#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
3,140
5,802
Até parece que jogou contra o rio ave.

O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.

Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.

• Like
Reações: Dragão_1977

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,653
818
Porto
Mas os rivais justificaram? É que em almerdade justificamos e bem. Só falta a cesta de pão. Portanto, 3 jogos e zero derrotas com os rivais.
"Só falta a cesta do pão". "Só falta".

Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,889
13,054
Já lá vão 4 pontos à vida na estratégia do jogar pelo bem menor
O que estragou tudo até agora foi o burro do moura.
Já no casa pia que perdemos e ele está a dormir no primeiro golo e hoje dar o empate no último minuto do jogo(dos descontos)
O treinador é teimoso com a insistência de alguns jogadores. Mas na falta de melhor, temos que entrar com 11 jogadores

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,176
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
eheheh...sim, amigo, que tu é que és o mais sério dos analistas. Falamos no final da época. Mas se calhar, mesmo sendo campeão, te vais queixar de que marcamos menos golos que o grande sporte....
Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.

Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.

Este até dou de barato porque jogamos contra a melhor equipa da liga mas o jogo contra as galinhas foi uma vergonha.

Eles estavam completamente de rastos bastavacter carregado mais um pouco e tibgamos ganho sem espinhas.

Toda a gente viu isso mas tu és casmurro e queres defender o mister a todo o custo.

• Love
Reações: Psantos123

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,215
10,097
Tanto na paragem do diogo, no intervalo, e nas subs nao forçadas ele trouxe a equipa para o jogo, se fosse o mourinho estavam todos a mamá-lo nas TVs a dizer que foi um banho tático, agora o que se pode falar é em alguns momentos do jogo que mudaram do antigamente para agora (zona do campo que se pressiona essencialmente).
O mal de baixares as linhas e dares a bola ao adversário é que é o adversário que dita o ritmo do jogo (e passa mais tempo perto do sitio onde se fazem golos o que faz com que lances fortuitos aconteçam), a natureza da equipa passou de uma equipa que pressionava alto no inicio do campeonato e ditava o ritmo do jogo para uma abordagem mais recuada na expectativa, isso é que me preocupa porque vamos ter de ir à luz e a Braga para ganhar e quando chegarmos lá vamos ver o adversário com bola a decidir a que velocidade se vai jogar. Ja foi assim no dragao contra os corruptos e no dragao contra o Braga, é certo que ganhamos os dois jogos mas nao podemos dizer que fomos superiores ao adversário, como nao poderiamos dizer se tivessemos ganho hoje, nao foram aqueles jogos que ja tivemos que fomos claramente melhores e ganhámos, tambem nao sao jogos que alguem possa dizer que a vitoria foi injusta. É confiar no estilo italiano de meio a zero, aparentemente nao vamos ter aqueles jogos de massacre ao adversário. Estamos na frente, sigo para mais uma semana de merda futebolisticamente aguardando o proximo jogo.
O unico ponto positivo deste jogo, Fofana, jogaria com rosario fofana e froholdth , fofana pode resgatar a nossa pressao alta, tem tanque cheio, e muita chegada à area, ponto positivo nas bolas paradas tambem, se nao se lesionar pode ser de extrema importância na caminhada para o titulo. Ha um lance do fofana que salta na pressao quase sozinho e o sporting quase enfia a fola para fora , o diomande evitou, e fico sempre com a sensaçao que se tinhamos entrado a pressionar alto estes cagoes estavam com 2 ou 3 no saco cheios de erros forçados (mesmo com o perigo das transições e de um fdp habilidoso)

• Like
Reações: SafariNasCuecas

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,012
6,049
Conquistas
4
Portugal

Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
E na Taça?
O demente ganhou por 1-0 e foi eliminado?
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nós se formos à Luz meter o bus e empatar 0-0 quero ver se dizes que foi um banho tático lol

• Like
Reações: tsilva

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,058
1,368
Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.

Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.

Este até dou de barato porque jogamos contra a melhor equipa da liga mas o jogo contra as galinhas foi uma vergonha.

Eles estavam completamente de rastos bastavacter carregado mais um pouco e tibgamos ganho sem espinhas.

Toda a gente viu isso mas tu és casmurro e queres defender o mister a todo o custo.
É o Dexter....

Homem bom, um porreiraço.....

Vá lá que ainda não veio com a desculpa da caixa de sapatos quando o AVB entrou.....

Ou que daqui a 4 anos falamos....

Gente boa!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,548
7,489
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.

Tudo isso está certo,mas infelizmente a nossa equipa em vez de evoluir está cada vez mais previsível e cada vez mais fácil de contrariar pelos adversários.
Pensei que o mini estágio seria um ponto de viragem na quebra que a equipa vinha a ter em termos de qualidade de jogo, infelizmente acho que piorou.

• Like
Reações: caxas72

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,397

Então comprámos mal porque gastámos mais dinheiro no 11.

8 Fevereiro 2023
19,821
25,105
Está a ser um campeonato ingrato para a nossa equipa.

Na 1° volta foi roubo atrás de roubo a favor dos lagartos e agora estão a sacar pontos atrás de pontos caídos do céu na compensação.

Resta-nos seguir em frente e continuar a apoiar.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,766
14,947
O mal de baixares as linhas e dares a bola ao adversário é que é o adversário que dita o ritmo do jogo (e passa mais tempo perto do sitio onde se fazem golos o que faz com que lances fortuitos aconteçam), a natureza da equipa passou de uma equipa que pressionava alto no inicio do campeonato e ditava o ritmo do jogo para uma abordagem mais recuada na expectativa, isso é que me preocupa porque vamos ter de ir à luz e a Braga para ganhar e quando chegarmos lá vamos ver o adversário com bola a decidir a que velocidade se vai jogar.
pior que isso é fazer isso em casa a ganhar apenas por 1.
Basta uma chouriçada como hoje para irem pontos com o caralho