Patrão Bednarek, e o Oskar a ser grande surpresa!!!
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Não. Vou mesmo mandar os que referi para o crl.E tu vais te por no caralho se não formos campeões??
É ir fazendo o nosso, logo vemos de cadeirinha o jogo.Já são mais 3 pontos onde no ano passado nos espetamos e perdemos oportunidade do 1º.
Então fiz bem à minha saúde em não ver o jogo. Ainda bem que ganhamos, agora vou o que jogamos!Jogamos tao mal crl
Maus alívios e maus domínios vão haver sempre.Sim, por isso e por termos tido uns 2 ou 3 cantos em que a bola teimou em sair da nossa área.
Devíamos ter acabado com a bola em nossa posse mas não fomos competentes o suficiente para segurar o jogo.
Fico fudido com estes puristas que acham que criticar a equipa ou o desempenho do treinador é um sacrilégio, normalmente são os primeiros quando dá para o torto a dizer que ja sabiam e tretas do género.Que agressividade meu caro
Parece que temos "destes" jogos jornada sim, jornada sim.Nestes jogos interessam os 3 pontos. Agora é somar os restantes 6 até à sesta do pão e ver os rivais de cadeirinha.
Pois, mas felizmente que também houve um Bednarek para limpar tudo.O problema é que estamos sempre a um Moura de perder pontos com resultado em margem mínima.
Hoje felizmente não esteve em campo e lá conseguimos ganhar.
O Sporting do Peseiro era o que tinha mais futebol...atacante.Ainda nem sei como chegamos à última jornada com possibilidades de sermos campeões nesse ano.
E o que é estranho é que o sporting do Peseiro era o que até tinha mais futebol nesse ano e acabaram em terceiro.
Mas pronto, começar a época com equipa de vencedores de Champions e acabar com Areias, Leandro, Leo Bonfim e Pitbull a titulares é um mistério que nunca irei perceber.
Muita merdinha que aqui anda,tava já com os post's já em modo automático a espera do nosso desaire para virem para aqui destilar ódio....correu vos mal,temos pena!!!!
Não vamos enterrar a cabeça na areia... já há meses que o nosso ataque anda fraquinho...Até parece que os calimeros e os rabolhos foram à Madeira e venceram de forma espetacular e clara o Nacional.