Cartel do regime (Organização Criminosa)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,053
11,613
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Faki news.

Como já li hoje por aqui, esse partido (cujo nome não pode ser pronunciado voldmort style) não é nada contra imigrantes ou tem qualquer tipo de pendor racista ou xenófobo.

Nem pensar!

Qualquer sensação que possa transparecer dando essa ideia é um produto de imaginação.
É bom ver que o tapar de cara do prestianni no carnaval fez cair uma data de máscaras por este país fora!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,679
Que puta de conversa de tasca, que asco. Só falta o palito no canto da boca, um arroto e as pernas escancaradas enquanto mica uma mulher. É pior que o tio bêbado no Natal.

Sempre tive nojo desse fdp do batista, mas nunca pensei que pudesse ganhar ainda mais motivos ainda.
Do monte de merda que o usa como exemplo já nem vale a pena dizer nada.
Mulher? O ventura tem mais ar de quem mica negões como o "negão do WhatsApp".
Deve ter algo mal resolvido como o adolfo do bigode à Charlot... esse foi rejeitado na escola de artes de Viena por um professor judeu, este foi rejeitado por um cigano ou um bengali!!! :D

• Like
Reações: Y_Chippo

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Os benfiquistas, regra geral, são anormais, logo é natural ouvimos mts anormalidades.
Quanto ao Ventura, esse nunca me enganou. É daquele género, falas bem, mas não me encantas. Quem o conhece dos comentários televisivos, sabe bem o quão ele é igual a quem ele tanto critica.

• Like
Reações: MartinsDragão

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
833
905
V.N. Gaia, 1982
Finalmente, seja qd falam com os árbitros ou os insultam ou quando andam a insultar os adversários, já é tempo dos jogadores de futebol, sejam eles de que clube forem, acabarem c essa cobardia de colocar a mão ou a camisola a tapar a boca. São adultos, que se comportem como tal e sofram as consequências das suas ações

• Like
Reações: Maressi

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,991
27,815
35
Vila Das Aves

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,710
11,278
Absolutamente vergonhoso e o Amaral ainda a desvalorizar a situação.
Quando foi o caso Marega também se viu a maneira leviana como se encarou esse caso.
Aliás, adeptos foram condenados e depois acabaram absolvidos ou prática sem castigo.
O Amaral é um banana e um fraco defensor do nosso clube.
Sempre a meter paninhos quentes e a desvalorizar o que fazem os corruptos e é por isso que por lá continua passado tanto tempo e é sempre ele que esta nos relatos de futebol porque é um idiota (banana) util.

Na CMTV o nosso grande defensor é sem duvida o Tiago Silva e tambem não desgosto do Rodolfo mas o Amaral e o outro engravatado são pessimos e sao 2 bananas.
No V+ o Tiago também é brilhante e arrrisco dizer que gosto mais da maneira agressiva sem papas na lingua como diz as coisas do que a maneira mais ponderada do to Tiago Silva da CMTV.
No V+o Tiago levou ao desespero o Moura Santos ao ponto deste lhe querer bater e nunca mais fizeram programas juntos.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,994
11,389
Conquistas
1
  • Jorge Costa
- - - - - - - - - - - - - - -
P R E S T I A N N I
- - - - - L A W - - - - -

De encher todos os descendente e ascendentes de orgulho de ter o seu nome perpetuado para a história do futebol!

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,679
Tenho a mesma opinião.
Nesse video sim... mas não tenho a certeza se não começou com macaco, e o resto começou a cantar palhaço para abafar... até porque é difícil de perceber nos primeiros segundos do vídeo. Mas noutros vídeos ouve-se bem coisas como "macaco", "para além de preto, é burro" e o típico som de macacos (como fizeram com o Hulk, e as autoridades do boifiquistão decidiram ignorar).

Última edição:
  • Like
Reações: Raba

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,961
26,987
Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.

O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.

O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.

Quem achar que isso é racismo, xenofobia ou fascismo não sabe do que está a falar.

Basta olhar para o exemplo suico e ninguém acha que são racistas ou xenofobos.

Posto isto venham daí os posts a chamarem-me tudo e mais alguma coisa que estou nem aí.
Cartazes nas praças de qualquer vila do país como: "Os imigrantes não podem viver de subsídios", não são sérios.
É uma generalização perigosa, pois conheço imensos imigrantes que contribuem para a economia da vila onde resido ou são trabalhadores sérios e exemplares, assalariados, que não vivem de subsídios. Eu próprio tenho tios que foram imigrantes em França que trabalhavam, ora nas limpezas, ora na construção civil ou mesmo em fábricas, que não viviam de subsídios, ameaçados por ultranacionalistas invejosos e adeptos do Le Pen ( pai) para manifestar a sua superioridade.
Politicas ultranacionalistas de extrema direita, populistas e antidemocráticas, que, nas gerações mais novas se devem a ausência de memória histórica e, nos mais velhos, a voto de protesto contra as políticas dos partidos de governo ( ora PS ora PSD), para mim, nunca. Umberto Eco dizia que "Quando o fascismo voltar, não dirá 'eu sou o fascismo', mas sim 'eu sou a liberdade'."...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,499
2,412
Os benfiquistas, regra geral, são anormais, logo é natural ouvimos mts anormalidades.
Quanto ao Ventura, esse nunca me enganou. É daquele género, falas bem, mas não me encantas. Quem o conhece dos comentários televisivos, sabe bem o quão ele é igual a quem ele tanto critica.
Disse-o alto e bom som, que se pudesse acabar com o FCP, acabava e pronto. Alias julgo que se os rabolhos pudessem jogar sozinhos seria o ideal para o campeonato. Assim só perdiam quando desse jeito.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,764
47,815
Conquistas
7
110
- - - - - - - - - - - - - - -
P R E S T I A N N I
- - - - - L A W - - - - -

De encher todos os descendente e ascendentes de orgulho de ter o seu nome perpetuado para a história do futebol!
depois têm que criar a benfica law.

quando um adepto fizer um barulho de macaco, será feito por um polícia, logo no estádio, um teste de vinho de pacote no sangue.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
138
461

Mais uma... a Comunicação Social devia deixo-lo a falar sozinho no pós-jogo, isso é que era merecido..
Eles ameaçam, agridem, ignoram, maltratam os jornalistas e o que a comunicação social mais faz é defendê-los e branquear tudo o que há de negativo.

Neste país o Benfica não é um clube, é uma espécie de entidade sagrada acima de todas as leis e do estado, com fiéis devotos que têm comportamentos típicos de uma seita religiosa ou de um culto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,991
27,815
35
Vila Das Aves
Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.

O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.

O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.

Quem achar que isso é racismo, xenofobia ou fascismo não sabe do que está a falar.

Basta olhar para o exemplo suico e ninguém acha que são racistas ou xenofobos.

Posto isto venham daí os posts a chamarem-me tudo e mais alguma coisa que estou nem aí.
Não é o tópico certo, mas cá vai.

Eu também concordo que a imigração pode e deve ser controlada (e não voto chega), duma maneira ou de outra.

Se o partido em questão não é contra imigrantes de nenhuma espécie, então este cartaz (como outros direcionados a imigrantes) faz 0 sentido:

Mas é o que temos.

É aguardar que este bando de suínos chegue ao governo e avaliar o seu trabalho, para ver se também fazem parte do "sistema" ou não.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,096
1,991
Mais uma... a Comunicação Social devia deixo-lo a falar sozinho no pós-jogo, isso é que era merecido..
Mas deviam mesmo. Então os gajos chegam ao cúmulo de cortar relações com o medialivre e passado meia dúzia de horas mandaram para lá informação para eles publicarem... Não querem comunicação social livre, querem veículos de propaganda. Era quem os mandasse pro crl.

A sorte deles, ou não, é que as próprias redações muitas vezes são vermelhinhas...

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,994
11,389
Conquistas
1
  • Jorge Costa
depois têm que criar a benfica law.

quando um adepto fizer um barulho de macaco, será feito por um polícia, logo no estádio, um teste de vinho de pacote no sangue.
Não precisam.
Em todos os estádios do mundo, à porta, os adeptos são revistados para não entrar pirotecnia ou outros objectos perigosos.
No galinheiro, eles sopram ao balão. Quem não tiver provas que bebeu uma bag in box Pias de 5 L, não entra.