Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,597
11,713
"Como se não bastasse, Chilavert prosseguiu e 'carregou' sobre Mbappé, que também foi um dos jogadores mais vocais na proteção a Vinícius Júnior, seu companheiro de equipa no Real Madrid: "O que posso dizer? Fala de valores e de tudo mais, e depois vive com um travesti. Não é normal. Cada um pode fazer a sua vida com quem quiser, mas não é normal que um homem viva com um travesti. O melhor que se pode ter ao lado é uma mulher", concluiu. "
Epa isso é quase como meter o Epstein a defender o Carlos Cruz em tribunal

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,764
47,818
Conquistas
7
110
No ser orc agora que a poeira assenta já estão a pensar mais racionalmente.

Não vender bilhetes a estrangeiros porque assim não se pode ser racista á vontade e ainda se acaba exposto na net.

Visualizar anexo 43250
já nem se póde xamar macacos aos jugadores çem depois ser quirticado por outras peçoas!!

uma vargonha a cultura de cancelamênto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,963
26,988
O Real já fez valer a sua voz (... e ou muito me engano mas a UEFA já pressupõe que houve mesmo racismo e só está a reunir as provas, que serão testemunhais e não de facto provado):

"O Real Madrid C. F. informa que hoje forneceu à UEFA todas as provas disponíveis sobre os incidentes ocorridos na última terça-feira, 17 de fevereiro, na partida da Champions League que nossa equipe disputou em Lisboa contra o SL Benfica.

Nosso clube colaborou ativamente com a investigação aberta pela UEFA após os inaceitáveis episódios de racismo vividos durante essa partida.

O Real Madrid agradece o apoio unânime, o suporte e o carinho que nosso jogador Vinicius Jr. tem recebido de todos os âmbitos do futebol mundial.

O Real Madrid continuará trabalhando
, em colaboração com todas as instituições, para erradicar o racismo, a violência e o ódio no esporte e na sociedade."

• Like
Reações: mantower

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,582
12,869
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eles tentarem defender o jogador deles, dou de barato. Ainda que o tenham feito duma forma ridícula.

Agora, com tantos videos de adeptos a imitar macacos e a fazer sons, não lançarem o que quer que seja a repudiar isto, a meu ver é gravíssimo.

É que se no caso do anão, podem alegar que é a palavra dum contra outro, no caso dos adeptos, é claro e evidente que há muito por onde pegar e condenar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Traduzindo para o português que usamos
"Se não nos deixam andar na rua a chamar preto às pessoas, é um politicamente correto que nos amordaça"

É o país que esta malta quer
Bem... eu não penso que o ventura seja racista pela cor da pele... um dos grandes amigos dele (pelos vistos desde os tempos da faculdade) é negro. Ele discrimina mais pelas diferenças culturais e de religião. Aliás, é um modo de discriminação que tem crescido muito na Europa nos últimos 20 anos. Embora a culpa também seja em parte do pessoal que vai para um país estrangeiro e não se quer adaptar... e depois ainda querem impôr a sua cultura, religião e modo de vida a outros no país estrangeiro.
O ventura é só um escroque populista oportunista. Se o nicho de mercado livre (votos) que ele tivesse encontrado livre fosse a extrema esquerda, ele seria de extrema esquerda. Aliás, o chega de 2019 para cá, pouco tem de direita, tirando o discurso anti-estrangeiros (embora muitas ditaduras de esquerda façam o mesmo), e anti politica de género, a maior parte das posições confundem-se com as do pcp...

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,009
34,283
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,053
11,613
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Real já fez valer a sua voz (... e ou muito me engano mas a UEFA já pressupõe que houve mesmo racismo e só está a reunir as provas, que serão testemunhais e não de facto provado):

"O Real Madrid C. F. informa que hoje forneceu à UEFA todas as provas disponíveis sobre os incidentes ocorridos na última terça-feira, 17 de fevereiro, na partida da Champions League que nossa equipe disputou em Lisboa contra o SL Benfica.

Nosso clube colaborou ativamente com a investigação aberta pela UEFA após os inaceitáveis episódios de racismo vividos durante essa partida.

O Real Madrid agradece o apoio unânime, o suporte e o carinho que nosso jogador Vinicius Jr. tem recebido de todos os âmbitos do futebol mundial.

O Real Madrid continuará trabalhando
, em colaboração com todas as instituições, para erradicar o racismo, a violência e o ódio no esporte e na sociedade."

O "azar" da orcalhada é que este caso não vai ser julgado em Portugal. Caso contrário, o manto protetor já estava a ser estendido e, no fim, o Vini ainda iria ter de pagar indemnização ao fifica.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,764
47,818
Conquistas
7
110
Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.

O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.

O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.
ó, por favor.

o Chega é um partido claramente anti-imigrantes e que usa o ódio aos imigrantes para ganhar votos.

não é nada imigração controlada e coiso e tal, isso todos são.

é a receita mais que usada da extrema direita de inventar que os imigrantes são todos uns criminosos que vêm roubar Portugal.

não sei como é que podia ser mais claro do que um "isto não é o Bangladesh"..
só se dissesse "morte aos ************"...

e mesmo assim ainda aparecia pessoal a dizer que essa é uma posição moderada e com bom senso...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,045
19,250

Só faltava este claro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faki news.

Como já li hoje por aqui, esse partido (cujo nome não pode ser pronunciado voldmort style) não é nada contra imigrantes ou tem qualquer tipo de pendor racista ou xenófobo.

Nem pensar!

Qualquer sensação que possa transparecer dando essa ideia é um produto de imaginação.

• Like
Reações: fcportos90

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,963
26,988
Dos vários crimes que cometeu e que passou com impunidade, acho bem um crime ter passado a esfera nacional e , finalmente, ser condenado, internacionalmente, por (mais do que um crime judicial ou de branqueamento) um crime contra a humanidade!

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,597
11,713
Dos vários crimes que cometeu e que passou com impunidade, acho bem um crime ter passado a esfera nacional e , finalmente, ser condenado, internacionalmente, por (mais do que um crime judicial ou de branqueamento) um crime contra a humanidade!
Epa chamem me de maluco mas sempre pensei que um dia o Karma ia bater forte em cima daqueles cabroes. Sempre corromperam com total impunidade e parece que este dia estava guardado no destino. Aliás aquele golo do Trubin, que na altura tanta azia me deu, hoje parece uma benção.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Última edição: