tem responsabilidade em ter metido o Moura a 3,4m do fim.Não tem responsabilidade no golo sofrido, mas não podemos jogar em CASA como jogamos hoje, contra nenhum adversário do tugão!
tem responsabilidade em ter metido o Moura a 3,4m do fim.Não tem responsabilidade no golo sofrido, mas não podemos jogar em CASA como jogamos hoje, contra nenhum adversário do tugão!
Mas chega alguma bola ao Samu para ele matar?Falta criatividade no meio campo e um matador na frente. Vamos ver o que dão os reforços.
Mas aqui adoram ver a equipa a jogar cagada em casa, contra os rivais diretos.....Não tem responsabilidade no golo sofrido, mas não podemos jogar em CASA como jogamos hoje, contra nenhum adversário do tugão!
"Só falta a cesta do pão". "Só falta".Mas os rivais justificaram? É que em almerdade justificamos e bem. Só falta a cesta de pão. Portanto, 3 jogos e zero derrotas com os rivais.
O que estragou tudo até agora foi o burro do moura.Já lá vão 4 pontos à vida na estratégia do jogar pelo bem menor
Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.eheheh...sim, amigo, que tu é que és o mais sério dos analistas. Falamos no final da época. Mas se calhar, mesmo sendo campeão, te vais queixar de que marcamos menos golos que o grande sporte....
espera...pahahahahahahhahaha...e fala ele de ter olhos na cara. Foda-se....O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador.
Eu queria ver-te dizer isso se o ranço do penaldo a acabar não tivesse acontecido.Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.
E na Taça?"Só falta a cesta do pão". "Só falta".
Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
Nós se formos à Luz meter o bus e empatar 0-0 quero ver se dizes que foi um banho tático lol"Só falta a cesta do pão". "Só falta".
Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
E deu, deu uma lição de como ser arrumado de uma taça com estiloespera...pahahahahahahhahaha...e fala ele de ter olhos na cara. Foda-se....
É o Dexter....Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.
Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.
Este até dou de barato porque jogamos contra a melhor equipa da liga mas o jogo contra as galinhas foi uma vergonha.
Eles estavam completamente de rastos bastavacter carregado mais um pouco e tibgamos ganho sem espinhas.
Toda a gente viu isso mas tu és casmurro e queres defender o mister a todo o custo.
Tudo isso está certo,mas infelizmente a nossa equipa em vez de evoluir está cada vez mais previsível e cada vez mais fácil de contrariar pelos adversários.Até parece que jogou contra o rio ave.
O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.
Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.
Então comprámos mal porque gastámos mais dinheiro no 11.Até parece que jogou contra o rio ave.
O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.
Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.
Pois, mas calma que o @mmmkk vem já aqui falar da genialidade do Mou.....ehehehheE deu, deu uma lição de como ser arrumado de uma taça com estilo
E na semana anterior uma de como ser arrumado com estilo da taça da liga.. levando 3 do braga
pior que isso é fazer isso em casa a ganhar apenas por 1.O mal de baixares as linhas e dares a bola ao adversário é que é o adversário que dita o ritmo do jogo (e passa mais tempo perto do sitio onde se fazem golos o que faz com que lances fortuitos aconteçam), a natureza da equipa passou de uma equipa que pressionava alto no inicio do campeonato e ditava o ritmo do jogo para uma abordagem mais recuada na expectativa, isso é que me preocupa porque vamos ter de ir à luz e a Braga para ganhar e quando chegarmos lá vamos ver o adversário com bola a decidir a que velocidade se vai jogar.
Seria o jogo a fazer, mas para isso seria preciso ter-se ficado hoje a 7 dos lagartos. Já não é bem a mesma coisa. Mas mesmo assim, claro que o Farioli vai jogar à luz para o empate.Nós se formos à Luz meter o bus e empatar 0-0 quero ver se dizes que foi um banho tático lol