#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,653
818
Porto
O sporting se calhar nem ao Famalicão ganha
E nós ao Nacional, nunca se sabe

Se eles jogarem a merda que jogou com o Arouca, AVS ou Nacional achas que eles ganham?
Acho. A força mental deles é fortíssima. Fortíssima. Vão para cima até ao último segundo, nunca desistem. Pressionam, com rápidas movimentações, cruzamentos tensos e super perigosos, carregam, carregam, carregam. E depois têm um super avançado na frente que não perdoa. São uma equipa madura, trocam bem a bola, tem arcaboiço europeu, têm jogadores manhosos que sabem ganhar faltas, têm jogadores aguerridos que jogam no limite. Não é fácil acompanhar a rotação deles.
E o calendário deles em relação ao nosso é peanuts.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,850
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Moura é um inocente. Aquilo é uma abordagem absolutamente displicente. E que nele é recorrente. Foi hoje. Foi a semana passada no casa pia.
Aquele lance era absolutamente inofensivo.
Qualquer equipa e qualquer treinador estaria aos 97 minutos a defender da mesma forma, especialmente quando perdeste 3 titulares durante o jogo com problemas físicos.

Oh pá não vale a pena. Tu este ano estás completamente cego pelo Farioli e continuo a achar que és do melhores users deste fórum.

O penalti pode acontecer a qualquer jogador. É uma decisão feita numa Fração devsegundo

Estar a crucificar o Moura é de uma filha da putice em que eu não embarco.

O Sporting nos 8 minutos de desconto não largou a nossa área.

É isso é culpa unicamente da mentalidade do Farioli.

É cagão, não há que ter qualquer problema em o assumir.

Já escrevi aqui que o Farioli mesmo sendo campeão não vai ter futuro no FCP.

Os adeptos querem mentalidade ganhadora.
Já passamos a pior fase da recuperação e não posso admitir ter um presidente ambicioso e um treinador que não O acompanha.

O abraço do costume.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"Só falta a cesta do pão". "Só falta".

Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
o farioli se quiser anular o mouro e transformar o jogo em chato, amarrado, também é capaz
o problema é dar o salto para o chip para vencer. talvez numa bola parada, ressalto...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,286
78,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta gostava era de estar no lugar do sporte, esse colosso goleador que nos últimos jogos tem ganho algo só nos descontos e à rasquinha. Mas a CS mina tanto essas monas, manos...

• Like
Reações: Edgar Siska e Roma

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,967
161,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho. A força mental deles é fortíssima. Fortíssima. Vão para cima até ao último segundo, nunca desistem. Pressionam, com rápidas movimentações, cruzamentos tensos e super perigosos, carregam, carregam, carregam. E depois têm um super avançado na frente que não perdoa. São uma equipa madura, trocam bem a bola, tem arcaboiço europeu, têm jogadores manhosos que sabem ganhar faltas, têm jogadores aguerridos que jogam no limite. Não é fácil acompanhar a rotação deles.
Hoje não fosse o penalty (que falhou) e tinha perdoado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem ler isso pensa que estamos perante um colosso loles

Na realidade andam há 1 mês a marcar no mijo
E há 3 meses a ganhar fora de casa sem saber como

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,912
50,001
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo em conta como estávamos a época passada e o momento actual o trabalho de Farioli tem sido positivo, mas há que melhorar a criatividade e contudência, nem que seja necessário trocar algumas peças.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,967
161,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é para jogarmos os jogos ou, com 4 pontos de avanço e confronto directo com vantagem entregar o Campeonato e ficar em casa a fazer uma sopinha?
Avisem.

Já que é o colosso, que já ganhou os jogos antes de jogar, insofismável e inultrapassável.
Desiste-se já.

• Like
Reações: Dexter2020

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,759
1,398
O Farioli a dizer que o Porto dominou durante 83 minutos, e que fizemos um grande jogo. Isto é preocupante.
O jogo ficou fodido por um jogador. O problema do Farioli é que tem jogadores que não estão a render, Veiga, Borja, Samu, Pepê.

Na semana passada errou ao não colocar os melhores jogadores na defesa, mas hoje esteve bem, aliás a colocar os melhores jogadores de início! É pena que o setor ofensivo não esteja a jogar à bola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,286
78,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, sim, essa máquina demolidaora que nos últimos jogos só sacou algo dos mesmos com ranços nos descontos.

Hoje foram para cima só quando se viram aflitos e mesmo aí só mesmo nos descontos. Foram para cima onde durante o jogo todo?? Nem piaram.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,958
1,175
Já escrevi aqui que o Farioli mesmo sendo campeão não vai ter futuro no FCP.

Os adeptos querem mentalidade ganhadora.

Já passamos a pior fase da recuperação e não posso admitir ter um presidente ambicioso e um treinador que não O acompanha.
Acho que isto é verdade. O Farioli tem muitos pontos positivos, mas nenhum treinador resiste aqui sem mostrar uma mentalidade vencedora. Os adversários não temem jogar no Dragão, o Porto baixa linhas, não se impõe.

E é difícil para quem está na bancada apoiar este futebol e uma equipa que entrega a bola ao Estoril no Dragão, por exemplo.

• Love
Reações: Psantos123