CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,806
2,324
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Acho que foram 65, mas sim, comparação sem sentido
Aquela época parecia uma época normal da liga do brasil, ganhou o menos mau
Sim, enganei-me e escrever e já corrigi, obrigado...Até tinha ideia que eram 64 ou 65.
Mas a minha ideia é que a faltar 12 ou 13 jornadas já estamos quase nesse ponto, a comparação é absurda.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,663
20,027
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Imagino que se formos campeões, os que gostam muito de apontar os defeitos e a impossibilidade de sermos campeões, vão - se pôr no crl por uns tempos, não? Vão festejar o quê?

• Like
Reações: D Costa e F_Ferr

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,035
6,094
Conquistas
4
Portugal
A segunda parte até ao golo é o que devemos fazer.

Não gosto desta tendência de marcar e fechar.
Prefiro matar o jogo.
O Nacional sem espaço tem maior dificuldade.
Agora, também é especular com o jogo, depois do que aconteceu nos últimos 2 jogos, é preciso ter uma dose de sangue frio e confiança cega na equipa para fazer o que fizemos hoje.

• Like
Reações: Edgar Siska

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,742
14,830
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
É um suplicio acompanhar os nossos jogos por aqui, muitos de vocês são uns adeptos de merda, quando a equipa está em baixo e precisa mais de ajuda fazem precisamente o contrario.
Ide botar abaixo para o caralho

Boa vitoria, sem ser brilhante mas ainda assim muito melhor que outros candidatos ao titulo lá fizeram

E digo mais, muito do momento que a equipa atravessa é precisamente culpa vossa, se acham que a ansiedade que se sente não passa lá para dentro estão bem enganados.
Façam um favor e deixem de ver, pode ser que assim haja algum sossego
Percebo a ideia, mas a minha culpa de o Mora jogar um c*... é 0000000000000000000000000000

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,851
21,521
Ahahahhaha yah on god a culpa é de quem escreve no fórum 🤣🤣
Ano passado não era…
Essa foi top, vou apontar.
Obviamente não me referia só ao portal, mas tu como um dos que mais bota abaixo obviamente não ias perceber.

Mas continuem, estão no bom caminho

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,832
3,926
Tudo bem que não jogamos nadinha. Mas um sofrimento??? Que raio fez o Nacional???
Mal o Farioli em tirar o Oskar. Pepê estava, como tem estado, a mais.

Menos 3 pontos para o objetivo.
O Nacional podia ter marcado na primeira parte num canto e Porto marcou num canto na segunda parte. De resto mais nada de ambas equipas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,006
19,225
Tá feito o mais difícil

Agora esperem pela vitória do Famalicão em Alvalade
Com classe
Deve ter havido alguma divulgação ficheiros Famalicaostein que me escapou.. é só fãs da terra da fantasia e não é a do Peter Pan, por estes lados nos últimos tempos :LOL:

Pote, Trincao, Catamo ou o grego foram apanhados na ilha do gajo ?

Nem que fosse o bastonário dos árbitros a cair na área ao minuto 90 + 8, não sejam Toni.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,190
161,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse campeonato foi uma anomalia, ninguém jogou bem...Andaram os três grandes, Braga e Boavista a trocar a liderança até à reta final.
Lembro-me que tivemos 6 ou 7 jogos seguidos sem ganhar no Dragão.
Esse campeonato foi um acidente total.
E se não houvessem jogos vendidos, e Simulão a simular provavelmente ainda o tínhamos ganho sem saber ler nem escrever.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,981
15,667
Este Porto deixa-nos emocionalmente exaustos. Não podemos continuar a jogar desta maneira. Tresandamos a medo por todos os poros. Ou sacudimos estas más energias, ou a equipa não vai conseguir. Farioli tem muito mas mesmo muito em que pensar acerca do seu próprio trabalho e da forma como a equipa não joga. Não é possivel mais disto. Não é possivel querer ser campeão a jogar este futebol horrível.
Eu quero! Emocionalmente exausto fiquei com o PSB ao deixar-nos a lutar com o Braga a 19 pontos das Lagartixas ou com o Anselmi que me senti uma lagartixa a levar no corpo jogo sim jogo não.

Quero ser campeão assim, com 19V2E1D por agora.

Para o ano, logo se vê o futebol champanhe.

É melhor este futebol que ver o lagartixas a pontuar cinco o useis vezes seguidas nos descontos, contra Arouca, Nacional e o raio.

Quero o FC Porto campeão!!! 🎶 🎶 🎶 🎶

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,070
23,533
O Jackson na segunda época...na primeira era Kléber ou Hulk adaptado...e depois o Janko na segunda metade.
Sim, mas na primeira época, o único atacante que fazia mossa era o Hulk. Na segunda o Jackson.
O Quaresma poderia ter feito menos exigências e ter voltado no inverno de 2012/13... continuaria a faltar banco, mas o 11 do VP com um Quaresma, teria grande potencial para estroncar defesas... claro que continuariamos a ter foras de jogo inventados pelos padres! O pessoal esquece muito, mas nessa altura já haviam missas!!! E no golo polémico do Maicon no galinheiro, toda a gente (inclusive o proença) fizeram por esquecer que havia um penalty claro do cardozo 5 minutos antes, e era segundo amarelo... bem em frente ao proença a uns 5 metros!!! E ba marcação de um canto... o narrador diz que é à queima roupa, e que o cardozo não podia evitar dar duas vezes com a mão na bola e manda-la para canto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,360
243,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ter havido alguma divulgação ficheiros Famalicaostein que me escapou.. é só fãs da terra da fantasia e não é a do Peter Pan, por estes lados nos últimos tempos :LOL:

Pote, Trincao, Catamo ou o grego foram apanhados na ilha do gajo ?

Nem que fosse o bastonário dos árbitros a cair na área ao minuto 90 + 8, não sejam Toni.
O Catamo não joga

1-2
Sorriso x2

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,483
12,155
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma exibição medonha.
Não há criatividade; não há magia; não há nada no nosso futebol ofensivo.
Deu para ganhar, por acaso, por causa de uma bola parada.

+3
Por causa de uma bola parada???mas não faz parte do jogo marcar em bola parada???!! Há quantos anos não marcamos tantos golos de bola parada?!! Agora tbm é porque que calhou marcar de bola parada....oh pá,por amor da Santa!!! Criticam tudo......eu quero ganhar caralho!!!!

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,662
6,351
Este Porto deixa-nos emocionalmente exaustos. Não podemos continuar a jogar desta maneira. Tresandamos a medo por todos os poros. Ou sacudimos estas más energias, ou a equipa não vai conseguir. Farioli tem muito mas mesmo muito em que pensar acerca do seu próprio trabalho e da forma como a equipa não joga. Não é possivel mais disto. Não é possivel querer ser campeão a jogar este futebol horrível.
Sente-se a pressão - nos adeptos e na equipa.

É pelo Bicho, é pelo presidente dos presidentes, é pelos lesionados, é porque não podemos ficar 3 anos sem ganhar, é pelas finanças...

• Like
Reações: Emanujor