Cartel do regime (Organização Criminosa)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,395
14,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Filho da puta classifica a mãe da pessoa, olha que caraças. 😂
Na teoria sim, na prática já é tão corrente que significa o mesmo que “nabo” 😄
Posso garantir que já chamei fdp a muita gente por esses estádios fora e em ocasião alguma travei conhecimento com as respectivas senhoras suas mães.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,395
14,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É o degredo da sociedade portuguesa! Veja-se aqui ao lado em Espanha Abascal e Sanchez conseguem falar no parlamento sem gritarias e conversa de café rasca, pelo menos tentam respeitar-se. Em Portugal caminhamos a passos largos para o degredo dos valores em sociedade. Na comunicação social temos um grupo propriedade de Ronaldo, que incorpora a rasca do jornalismo português, aqueles que não têm chance em mais lado nenhum, que são submissos, eu diria mesmo que têm deficits cognitivos visíveis quando comparados com profissionais do mesmo ramo! Na política e no parlamento permite-se a conversa de café, insulto gratuito, conversa brejeira, palavreado rasca de pessoas sem formação cívica.

Um degredo para o de caminhamos.
Eh pá, fachos e grunhos há em todo o lado.
Nós ainda estamos muito bem quando comparados com outros países.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,102
5,066

Só faltava este claro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que puta de conversa de tasca, que asco. Só falta o palito no canto da boca, um arroto e as pernas escancaradas enquanto mica uma mulher. É pior que o tio bêbado no Natal.

Sempre tive nojo desse fdp do batista, mas nunca pensei que pudesse ganhar ainda mais motivos ainda.
Do monte de merda que o usa como exemplo já nem vale a pena dizer nada.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,676
3,691
"Como se não bastasse, Chilavert prosseguiu e 'carregou' sobre Mbappé, que também foi um dos jogadores mais vocais na proteção a Vinícius Júnior, seu companheiro de equipa no Real Madrid: "O que posso dizer? Fala de valores e de tudo mais, e depois vive com um travesti. Não é normal. Cada um pode fazer a sua vida com quem quiser, mas não é normal que um homem viva com um travesti. O melhor que se pode ter ao lado é uma mulher", concluiu. "

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,499
2,412
Que puta de conversa de tasca, que asco. Só falta o palito no canto da boca, um arroto e as pernas escancaradas enquanto mica uma mulher. É pior que o tio bêbado no Natal.

Sempre tive nojo desse fdp do batista, mas nunca pensei que pudesse ganhar ainda mais motivos ainda.
Do monte de merda que o usa como exemplo já nem vale a pena dizer nada.
Acredita que se o tom da camisola do minino a proteger fosse em tons de azul e branco, a conversa e discurso dele seria completamente diferente.
É inacreditavel o contorcionismo que est gente faz para proteger o panelas (e diga-se também os seus tachos).

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Está a sair tanto material incriminatório e a UEFA acabou de chegar a um acordo para o Real se afastar da Superliga, diria que a probabilidade de levarem um estouro será bem real..

Têm a oportunidade de afastar os adeptos facilmente identificáveis, mas estamos a falar de uma agremiação que não legaliza nem reconhece existência de claques..
Pior... ainda puseram os seus advogados ao serviço do assassino do renault clio...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690

Só faltava este claro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foda-se.... chamar macaco a um negro é uma linha ténue?!? Este pessoal não se toca?!?

Eu também acho que há muitos mi-mi-mis... e não vou muito à bola com a causa trans... mas daí a insultar, ou desrespeitar as pessoas vai uma grande distância!!!

Já tive colegas trans e tenho agora um superior que se veste como uma gaja... confesso que me faz confusão... mas não desrespeito a pessoa por isso (logo que não queira usar o wc das senhoras).

• Like
Reações: MiguelDeco