Atenção na próxima segunda, aos jogadores em risco de exclusão para o clássico.
Moura e Varela.
Moura e Varela.
É para levar e limpar num jogo fácil em casaAtenção na próxima segunda, aos jogadores em risco de exclusão para o clássico.
Moura e Varela.
Ja eu acho que isso revela perspicácia de Farioli, viu e bem que estes gajos do Rangers eram uns pedreiros com bola e em ataque organizado . Perigo viria de transições rápidas e perdas de bola que apanhassem equipa em contrapé . Resultado : não criaram nada após o golo ( que surgiu de uma dessas Perdas de bola ) , exceptuando uma bola bombeada para a nossa area e que causou alguma atrapalhação.Com o Gil Vicente conseguimos gerir o jogo em posse mas contra adversários mais fortes parecemos incapazes , hoje demos muita bola ao rangers

So gayyyyyyy 🫶Amo-te tesudão.![]()
Demos muita bola ao Rangers, e até contra equipas piores que eles, mas hoje em 90 minutos não concedemos nenhuma oportunidade ao adversário excepto aquele lance caricato entre o Diogo e o Bednarek (segundo golo para os apanhados na competição...).Com o Gil Vicente conseguimos gerir o jogo em posse mas contra adversários mais fortes parecemos incapazes , hoje demos muita bola ao rangers
Boa frase.Farioli:
"Só regressamos à Europa em março, vamos reabastecer o tanque."
É bem visto. Dar a bola a quem não sabe muito bem o que fazer com ela acaba por ser estratégico. Rangers tem 70% de posse bola na segunda parte sem um único remate enquadrado e sem uma oportunidade de golo. Para dizer um cliché, estivemos muito mais perto do quarto do que eles do segundo.Ja eu acho que isso revela perspicácia de Farioli, viu e bem que estes gajos do Rangers eram uns pedreiros com bola e em ataque organizado . Perigo viria de transições rápidas e perdas de bola que apanhassem equipa em contrapé . Resultado : não criaram nada após o golo ( que surgiu de uma dessas Perdas de bola ) , exceptuando uma bola bombeada para a nossa area e que causou alguma atrapalhação.
Descansa-se ou com bola ou mais em bloco baixo dando iniciativa ao rival conforme o adversário. Tem resultado e muito bem. Fica-se com a sensação que se for necessário teremos gasolina no tanque. As eliminatórias a duas mãos dirão