Li aqui posts inadmissíveis, à atenção da moderação do portal.

A maneira como eles eram ultrapassados na primeira parte era impressionante. Foi pena não termos metido o 3-0 logo aí…O pessoal deve tar bebado só pode.
Quem lhe chama cagão vê-se mesmo que vê os jogos pelo fórum da lagartada ou pelo serlampiao.
Porque eu vi o Porto a dar um baile aos lampiões e a ter prai 10 lances de transição em campo aberto que os jogadores desperdiçaram.
Então vai ao tópico do Moura que até vomitas.Li aqui posts inadmissíveis, à atenção da moderação do portal.
O Gabri ou muda de atitude ou tem que ser vendido, ver estes cartões amarelos estúpidos é que não pode continuar.Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.
E noutros jogos critico o treinador por o tirar. Neste ... Ok podia ter esperado mais um bocado mas percebo.
Por isso mesmo é que ele o tirou. Conhece o jogador e sabe o que a casa gasta.O Gabri ou muda de atitude ou tem que ser vendido, ver estes cartões amarelos estúpidos é que não pode continuar.
O que um gajo ainda tem de ler fdxEste campeonato e talvez a taça de Portugal estejam já alinhavados para serem nossos, mas este excesso de conservadorismo não augura nada se bom para o futuro (próxima época)
Por mim após conquista de Liga + taça de Portugal não continuava na próxima época.
Penso que será um erro continuar com Farioli para a próxima época. É daqueles treinadores que resulta só 1 época, se insistirmos mais vamo-nos arrepender
O Homem naquela cabeça ainda tem fantasmas do final de época do Ajax, tem medo de perder e começava defender muito cedo as vantagens nos jogos