O Luisão saiu em defesa do Vini, pelos vistos já foi ofendido de tudo e mais alguma coisa, incluindo insultos racistas idênticos aos alegadamente proferidos pelo n25 do 5LB, que casa a arder

Um desastre ou uma oportunidade para expor todas, ou muitas delas, as prostitutas da comunicação social. É fazer perceber o mundo da podridão da nossa comunicação social, ajudar com isso expondo as suas opiniões sobre estes bois.A
Ate o new york times Já fala do regime como um sovereign club em relação aos paineleiros. Este caso do Vinicius Tem sido um desastre.
Bem... eu sou da opinião que todos temos alguns resquícios de racismo... inclusivé pessoal negro... e asiático, então, nem se fala!!!Também tive essa sorte de o único negro do liceu ter calhado na minha turma, e ainda por cima ser meu vizinho. Como ainda por cima era um gajo porreiro, além de portista, fui obrigado a ficar amigo dele, que merda do crl, nunca consegui desenvolver o meu racismo.![]()
És muito limitado e falta-te poder de interpretação e encaixe, estás a projetar.Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.
O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.
O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.
Quem achar que isso é racismo, xenofobia ou fascismo não sabe do que está a falar.
Basta olhar para o exemplo suico e ninguém acha que são racistas ou xenofobos.
Posto isto venham daí os posts a chamarem-me tudo e mais alguma coisa que estou nem aí.
Infelizmente também temos muito urso nas nossas bancadas. Nunca gostei desse cabeça de piça, mas esteve muito bem!
Adeptos orcs a defenderem-se:
“Nós não somos racistas, macaco do crl!”
Oh, não sejas assim.Então e os cartazes visando duas etnias específicas?
Olha que é um sentimento para mim super estranho, nutrir qualquer tipo de respeito por uma atitude desse individuo. Sinto-me sujo.O Luisão saiu em defesa do Vini, pelos vistos já foi ofendido de tudo e mais alguma coisa, incluindo insultos racistas idênticos aos alegadamente proferidos pelo n25 do 5LB, que casa a arder![]()
Por acaso até era onde ele e grande parte (para não dizer a maior parte) dos SD se enquadravam melhor.Esse vídeo da bancada a cantar em uníssono "macaco, macaco, macaco", não conhecia.
Com o currículo que ele tem, após liderar os Sd e a claque da seleção, é bem capaz de conseguir a nomeação para lider dos sem nome!
Nâo falei sobre o que o Chega defende ou não ... Nem quero entrar por aí ...Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.
O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.
O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.
Quem achar que isso é racismo, xenofobia ou fascismo não sabe do que está a falar.
Basta olhar para o exemplo suico e ninguém acha que são racistas ou xenofobos.
Posto isto venham daí os posts a chamarem-me tudo e mais alguma coisa que estou nem aí.
Há por aqui muita gente que não está preparada para essa conversa.O Clubismo é uma forma tribal, de forma diferente mas é.
Não só aqui mas em todos os quadrantes desses.Há por aqui muita gente que não está preparada para essa conversa.
Eles estão a cantar palhaçoEsse vídeo da bancada a cantar em uníssono "macaco, macaco, macaco", não conhecia.
Com o currículo que ele tem, após liderar os Sd e a claque da seleção, é bem capaz de conseguir a nomeação para lider dos sem nome!