mas chamaram macaco com a cara tapada ou com um vpn?
então não conta.
mas chamaram macaco com a cara tapada ou com um vpn?
Epa isso é quase como meter o Epstein a defender o Carlos Cruz em tribunal"Como se não bastasse, Chilavert prosseguiu e 'carregou' sobre Mbappé, que também foi um dos jogadores mais vocais na proteção a Vinícius Júnior, seu companheiro de equipa no Real Madrid: "O que posso dizer? Fala de valores e de tudo mais, e depois vive com um travesti. Não é normal. Cada um pode fazer a sua vida com quem quiser, mas não é normal que um homem viva com um travesti. O melhor que se pode ter ao lado é uma mulher", concluiu. "
já nem se póde xamar macacos aos jugadores çem depois ser quirticado por outras peçoas!!No ser orc agora que a poeira assenta já estão a pensar mais racionalmente.
Não vender bilhetes a estrangeiros porque assim não se pode ser racista á vontade e ainda se acaba exposto na net.
Visualizar anexo 43250
Isso agora lembrou-me do doutor Vitominas e o seu flash "o julgamento do carlos cús", em que as testemunhas de defesa eram o Michael Jackson, o Woody Allen e o padre Frederico... lolEpa isso é quase como meter o Epstein a defender o Carlos Cruz em tribunal
E a cara de pânico do Carlos Cruz nesse sketchIsso agora lembrou-me do doutor Vitominas e o seu flash "o julgamento do carlos cús", em que as testemunhas de defesa eram o Michael Jackson, o Woody Allen e o padre Frederico... lol
Tenho a mesma opinião.Eles estão a cantar palhaço
Isto em todos os vídeos que vi
Bem... eu não penso que o ventura seja racista pela cor da pele... um dos grandes amigos dele (pelos vistos desde os tempos da faculdade) é negro. Ele discrimina mais pelas diferenças culturais e de religião. Aliás, é um modo de discriminação que tem crescido muito na Europa nos últimos 20 anos. Embora a culpa também seja em parte do pessoal que vai para um país estrangeiro e não se quer adaptar... e depois ainda querem impôr a sua cultura, religião e modo de vida a outros no país estrangeiro.Traduzindo para o português que usamos
"Se não nos deixam andar na rua a chamar preto às pessoas, é um politicamente correto que nos amordaça"
É o país que esta malta quer
Era o post que faltava para termos a confirmação de que as palavras eram de uma imbecilidade total e completa.
Só faltava este claro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Eu faço isto pelo ben-fiii-caaa!"E a cara de pânico do Carlos Cruz nesse sketchgrande vitominas. Primeiro gajo a expor na perfeição o conceito de rabolho.
O "azar" da orcalhada é que este caso não vai ser julgado em Portugal. Caso contrário, o manto protetor já estava a ser estendido e, no fim, o Vini ainda iria ter de pagar indemnização ao fifica.O Real já fez valer a sua voz (... e ou muito me engano mas a UEFA já pressupõe que houve mesmo racismo e só está a reunir as provas, que serão testemunhais e não de facto provado):
"O Real Madrid C. F. informa que hoje forneceu à UEFA todas as provas disponíveis sobre os incidentes ocorridos na última terça-feira, 17 de fevereiro, na partida da Champions League que nossa equipe disputou em Lisboa contra o SL Benfica.
Nosso clube colaborou ativamente com a investigação aberta pela UEFA após os inaceitáveis episódios de racismo vividos durante essa partida.
O Real Madrid agradece o apoio unânime, o suporte e o carinho que nosso jogador Vinicius Jr. tem recebido de todos os âmbitos do futebol mundial.
O Real Madrid continuará trabalhando, em colaboração com todas as instituições, para erradicar o racismo, a violência e o ódio no esporte e na sociedade."
ó, por favor.Não queria responder porque existe neste fórum Muito falta de democracia e poder de encaixe a discutir os temas políticos.
O Chega não é contra imigrantes de nenhuma espécie, nem. Nacionalidades.
O Chega, e é uma posição na qual concordo, é a favor de imigração controlada e por quotas.
Era um misto dos dois sim. Sempre com o colhao de fora como bom rabolho."Eu faço isto pelo ben-fiii-caaa!"![]()
![]()
![]()
(o pai do Tozé parecia inspirado no Bento ou no Chalana).
Faki news.
Só faltava este claro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epa chamem me de maluco mas sempre pensei que um dia o Karma ia bater forte em cima daqueles cabroes. Sempre corromperam com total impunidade e parece que este dia estava guardado no destino. Aliás aquele golo do Trubin, que na altura tanta azia me deu, hoje parece uma benção.Dos vários crimes que cometeu e que passou com impunidade, acho bem um crime ter passado a esfera nacional e , finalmente, ser condenado, internacionalmente, por (mais do que um crime judicial ou de branqueamento) um crime contra a humanidade!
Fodam-se ronaldo, messi, mbappé, vini... o prestianni é tão bom, que até vai ter uma lei com o seu nome!!!