Cartel do regime (Organização Criminosa)

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,141
1,443
Nem percas o teu tempo com isso. Mesmo tentando ser racional, a resposta que vais obter é que és um fascista, xenófobo, racista da izzztrrema drreita! 😂 😂 😂 😂
Foda-se há coisas do carlh.....

O Chega convocou manifestações nacionais CONTRA A IMIGRACAO e não SÃO contra a imigração.....

O FDP DO CHEFE, Boifiquista por acaso...., viu uma foto do Marcelo com 6 gajos mais "escuros", e Andou pelo país a queixar-se que o Presidente andava só com bandidos....

Foi provado em Tribunal que era mentira, e não se retratou...

FODA-SE, DIZEM QUE NÃO SÃO RACISTAS.....

O Chega tem no Parlamento gajos a "mandar" portugueses de raça negra para a "terra deles" E NÃO SÃO RACISTAS....

Foda-se, como diz o meu bom povo português, "É tão ladrão o cabrao que rouba, como o que fica à porta...."

14 Janeiro 2025
4,909
6,503
Infelizmente é verdade e é isso que leva a fechar tópicos.

Vivemos tempos complicados em todo o ser humano tem de ser categorizado

Esquerda/direita

Preto/branco

Heterosexual/ homosexual. E por aí fora

Sejam aquilo que quiserem respeitando opiniões.
Nem todas as opiniões podem ser respeitadas, isso seria perigosíssimo.
"Os judeus deviam ter sido exterminados no holocausto"
"As mulheres são naturalmente inferiores aos homens e servem só para ter sexo, gerar filhos e criá-los"
"Os negros são uma raça inferior e todos os aspectos físicos e mentais que lhes são característicos são indicativos disso"
Há pessoas que têm abertamente estas opiniões, entre outras igualmente aberrantes, e eu não posso respeitar nem estas opiniões nem quem as tem.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
895
3,903
Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.

O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.

O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.

Quem achar que isso é racismo, xenofobia ou fascismo não sabe do que está a falar.

Basta olhar para o exemplo suico e ninguém acha que são racistas ou xenofobos.

Posto isto venham daí os posts a chamarem-me tudo e mais alguma coisa que estou nem aí.
O problema não se coloca aí. qualquer pessoa racional defende que a imigração tem de ser controlada.
O problema coloca-se no resto, no generalizar determinadas características pessoais por raças, etnias e afins,
"Os ciganos não querem trabalhar". "uma epidemia de paquistaneses".
E depois o Ventura (ou o Chega...são sinónimos), quer controlar a imigração de forma seletiva. Por raças...
Se for o branco americano ou escandinavo, não há problema (embora depois se queixe do preço das casas....), mas se for o entregador de pizzas paquistanês é um problema do crl.
Eu não quero entrar em quezílias políticas até porque é a primeira vez que neste espaço entro nesse campo, mas o Ventura é um básico, um demagogo simplista, sem um pensamento estruturado sobre nada. É um assumido gajo de direita, mas depois junta-se à esquerda no dar tudo a todos, sem qualquer critério.
E isso é só uma das suas múltiplas contradições.
É o verdadeiro populista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,336
18,979
Bom resumo. É por aí. Mas ele nunca faria isso, porque iria sempre implicar um castigo, coisa que nem ele nem o clube querem.

È como dizes e bem, tentaram resolver como costumam resolver por cá, com paninhos quentes e com muita ajuda dos cartilheiros da comunicação social. Só que, desta vez, eles é que são os pequeninos, e ao contrario da grandeza que estão sempre a berrar aos sete ventos, a camisola deles lá fora vale nada, zero.
Muito provavelmente vai levar castigo na mesma e como não assumiu deverá ser exemplar.

Eu acho que as pessoas devem ser responsáveis pelos seus actos e um pedido de desculpas até poderia servir de atenuante. Toda a gente faz merda e comete erros e o prestiani iria ser aquele gajo que fez merda mas pediu desculpa. Assim vai ser o cobarde que insultou com a camisola à frente da boca e nem sequer assumiu a merda que disse.

Os clubes também têm uma espécie de responsabilidade social que ultrapassa o desporto e deviam funcionar como routers de valores com que os seus adeptos se identifiquem. Se o slb tivesse tido uma posição forte sobre esta matéria, muito provavelmente muitos dos seus adeptos também iriam rever os seus comportamentos no estádio e seria um exemplo elogiado pelo mundo.

Assim, olha, passa por um clube de tasqueiros sem qualquer tipo de valores e para mim está ótimo, porque na verdade é isso que eles são.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,437
7,770
O problema não se coloca aí. qualquer pessoa racional defende que a imigração tem de ser controlada.
O problema coloca-se no resto, no generalizar determinadas características pessoais por raças, etnias e afins,
"Os ciganos não querem trabalhar". "uma epidemia de paquistaneses".
E depois o Ventura (ou o Chega...são sinónimos), quer controlar a imigração de forma seletiva. Por raças...
Se for o branco americano ou escandinavo, não há problema (embora depois se queixe do preço das casas....), mas se for o entregador de pizzas paquistanês é um problema do crl.
Eu não quero entrar em quezílias políticas até porque é a primeira vez que neste espaço entro nesse campo, mas o Ventura é um básico, um demagogo simplista, sem um pensamento estruturado sobre nada. É um assumido gajo de direita, mas depois junta-se à esquerda no dar tudo a todos, sem qualquer critério.
E isso é só uma das suas múltiplas contradições.
É o verdadeiro populista.
A única diferença que interessa falar quanto a isso é:

- legal ou ilegal?
- trabalha ou vive à conta?
- cometeu crimes graves vai de sopa

Tudo o que seja fugir com o rabo à seringa disto não é ser moralmente superior, é ser moralista de tasca. Mas concordo que o Ventura nem sabe o que quer.

Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,437
17,027
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É preocupante ver como o debate público se degrada tão facilmente. Quando alguém se excede com um insulto racial, o mais simples — e mais maduro — seria reconhecer o erro, pedir desculpa e mostrar vontade de melhorar. Isso não é censura: é responsabilidade.

Transformar tudo numa guerra sobre “liberdade de expressão” desvia o foco do essencial: convivência, respeito e a capacidade de admitir falhas. Uma sociedade forte não é aquela onde se pode dizer tudo sem consequências — é aquela onde as pessoas sabem assumir o que dizem e crescer com isso.

Se preferem continuar nas trincheiras dogmáticas, e nesse sentido, defender o clube do povo em vez de criticar a comunicação social que promove a “lavagem” do caso porque se trata de um clube da capital que representa a maioria dos portugueses, força!

Eu vou continuar a ver o circo a arder e, pelo meio, sentir um pouco de vergonha alheia.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,437
7,770
Epa voces controlem se caralho.

Este topico é sagrado, por favor vao discutir politica para outro lado.

Fdxxxxx aqui e para gozar com estes fdputa. Nao fechem esta tasca

@otilious @Roberto_FCP
É como aquela piada do Jesus:

Enquanto estavam a pregrar Jesus na cruz os romanos notaram que lhes faltava um prego...
Jesus vendo aquilo fechou as pernas e encolheu o cu e disse, "Aqui não, aqui não!" e por isso é que ficou de pernas cruzadas.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,897
2,517
42
lisboa
O problema é que a grande maioria dos adeptos do slb não pensa por si e como emprenham pelos ouvidos estão na mesma narrativa da cs portuguesa tentando desculpar o indesculpável. Passei o dia de ontem e hoje a ouvir o mesmo a culpa é do vini eles são santos. Aquelas cabeças não dão para mais.

• Like
Reações: Psantos123