#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,157
1,178
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não acho que tenha culpa, anulou bem o Suarez, o jogo interior do Sporting. Perdemos por um erro individual hoje, o que é que o Farioli pode fazer? Defensivamente somos mt bons, ofensivamente não somos nada do outro mundo. Espero que o Moffi possa dar algum incremento de qualidade

• Like
Reações: Dexter2020

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,759
1,398
Acho que Mora terá de jogar. Se tiver que estar lá Fofana, que esteja mas Mora é quem cria perigo para a baliza adversária.

Mora tem de jogar porque temos de vencer muitos jogos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
Esse treinador vai jogar sempre para p empate, de manhã, à tarde, de noite, em casa, fora de casa, à chuva, ao sol....

SEMPRE!!!

Se calhar foi assim que se fodeu no Ajax....

Ainda não fui ver, para não ficar mais fodido....
Para falar do Ajax é prevciso falar do plantel que tinha.....

Alias depois da saida dele do Ajax aquilo só piorou.

Nao sejam andrades, sejam dragoes. ´E preciso ALMA.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,058
1,368
Oh pá não cale a pena. Tu este ano estás completamente cego prlo Farioli e continuo a achar que és do melhores users deste fórum.

O penalti pode acontecer a qualquer jogador. É uma decisão feita numa Fração devsegundo

Estar a crucificar o Moura é de uma filha da putice em que eu não embarco.

O Sporting nos 8 minutos de desconto não largou a nossa área.

É isso é culpa unicamente da mentalidade do Farioli.

É cagão, não há que ter qualquer problema em o assumir.

Já escrevi aqui que o Farioli mesmo sendo campeão não vai ter futuro no FCP.

Os adeptos querem mentalidade ganhadora.
Já passamos a pior fase da recuperação e não posso admitir ter um presidente ambicioso e um treinador que não O acompanha.

O abraço do costume.
Lucho. Muito obrigado!

Louvo te a clareza, pode ser que agora o nosso Dexter entenda!

• Like
Reações: Lucho75

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Até parece que o Mourinho é o José Rachão... Deu uma lição de quê? De defender? Nos não precisamos de ir ganhar à luz. Se fizermos o nosso trabalho até lá poderemos continuar em primeiro e com a mesma vantagem. E quem terá que arriscar não seremos nós.
Um bocado de calma nas análises.

Os viscondes marcaram golos no último minuto nas últimas 3 jornadas do campeonato. O Carnide empatou no Tondela e ganha com um golo aos 87 minutos em casa contra o Alverca. Isso diz muito do quão difícil está a ser para todos ganhar jogos.

"Só falta a cesta do pão". "Só falta".

Tens olhos na cara, meu? O Mou veio ao Dragão e deu uma lição táctica ao nosso treinador. Mas tu pensas que vais à luz, quê, ganhar? Com uma equipa que não sabe criar oportunidades de golo, e cada vez estamos piores? O Farioli vai à luz ganhar ao Mou em quê? Na táctica? O Mou bastou-lhe colocar as peças dele em campo na 1a volta e anulou-nos sem grande esforço. E tinha acabado de chegar aos vermelhos. Agora, com meses já a trabalhar a equipa, que achas tu, meu? Que vai ser mais fácil? Vais lá ganhar?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para falar do Ajax é prevciso falar do plantel que tinha.....

Alias depois da saida dele do Ajax aquilo só piorou.

Nao sejam andrades, sejam dragoes. ´E preciso ALMA.
o plantel não era genial, ainda assim era garantidamente melhor do que o de algumas equipas que o encavaram no final e desencadearam a hecatombe ( NEC, etc )

esse jogo vi perfeitamente. 0-3 em casa ( contra o NEC )

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,286
78,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu este ano estás completamente cego prlo Farioli
Eu estou é cego de alegria por nesta altura da época termos 4 + 1 de avanço sobre o sporte e 7 sobre o fenfinque. Mais mentalidade ganhadora do que 18 vitórias em 21 jogos? Mais mentalidade vencedora do que estarmos nos oitavos da Liga Europa e nas meias da Taça de Portugal?

Sinceramente, não sei que mais podiam desejar do que o que temos neste momento. Sem um plantel ao nível do dos rivais ainda. Com Pepês e Zaidus ainda no clube.

Diz-me, com toda a honestidade: que mais querias ter neste momento? Vindo da pior época em décadas ainda por cima. Farioli tem 6 meses de casa, mano. Não consegues parar um pouco para pensar no trabalho rigoroso que foi feito para chegarmos a esta fase da época como grandes favoritos a vencermos o título?

Esquece os "fantasmas Ajax" da vida.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,851
Todos defendemos o Farioli pelos resultados, porquê se olharmos para as exibições estávamos a pedir para ser despedido. O que fez o Porto para ganhar nos jogos em casa com o Braga, Benfica campeonato e taça e contra o Sporting.