro aparecer ali sozinho.
O Viking...

MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,148
27,258
Para quem critica Farioli e por em causa a sua continuidade e o facto de sermos os mais sérios candidatos ao título pela larga vantagem para o segundo e o terceiro, oiçam o que disse o treinador adversário, Mourinho, sobre o nosso Porto:

"Sobre o jogo, durante uma grande parte do jogo, eles estiveram mais perto de ganhar do que nós. Pode-se gostar ou não, gostar menos ou detestar, mas eles construíram uma equipa com uma ideia, é aquilo que eles querem e é a maneira como jogam, para aquele modelo de jogo. É uma equipa de uma fisicalidade tremenda, é muito difícil jogar contra o FC Porto. Tem quatro alas, qual deles o mais rápido. Joga com dois, entram outros dois, e são superiores a nós na intensidade de jogo"

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
923
3,973
Eu não gosto do Moura, é banal.

Hoje não tem culpa em nenhum dos golos.

Talvez no primeiro por ter feito mal a linha de fora de jogo.
o Moura tem a força mental de um jogador de 2ª liga.
Congela o cérebro em jogos grandes.
3 minutos depois de entrar já estava a ser comido em velocidade pelo lado dele.
Depois andava ali atarantado sem saber quem marcar, o que fazer e que espaços ocupar.
Zero estofo para andar aqui

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,972
4,060
E era o que se devia ter feito quando passado 1 minuto se vê a avenida que ficou aquele lado esquerdo porque o Moura ia de carapaça atrás. E já que o Borja lixou os contra-ataques todos, não era preciso lá na frente. É que o Borja está nos quintos no 1º golo... não nos devíamos ter exposto tanto, mas agora já está. A verdade é que se o Farioli tivesse feito o que sabe fazer melhor teríamos ganho, estaria a ser criticado por ser um cagão... se bem que devem estar a dizer na mesma que ele foi um cagão quando fomos nós a equipa que mais perigo criou e que só "perdemos" precisamente por não termos sido cagões a jogar a 2ª parte. Estou com isto tão atravessado...
Concordo plenamente hoje não fomos medrosos. Partimos o jogo na segunda parte desnecessariamente. Sou crítico de defender em bloco baixo, mas se o fizéssemos hoje acho que tínhamos ganho.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,543
16,383
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o Moura tem a força mental de um jogador de 2ª liga.
Congela o cérebro em jogos grandes.
3 minutos depois de entrar já estava a ser comido em velocidade pelo lado dele.
Depois andava ali atarantado sem saber quem marcar, o que fazer e que espaços ocupar.
Zero estofo para andar aqui
Isso eu concordo, ele fez muita merda no jogo.

Mas os golos em si não foram por ele.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
598
450
46
As substituições mataram o nosso jogo. Compreendo que quis ser cauteloso, mas empurrou-nos para trás. A entrada do Moura, então, foi a cereja no topo do bolo dos erros. Mil vezes ter entrado o Zaidu, ou ter entrado o Thiago e colocar o Kiwior à esquerda.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Concordo plenamente hoje não fomos medrosos. Partimos o jogo na segunda parte desnecessariamente. Sou crítico de defender em bloco baixo, mas se o fizéssemos hoje acho que tínhamos ganho.
E mesmo assim alguns ainda acusam o nosso treinador de o ser, preso por ter cão e preso por não ter, para alguns não adianta.

• Like
Reações: NELSON COSTA

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,449
20,896
Substituír o Mora pelo Frolholdt não resultou em Alvalade . Substituir o Veiga pelo Fofana não resultou na Luz .
O meio campo Fofana - Froholdt não resulta e o Farioli tem que parar com estas substituições que só encolhem o campo …