Este caso do Vinicius e como os comentadores do regime tentaram toda a semana defender o racismo faz me pensar que este jogo com o Real ira' marcar a implosao deles no resto da temporada. Posso estar errado, mas e' o feeling com que fiquei.
Se for mesmo o funeral da epoca, é vestir de preto por respeitoEste caso do Vinicius e como os comentadores do regime tentaram toda a semana defender o racismo faz me pensar que este jogo com o Real ira' marcar a implosao deles no resto da temporada. Posso estar errado, mas e' o feeling com que fiquei.
Espera aí que já não deve faltar muito para certos "portistas" virem desculpabilizar esses adeptos.Luisão, ex- capitão encarnado, depois de ter apoiado Vini e condenado Prestianni, vem denunciar as ameaças de adeptos do estado lampiónico:
«Chamaram-me de macaco, de Judas, que não piso mais o Estádio da Luz...»
...
![]()
"O Luisão meteu-se a jeito."Espera aí que já não deve faltar muito para certos "portistas" virem desculpabilizar esses adeptos.
E este tão cego que não sabes ler que eu disse que pelo menos uma vez deve ter dito..Mas eu alguma vez disse que não és portista?
Não me fodam. Se tivesse sido o Aursnes, o Pavlidis, eu não estaria aqui a perder tempo. Agora o Prestianni? Um gajo que é um conflituoso de primeira? Até quando está no banco arranja confusão. Está ao nível dum Mateus Reis.
E a malta vem dar argumentos de que "se calhar", "não é claro" só porque o Camavinga não reage? Não é questão de seres mais ou menos portista que eu, é questão de que todos sabemos que ele fez merda. Que tipo de merda? Não sei mas não é num fórum de portistas que espero ver a defesa do jogador.
Vamos ver como reagem a pressao.Se for mesmo o funeral da epoca, é vestir de preto por respeito
Eu li muito bem o que disseste. E acho que estás a desculpar o Prestianni. É a minha opinião, eu vivo com a tua, vive com a minha tambémE este tão cego que não sabes ler que eu disse que pelo menos uma vez deve ter dito..
Epah.
Opinião errada ..Eu li muito bem o que disseste. E acho que estás a desculpar o Prestianni. É a minha opinião, eu vivo com a tua, vive com a minha também
Vamos ver se o Camavinga não vai ser uma das testemunhas a favor do Vini. E depois vemos quem tem opinião errada.Opinião errada ..
Muito óbvio até.
https://www.reddit.com/r/portugal2/comments/1r80z2uVamos ver se o Camavinga não vai ser uma das testemunhas a favor do Vini. E depois vemos quem tem opinião errada.
www.instagram.com
É um gajo à benfica mesmo. Um porco.![]()
La Mesa Mexa | No es la primera vez que Gianluca Prestianni está metido en polémicas por faltarle al respeto a su rival, ya pasó también contra México.... | Instagram
15K likes, 1,058 comments - la_mesa_mexa on February 17, 2026: "No es la primera vez que Gianluca Prestianni está metido en polémicas por faltarle al respeto a su rival, ya pasó también contra...www.instagram.com
este gajo é famoso mesmo..