#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas jogámos em casa. o ponto é exactamente esse. os orcs quando cá vieram estavam moribundos e mesmo assim saíram vivos porque a equipa não procurou capitalizar

hoje estava na mesa algo ainda maior, uma vantagem de 7 pontos e mais um dedo na taça. risco? pouco

repito: jogos em casa. ambos
Mas se hoje jogasses à maluca sempre ao ataque o sporte comia-nos nas transições. Vocês não têm visto como o sporte joga?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,040
12,908
Italia
Mister , esqueça os espanhóis. Um ainda ajuda a defender, o outro passeia se de peito feito como se tivesse numa peladinha.
Eu tinha fé que o Gabri fosse uma máquina no meio campo, mas tem sido uma tremenda desilusão.

• Like
Reações: Pedro Martins

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh pá tu viste o jogo contra os lampiões? Não jogamos um crl. Eles também não mas nós não quisemos ganhar.

E do Estoril?

Ao menos sê sério nas análises.
eheheh...sim, amigo, que tu é que és o mais sério dos analistas. Falamos no final da época. Mas se calhar, mesmo sendo campeão, te vais queixar de que marcamos menos golos que o grande sporte....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,743
21,425
Quem? O treinador?

Alguém sério consegue ver o que o Moura foi fazer para o campo e falar do treinador?
Eles nem conseguem ver que tirando os primeiros ~10 minutos de cada parte dominamos por completo, mesmo sem deslumbrar
Depois querem volume ofensivo quando os nossos extremos fodem tudo o que tocam e o padre se encarrega do resto.

Sabem muito

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,082
7,040
Conquistas
1
  • Junho/18
mas jogámos em casa. o ponto é exactamente esse. os orcs quando cá vieram estavam moribundos e mesmo assim saíram vivos porque a equipa não procurou capitalizar

hoje estava na mesa algo ainda maior, uma vantagem de 7 pontos e mais um dedo na taça. risco? pouco

repito: jogos em casa. ambos
Estivemos a 1 minuto de ganhar o jogo, aceito que contra o regime em casa poderíamos ter feito mais porque eles estavam fragilizados, mas aqui havia alguma lógica em tentar gerir o jogo depois do resultado que tivemos contra o Casa Pia, eles em teoria estavam psicologicamente por cima, e convém referir que tivemos várias lesões durante o jogo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O próximo jogo ganhou uma importância capital na minha humilde opinião. O ano passado podíamos ter saído líderes da Madeira e saímos vergados a uma derrota humilhante.
Temos que ir para cima do Nacional desde o primeiro minuto e só parar quando tivermos o jogo resolvido.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que a malta que tanto critica merece voltar aos tempos do super Ceição e dos Anselmis da vida. Esses é que eram tempos de grande futebol.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,962
2,044
Braga
Nunca arrisca nada. Na verdade, Hoje ia dar certo se não fosse a estupidez do Moura. Enfim... Não vale a pena bater no ceguinho.

Estamos na frente. Siga!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ja começo a entender o que aconteceu no Ajax.
não quero ser + papista do que o papa, mas quando o treinador foi anunciado falei, precisamente, da carreira dele no ajax - esse comentário está por aí, não me deixa mentir

não fiquei minimamente animado, mas a verdade é que a carreira dele por cá, ainda assim, está a ser bastante boa

no ajax venceu variados jogos com este futebol chato que vamos vendo, às vezes. o weghorst saltava do banco e ajudou a resolver alguns, mas sem futebol brilhante, a ser eficaz e competente

• Like
Reações: blueriver

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,371
Não gosto de treinadores cagoes.

Contra Benfica, Sporting e Braga a jogar em casa não se consegui superiozar a nenhum.

Não gosto, desculpem
Não gostas tu, não é possível ninguém com 2 dedos gostar!

É miserável, e não me venham com a merda do "controlo", e do carlh a 4, a verdade é que não se vê jogadas ligadas, não se vê capacidade para fazer futebol, é tudo muito esforçado, muitas vezes aos repelões....

Mas não pessoal aqui que adora k que vê....

• Like
Reações: Lucho75

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A bola sempre parada nos pés dos centrais é uma coisa que me irrita até ter uma vontade profunda de arrancar os olhos.

O pior é quando passam tenso para os tijolos do Samu e perdemos a bola...

Não há diversidade no nosso jogo...
isso, em teoria, faz sentido

se reparares, normalmente é o bed que passa + tempo com a bola. atrair a pressão, para soltar para o kiwi, que é o melhor a construir. o problema é que abusam desse expediente e adormecem o jogo