Uma vergonha, nenhuma equipa a ganhar nos últimos minutos o faz.A queimar tempo na linha de fundo...![]()
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Uma vergonha, nenhuma equipa a ganhar nos últimos minutos o faz.A queimar tempo na linha de fundo...![]()
Sim, enganei-me e escrever e já corrigi, obrigado...Até tinha ideia que eram 64 ou 65.Acho que foram 65, mas sim, comparação sem sentido
Aquela época parecia uma época normal da liga do brasil, ganhou o menos mau
O Nacional sem espaço tem maior dificuldade.A segunda parte até ao golo é o que devemos fazer.
Não gosto desta tendência de marcar e fechar.
Prefiro matar o jogo.
Percebo a ideia, mas a minha culpa de o Mora jogar um c*... é 0000000000000000000000000000É um suplicio acompanhar os nossos jogos por aqui, muitos de vocês são uns adeptos de merda, quando a equipa está em baixo e precisa mais de ajuda fazem precisamente o contrario.
Ide botar abaixo para o caralho
Boa vitoria, sem ser brilhante mas ainda assim muito melhor que outros candidatos ao titulo lá fizeram
E digo mais, muito do momento que a equipa atravessa é precisamente culpa vossa, se acham que a ansiedade que se sente não passa lá para dentro estão bem enganados.
Façam um favor e deixem de ver, pode ser que assim haja algum sossego
Obviamente não me referia só ao portal, mas tu como um dos que mais bota abaixo obviamente não ias perceber.Ahahahhaha yah on god a culpa é de quem escreve no fórum
Ano passado não era…
Essa foi top, vou apontar.
O Nacional podia ter marcado na primeira parte num canto e Porto marcou num canto na segunda parte. De resto mais nada de ambas equipas.Tudo bem que não jogamos nadinha. Mas um sofrimento??? Que raio fez o Nacional???
Mal o Farioli em tirar o Oskar. Pepê estava, como tem estado, a mais.
Menos 3 pontos para o objetivo.
Deve ter havido alguma divulgação ficheiros Famalicaostein que me escapou.. é só fãs da terra da fantasia e não é a do Peter Pan, por estes lados nos últimos temposTá feito o mais difícil
Agora esperem pela vitória do Famalicão em Alvalade
Com classe
A minha tv nada diz isso, estará com vírus? Zaidu é o que conhecemos, hoje foi fraco, mas não foi só ele.Zaidu foi dos melhores hoje, para variar..
Esse campeonato foi um acidente total.Esse campeonato foi uma anomalia, ninguém jogou bem...Andaram os três grandes, Braga e Boavista a trocar a liderança até à reta final.
Lembro-me que tivemos 6 ou 7 jogos seguidos sem ganhar no Dragão.
Eu quero! Emocionalmente exausto fiquei com o PSB ao deixar-nos a lutar com o Braga a 19 pontos das Lagartixas ou com o Anselmi que me senti uma lagartixa a levar no corpo jogo sim jogo não.Este Porto deixa-nos emocionalmente exaustos. Não podemos continuar a jogar desta maneira. Tresandamos a medo por todos os poros. Ou sacudimos estas más energias, ou a equipa não vai conseguir. Farioli tem muito mas mesmo muito em que pensar acerca do seu próprio trabalho e da forma como a equipa não joga. Não é possivel mais disto. Não é possivel querer ser campeão a jogar este futebol horrível.
Sim, mas na primeira época, o único atacante que fazia mossa era o Hulk. Na segunda o Jackson.O Jackson na segunda época...na primeira era Kléber ou Hulk adaptado...e depois o Janko na segunda metade.
O Catamo não jogaDeve ter havido alguma divulgação ficheiros Famalicaostein que me escapou.. é só fãs da terra da fantasia e não é a do Peter Pan, por estes lados nos últimos tempos
Pote, Trincao, Catamo ou o grego foram apanhados na ilha do gajo ?
Nem que fosse o bastonário dos árbitros a cair na área ao minuto 90 + 8, não sejam Toni.
Por causa de uma bola parada???mas não faz parte do jogo marcar em bola parada???!! Há quantos anos não marcamos tantos golos de bola parada?!! Agora tbm é porque que calhou marcar de bola parada....oh pá,por amor da Santa!!! Criticam tudo......eu quero ganhar caralho!!!!Mais uma exibição medonha.
Não há criatividade; não há magia; não há nada no nosso futebol ofensivo.
Deu para ganhar, por acaso, por causa de uma bola parada.
+3
Zaidu esteve bem.A minha tv nada diz isso, estará com vírus? Zaidu é o que conhecemos, hoje foi fraco, mas não foi só ele.
Sente-se a pressão - nos adeptos e na equipa.Este Porto deixa-nos emocionalmente exaustos. Não podemos continuar a jogar desta maneira. Tresandamos a medo por todos os poros. Ou sacudimos estas más energias, ou a equipa não vai conseguir. Farioli tem muito mas mesmo muito em que pensar acerca do seu próprio trabalho e da forma como a equipa não joga. Não é possivel mais disto. Não é possivel querer ser campeão a jogar este futebol horrível.