CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
615
811
Não. Vou mesmo mandar os que referi para o crl.

Sempre ajudará a aliviar a frustração.

Mas com mo acredito que vamos ser campeões, é mera hipótese académica.
É essas divisões de merda que nos deixaram neste estado.
Continua com essa superioridade moral lagartiana, que eu continuo a festejar com todos e a chorar com todos.
PORTO SEMPRE

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,477
618
Menos - Mora, Frohold, Borja e o seu penteado, Gul

Mais Bednarek, Zaidu nunca pensei, Varela e o Veiga

Menos bem - Farioli
Super bom - + 3 Pontos.

Agora 2 jogos seguidos em casa para ganhar e tentar recuperar fisicamente, ritmo competitivo de vários jogadores.
Gostei do Varela, hoje. Já tinha estado bem no último jogo.
Bednarek é "o" jogador à Porto. Fantástico!
Zaidu defendeu bem.
Pietus atacou bem.
Recuperar o Martim, recuperar o Victor pois a sua condição física parece estar muito abaixo do seu potencial.
Veiga marcou bem aquele set piece.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,695
11,227
Mais um jogo fraco e de sofrimento que valeu pelo Oskar e Bednarek que é neste momento o meu jogador da época pela garra e liderança.
Quanto ao William se era para jogar 6-7 minutos mais valia não ter sido despenalizado...

Venham agora 2 jogos em casa para vencendo pelo menos manter a diferença de 4 e 7 para quem nos persegue e antes da jornada Benfica-Porto e Braga-Sporting

• Like
Reações: Emanujor

janine16

Bancada central
11 Maio 2018
1,008
841
O De Zerbi entretanto já foi corrido do Marselha depois duma vergonha.

É que as filosofias são muito bonitas, mas há momentos em que é preciso é resultados.

Temos tempo pra melhorar a ópera no próximo ano.
Correto.
Mas o modelo do Trapattoni também entrou em declínio.

O que é um facto é que no inicio da temporada, jogávamos bem melhor e hoje em dia jogamos muito pouco.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,242
29,811
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vamos enterrar a cabeça na areia... já há meses que o nosso ataque anda fraquinho...
Refrescar nem que seja alterando os jogadores e isso trazer imprevisibilidade a quem prepara os jogos contra nós.

Temos opções, não são as melhores, mas dá para ser imprevisível dessa forma.

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,153
9,623
Toronto
Valeu pelo mais importante. Mas do resto...falo mais tarde.
Eu nao falo mais tarde

Se para alguns o jogo ate ao golo nao deu para perceber que o problema na maior parte deste futebolzeco produzido e do one trick pony no banco tudo bem

Agora se a partir do golo e o que a equipa fez ainda nao da para perceber.....

Isso e defender como um pequeno faz tudo la atras e aliviar a bola.nao ha control de bola em posse nao conseguem imagina se enconstsdos atras e convidando o adversario a subir com espaco nas costas do nacional tranzicoes aoroveitando esses espacos.

E defender como um pequeno que quer so aliviar e entregar ao adversario a bola de novo.

Eu nao gostava muito da maneira conservadora de jogo do vp mas nunca comparem isto ao futebol do vp e nao estou a falar em termos de jogo ofensivo.no tempo do vp mal o porto chegasse a estar a vencer 1-0 nsi recuava tipo clube pequeno como o one trick pony que esta la hoje.defebdia o resultado mas em posse de bola e o adversario mais vezes que nao nem cheirava.nao deixava o adversario ter bola.isso e defender a equipa grande.isto de hoje e defender tipo um pequeno

• Like
Reações: Jorge Costa2

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,179
43,847
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ponto extremamente positivo:Oskar
Exibições positivas:Centrais

Bons apontamentos do Gul mas com o andar do jogo decaiu muito a qualidade que teve ali entre os 10-25 min.
Pepê é mais do mesmo,o Borja nem se comenta.
Espero que o Fofana tenha mais minutos, o Frodo está completamente arrebentado.

• Like
Reações: ricardo.costa
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,483
12,155
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até parece que os calimeros e os rabolhos foram à Madeira e venceram de forma espetacular e clara o Nacional.
Foram sim...com um futebol champanhe,quase que nem cabia a rolha no cu tal foi a cageira!!!
Só nos é que somos uma merda...mas é bom ver está azia de alguns,é sinal que estamos a incomodar.....bom era qdo andávamos pelo 3lugar,eramos uma gajos porreiros que tinham um presidente que era uma lufada de ar fresco,que se estava a preocupar em pagar as dívidas do anterior presidente e que iria andar 3 ou 4anos sem pensar em dar luta!!!!
Azar do caralho,saiu vos mal a cartilha!!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,262
12,993
Agora 2 jogos em casa.
Atenção ao rio ave que deve estar morto por despachar o silopoulos para contratar um benfiquista qualquer para nos vir apertar

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,822
24,199
Mais um jogo fraco e de sofrimento que valeu pelo Oskar e Bednarek que é neste momento o meu jogador da época pela garra e liderança.
Quanto ao William se era para jogar 6-7 minutos mais valia não ter sido despenalizado...

Venham agora 2 jogos em casa para vencendo pelo menos manter a diferença de 4 e 7 para quem nos persegue e antes da jornada Benfica-Porto e Braga-Sporting
O pedido de despenalização do William não surge por urgência de o utilizar neste jogo. É uma questão de princípio e surge por o clube entender que há um lance idêntico num jogo nosso em que o adversário expulso só leva um jogo (ao contrário do William que leva 2).

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,330
10,178
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A nossa parte está feita, esperar agora pelo resultado do Sporting logo a noite. Agora é recuperar e começar a prensar no Rio Ave.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,660
92,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diz se muita coisa mas muita vez o rigor e é escasso, com muito soundbyte a passar de uns para outros.

Mas agora sim, estamos num ponto complicado porque nao estamos a criar perigo praticamente nenhum. Com os rivais corruptos ainda se aceita porque se nos nao criamos eles tambem nao. Mas com as outras equipas, por mais respeito que eu tenha por AVB e pelo trabalho desenvolvido, eu nao posso deixar de dizer que é muito pobre para quem ambiciona o titulo e nao acredito que AVB ali na bancada esteja satisfeito com o que vê.

Ver se ganhamos alguma confiança nas proximas 2 jornadas e se algum dos os rivais perder algum ponto nos proximos jogos. Passar a jornada classico e Braga Lagartos com algo mais que estes 4 pontos seria mesmo muito importante