Ainda são gajos para ganhar outra vez no último minuto. Seria só a 7.ª ou 8.ª vez que isso acontecia.Agora mel era os lagartos perderem mas não acredito minimamente
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Ainda são gajos para ganhar outra vez no último minuto. Seria só a 7.ª ou 8.ª vez que isso acontecia.Agora mel era os lagartos perderem mas não acredito minimamente
Exactamente até parece que a malta não tem visto os nossos jogos e que temos ganho muitos jogos pela margem mínima(unocerismo) com muito sofrimento a jogar mal e porcamente. A equipa demonstra dificuldades em termos ofensivos em criar ocasiões, valeu que o Gabri desta vez acertou na bola parada e um Bednarek imperial.Não vamos enterrar a cabeça na areia... já há meses que o nosso ataque anda fraquinho...
Passei por aqui ao intervalo e fiquei parvo. Estava eu a acompanhar o mesmo jogo?...É um suplicio acompanhar os nossos jogos por aqui, muitos de vocês são uns adeptos de merda, quando a equipa está em baixo e precisa mais de ajuda fazem precisamente o contrario.
Ide botar abaixo para o caralho
Boa vitoria, sem ser brilhante mas ainda assim muito melhor que outros candidatos ao titulo lá fizeram
E digo mais, muito do momento que a equipa atravessa é precisamente culpa vossa, se acham que a ansiedade que se sente não passa lá para dentro estão bem enganados.
Façam um favor e deixem de ver, pode ser que assim haja algum sossego
O Famalicão tem essa capacidade e as Iguanas além de terem cagada jogo a jogo, hoje tem menos soluções.Agora mel era os lagartos perderem mas não acredito minimamente
Nos anulamos bem, eles nada fizeram...mas pode suceder uma choura, uma bola parada, um ressalto e depois agarramo-nos aos túbaros.Sim.. senão num piço estamos sujeitos a sofrer.
Só falta termos medo de um rio ave morto também. Com lampiões lidamos nós bem, que se foda.Agora 2 jogos em casa.
Atenção ao rio ave que deve estar morto por despachar o silopoulos para contratar um benfiquista qualquer para nos vir apertar
Isto é surreal.![]()
Rio Ave: irmão de Bruno Lage na linha da frente para suceder a Silaidopoulos
Luís Nascimento é o favorito a assumir o comando técnico dos vila-condenses, mas há mais nomes em cima da mesawww.abola.pt
Bingo.
Coitados de nós, bom era o Porto do Anselmi e as suas crateras contra o al ahly, deves ter ficado muito contente nesse jogo, tivemos muitos tricks e muita emoção como tu gostasEu nao falo mais tarde
Se para alguns o jogo ate ao golo nao deu para perceber que o problema na maior parte deste futebolzeco produzido e do one trick pony no banco tudo bem
Agora se a partir do golo e o que a equipa fez ainda nao da para perceber.....
Isso e defender como um pequeno faz tudo la atras e aliviar a bola.nao ha control de bola em posse nao conseguem imagina se enconstsdos atras e convidando o adversario a subir com espaco nas costas do nacional tranzicoes aoroveitando esses espacos.
E defender como um pequeno que quer so aliviar e entregar ao adversario a bola de novo.
Eu nao gostava muito da maneira conservadora de jogo do vp mas nunca comparem isto ao futebol do vp e nao estou a falar em termos de jogo ofensivo.no tempo do vp mal o porto chegasse a estar a vencer 1-0 nsi recuava tipo clube pequeno como o one trick pony que esta la hoje.defebdia o resultado mas em posse de bola e o adversario mais vezes que nao nem cheirava.nao deixava o adversario ter bola.isso e defender a equipa grande.isto de hoje e defender tipo um pequeno
, defender como pequeno? Nah, sofrer 4 golos é bem melhorPercebo o que dizes mas estas vitórias, para mim, são sempre brilhantes. Pelo contexto, campo, valor do adversário...Passei por aqui ao intervalo e fiquei parvo. Estava eu a acompanhar o mesmo jogo?...
É por isso que deixei de acompanhar os jogos por aqui pelo negativismo que por aí anda. Quando entramos no minuto 20 e que está ainda tudo empatado, começa logo a choradeira.
Não foi brilhante mas foi uma boa vitória nossa num campo difícil. Rumo aos Aliados!
Não é, Petit, irmão do Lage, Álvaro Pacheco, César Peixoto...Isto é surreal.
Como ia acontecer naquele canto que o Diogo defendeu! :/Nos anulamos bem, elesnada fizeram...mas pode suceder uma choura, uma bola parada, um ressalto e depois agarramo-nos aos túbaros.
Mas agora não se pode criticar o fraco futebol que jogamos sem que se vá buscar o passado ?Foram sim...com um futebol champanhe,quase que nem cabia a rolha no cu tal foi a cageira!!!
Só nos é que somos uma merda...mas é bom ver está azia de alguns,é sinal que estamos a incomodar.....bom era qdo andávamos pelo 3lugar,eramos uma gajos porreiros que tinham um presidente que era uma lufada de ar fresco,que se estava a preocupar em pagar as dívidas do anterior presidente e que iria andar 3 ou 4anos sem pensar em dar luta!!!!
Azar do caralho,saiu vos mal a cartilha!!!
Uma do Gul na primeira parte mas estava fora de jogoTivemos alguma oprtunidade além do golo?
O do Moreirense,Não é, Petit, irmão do Lage, Álvaro Pacheco, César Peixoto...
E estes são os que me lembro sem fazer ginástica mental.
Assim sendo, em quem é que acreditas mais? No saporting levado ao colo ou no boifica ao colo levado lol?Valeu pelos 3 pontos ... vamos ter mais 1 semana para tentar voltar ao futebol do início da época, mas já não acredito nisso e muito menos na conquista do campeonato![]()