CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,912
8,924
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos enterrar a cabeça na areia... já há meses que o nosso ataque anda fraquinho...
Exactamente até parece que a malta não tem visto os nossos jogos e que temos ganho muitos jogos pela margem mínima(unocerismo) com muito sofrimento a jogar mal e porcamente. A equipa demonstra dificuldades em termos ofensivos em criar ocasiões, valeu que o Gabri desta vez acertou na bola parada e um Bednarek imperial.
Isto promete ser um campeonato longo e com muito sofrimento.

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,297
1,194
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É um suplicio acompanhar os nossos jogos por aqui, muitos de vocês são uns adeptos de merda, quando a equipa está em baixo e precisa mais de ajuda fazem precisamente o contrario.
Ide botar abaixo para o caralho

Boa vitoria, sem ser brilhante mas ainda assim muito melhor que outros candidatos ao titulo lá fizeram

E digo mais, muito do momento que a equipa atravessa é precisamente culpa vossa, se acham que a ansiedade que se sente não passa lá para dentro estão bem enganados.
Façam um favor e deixem de ver, pode ser que assim haja algum sossego
Passei por aqui ao intervalo e fiquei parvo. Estava eu a acompanhar o mesmo jogo?...

É por isso que deixei de acompanhar os jogos por aqui pelo negativismo que por aí anda. Quando entramos no minuto 20 e que está ainda tudo empatado, começa logo a choradeira.

Não foi brilhante mas foi uma boa vitória nossa num campo difícil. Rumo aos Aliados!

• Like
Reações: Rio Douro e Clubman

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
798
1,539
Agora 2 jogos em casa.
Atenção ao rio ave que deve estar morto por despachar o silopoulos para contratar um benfiquista qualquer para nos vir apertar
Só falta termos medo de um rio ave morto também. Com lampiões lidamos nós bem, que se foda.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,283
20,732
Acredito convictamente que vamos vencer este campeonato mas quanto mais vejo este Porto mais percebo o que aconteceu ao Ajax o ano passado
- A forma como entregamos o jogo ao adversário quando estamos à frente do marcador é irritante.
- Substituir hoje o Oskar pelo inútil Borja Sanz é do caraças!
- Moffi está muito pesado !
- Oskar é um diamante !
Mais 3 pontos, siga!!!

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
247
442
Eu nao falo mais tarde

Se para alguns o jogo ate ao golo nao deu para perceber que o problema na maior parte deste futebolzeco produzido e do one trick pony no banco tudo bem

Agora se a partir do golo e o que a equipa fez ainda nao da para perceber.....

Isso e defender como um pequeno faz tudo la atras e aliviar a bola.nao ha control de bola em posse nao conseguem imagina se enconstsdos atras e convidando o adversario a subir com espaco nas costas do nacional tranzicoes aoroveitando esses espacos.

E defender como um pequeno que quer so aliviar e entregar ao adversario a bola de novo.

Eu nao gostava muito da maneira conservadora de jogo do vp mas nunca comparem isto ao futebol do vp e nao estou a falar em termos de jogo ofensivo.no tempo do vp mal o porto chegasse a estar a vencer 1-0 nsi recuava tipo clube pequeno como o one trick pony que esta la hoje.defebdia o resultado mas em posse de bola e o adversario mais vezes que nao nem cheirava.nao deixava o adversario ter bola.isso e defender a equipa grande.isto de hoje e defender tipo um pequeno
Coitados de nós, bom era o Porto do Anselmi e as suas crateras contra o al ahly, deves ter ficado muito contente nesse jogo, tivemos muitos tricks e muita emoção como tu gostas , defender como pequeno? Nah, sofrer 4 golos é bem melhor

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,646
2,667
Passei por aqui ao intervalo e fiquei parvo. Estava eu a acompanhar o mesmo jogo?...

É por isso que deixei de acompanhar os jogos por aqui pelo negativismo que por aí anda. Quando entramos no minuto 20 e que está ainda tudo empatado, começa logo a choradeira.

Não foi brilhante mas foi uma boa vitória nossa num campo difícil. Rumo aos Aliados!
Percebo o que dizes mas estas vitórias, para mim, são sempre brilhantes. Pelo contexto, campo, valor do adversário...

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
50
127
Felgueiras
Foram sim...com um futebol champanhe,quase que nem cabia a rolha no cu tal foi a cageira!!!
Só nos é que somos uma merda...mas é bom ver está azia de alguns,é sinal que estamos a incomodar.....bom era qdo andávamos pelo 3lugar,eramos uma gajos porreiros que tinham um presidente que era uma lufada de ar fresco,que se estava a preocupar em pagar as dívidas do anterior presidente e que iria andar 3 ou 4anos sem pensar em dar luta!!!!
Azar do caralho,saiu vos mal a cartilha!!!
Mas agora não se pode criticar o fraco futebol que jogamos sem que se vá buscar o passado ?

Fui contra os últimos 12/13 anos de PdC, odiava o Sérgio e o seu futebol e o ano passado foi o maior degredo que me lembro

A época tá a ser muito boa e seguimos em primeiro mas vocês não têm de continuar a passar o pano só porque sim, quem vos ouve até pensa que não foi feito um investimento gigantesco e que de facto temos qualidade e mais capacidade para ir ganhando sem ser com as calças na mão !

Volto a dizer, 90’ e não me lembro de uma oportunidade clara de golo nossa

• Like
Reações: Penta

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,197
29,973
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O machine learning do plantel do futebol clube do Porto é a coisa mais fácil de se ter.

Sem falar em táticas, vamos a individualidades:

Borja - em mais um jogo apanha-se em fora de jogo num lance onde não se entende a necessidade de estar em fora de jogo

Pepê - Bom no drible e na progressão mas mais um jogo sem um passe para golo. Mais um remate que acaba no defesa adversário. Os burros acham que é azar, não fosse a 753ª vez que isso acontece.

Gul - Mais um jogo onde faz no mínimo duas faltas sem bola estúpidas quebrando o ritmo de jogo. Fica sempre com aquele ar de quem foi apanhado a fazer asneiras.

Os nossos erros são tão óbvios, tão regulares, tão padronizados.

As nossas falhas individuais estão mais do que padronizadas. No caso de jogadores como o Pepê estamos a falar de 5 anos sem qualquer tipo de melhoria. Assustador.

• Like
Reações: Emanujor

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
911
1,901
Temos 2 jogos em casa antes da ida ao Galinheiro

Temos de fazer 6 pontos, e qq que seja o resultado saímos do Galinheiro em primeiro

E Os rivais não os vão fazer todos até lá.

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk