Mas chega alguma bola ao Samu para ele matar?Falta criatividade no meio campo e um matador na frente. Vamos ver o que dão os reforços.
Mas chega alguma bola ao Samu para ele matar?Falta criatividade no meio campo e um matador na frente. Vamos ver o que dão os reforços.
Mas aqui adoram ver a equipa a jogar cagada em casa, contra os rivais diretos.....Não tem responsabilidade no golo sofrido, mas não podemos jogar em CASA como jogamos hoje, contra nenhum adversário do tugão!
"Só falta a cesta do pão". "Só falta".Mas os rivais justificaram? É que em almerdade justificamos e bem. Só falta a cesta de pão. Portanto, 3 jogos e zero derrotas com os rivais.
O que estragou tudo até agora foi o burro do moura.Já lá vão 4 pontos à vida na estratégia do jogar pelo bem menor
Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.eheheh...sim, amigo, que tu é que és o mais sério dos analistas. Falamos no final da época. Mas se calhar, mesmo sendo campeão, te vais queixar de que marcamos menos golos que o grande sporte....
espera...pahahahahahahhahaha...e fala ele de ter olhos na cara. Foda-se....O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador.
Eu queria ver-te dizer isso se o ranço do penaldo a acabar não tivesse acontecido.Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.
E na Taça?"Só falta a cesta do pão". "Só falta".
Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
Nós se formos à Luz meter o bus e empatar 0-0 quero ver se dizes que foi um banho tático lol"Só falta a cesta do pão". "Só falta".
Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?
E deu, deu uma lição de como ser arrumado de uma taça com estiloespera...pahahahahahahhahaha...e fala ele de ter olhos na cara. Foda-se....
É o Dexter....Eu quero ser campeão tal como tu, mas não é isso que estamos a comentar.
Estou a falar da falta de ambição do Farioli em querer ganhar jogos em casa.
Este até dou de barato porque jogamos contra a melhor equipa da liga mas o jogo contra as galinhas foi uma vergonha.
Eles estavam completamente de rastos bastavacter carregado mais um pouco e tibgamos ganho sem espinhas.
Toda a gente viu isso mas tu és casmurro e queres defender o mister a todo o custo.
Tudo isso está certo,mas infelizmente a nossa equipa em vez de evoluir está cada vez mais previsível e cada vez mais fácil de contrariar pelos adversários.Até parece que jogou contra o rio ave.
O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.
Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.
Então comprámos mal porque gastámos mais dinheiro no 11.Até parece que jogou contra o rio ave.
O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.
Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.
Pois, mas calma que o @mmmkk vem já aqui falar da genialidade do Mou.....ehehehheE deu, deu uma lição de como ser arrumado de uma taça com estilo
E na semana anterior uma de como ser arrumado com estilo da taça da liga.. levando 3 do braga
pior que isso é fazer isso em casa a ganhar apenas por 1.O mal de baixares as linhas e dares a bola ao adversário é que é o adversário que dita o ritmo do jogo (e passa mais tempo perto do sitio onde se fazem golos o que faz com que lances fortuitos aconteçam), a natureza da equipa passou de uma equipa que pressionava alto no inicio do campeonato e ditava o ritmo do jogo para uma abordagem mais recuada na expectativa, isso é que me preocupa porque vamos ter de ir à luz e a Braga para ganhar e quando chegarmos lá vamos ver o adversário com bola a decidir a que velocidade se vai jogar.
Seria o jogo a fazer, mas para isso seria preciso ter-se ficado hoje a 7 dos lagartos. Já não é bem a mesma coisa. Mas mesmo assim, claro que o Farioli vai jogar à luz para o empate.Nós se formos à Luz meter o bus e empatar 0-0 quero ver se dizes que foi um banho tático lol
Mas ainda podes ir lá a 7Seria o jogo a fazer, mas para isso seria preciso ter-se ficado hoje a 7 dos lagartos. Já não é bem a mesma coisa. Mas mesmo assim, claro que o Farioli vai jogar à luz para o empate.