Tas todo queimadinho.
refrem de me citares sff, não falo com bots
Tas todo queimadinho.
Foi 43-57
refrem de me citares sff, não falo com bots
Isso é segunda parteFoi 43-57
Posse de bola e não tiveram uma única oportunidade dIsso é segunda parte
Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo ChermitiPosse de bola e não tiveram uma única oportunidade d
Tiveram? 0.04 xGPor acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti
É que eu nem me importo de congelar o jogo e seja o que for, mas não é desta maneira a desistir de ter bola. Ainda assim o VP era bem melhor nesse aspeto e caiam-lhe em cima sem parar
O premio do Alucinado da Noite vai para ti campeao, parabens.Amigo, meteste o real nojo hoje para que saibas.
Antes de tudo, os putos não é só para ficar bem na fotografia, principalmente quando os graúdos só metem nojo.
E segundo, se achas que 20 e tal % de posse de bola contra estes trolhas é aceitável tas no clube errado, esta época da-se o desconto por causa da bagagem mas é bom que te ponhas fino
Com o VP descansávamos com bola, que é muito melhor. Sem bola têm de correr mais e com os níveis de atenção no máximo para não cometerem erros defensivos.Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti
É que eu nem me importo de congelar o jogo e seja o que for, mas não é desta maneira a desistir de ter bola. Ainda assim o VP era bem melhor nesse aspeto e caiam-lhe em cima sem parar
Ya foi só aquele remate na meia lua mais ou menos.Tiveram? 0.04 xG
Nem a remate a sério chega
Esse é o ponto, claro que é areia demais para alucinados como o postador acima, mas nem todos podemos perceber um bocadinho de futebolCom o VP descansávamos com bola, que é muito melhor. Sem bola têm de correr mais e com os níveis de atenção no máximo para não cometerem erros defensivos.
"besides de point" e do melhor, isto hoje e uma masterclass.Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti
Que Vitor Pereira é que estamos a falar?Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti
Amigo eu percebo, para ti a bola é um paralelepípedo, é o que é."besides de point" e do melhor, isto hoje e uma masterclass.
O Vitor Pereira campeão com 1 derrota em 2 campeonatos, que se apanhava a ganhar e os jogos davam sono, é esse mesmoQue Vitor Pereira é que estamos a falar?