#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,876
78,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Época a roçar o perfeito até agora. Das melhores épocas dos últimos 20 anos...até agora. Falta o título nacional, ir à final da Taça e vencê-la e....quem sabe umas meias na Liga Europa se bem que eu acho que nos falta qualidade na frente para mais altos voos do que os oitavos ou quartos nesta Liga Europa. Que esteja enganado.

• Love
  • Like
Reações: Dagerman e Roma

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,334
21,047
Posse de bola e não tiveram uma única oportunidade d
Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti

É que eu nem me importo de congelar o jogo e seja o que for, mas não é desta maneira a desistir de ter bola. Ainda assim o VP era bem melhor nesse aspeto e caiam-lhe em cima sem parar

• Like
Reações: Emanuel85 e Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,410
21,285
Conquistas
7
64
Porto
Um senhor. Nota-se em coisas como o "two giants" a descrever os rivais de Lisboa. Ainda sofreu pouco com o futebol português, também se nota. A seu tempo.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
242,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso até tiveram mas é besides de point, se nos queremos dizer grandes é preciso mostrar dentro de campo, não é estar encolhidos contra uns trolhas tipo Chermiti

É que eu nem me importo de congelar o jogo e seja o que for, mas não é desta maneira a desistir de ter bola. Ainda assim o VP era bem melhor nesse aspeto e caiam-lhe em cima sem parar
Tiveram? 0.04 xG

Nem a remate a sério chega

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,540
2,936
Amigo, meteste o real nojo hoje para que saibas.

Antes de tudo, os putos não é só para ficar bem na fotografia, principalmente quando os graúdos só metem nojo.
E segundo, se achas que 20 e tal % de posse de bola contra estes trolhas é aceitável tas no clube errado, esta época da-se o desconto por causa da bagagem mas é bom que te ponhas fino
O premio do Alucinado da Noite vai para ti campeao, parabens.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,739
11,729
Conquistas
1

Com o VP descansávamos com bola, que é muito melhor. Sem bola têm de correr mais e com os níveis de atenção no máximo para não cometerem erros defensivos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,334
21,047
Tiveram? 0.04 xG

Nem a remate a sério chega
Ya foi só aquele remate na meia lua mais ou menos.
Mas como disse, não é esse o ponto, se como disse esta época se aceita por causa da bagagem, para o ano exige-se muito mais, pelo menos no capitulo de controlar o jogo, ou tentar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,334
21,047
Com o VP descansávamos com bola, que é muito melhor. Sem bola têm de correr mais e com os níveis de atenção no máximo para não cometerem erros defensivos.
Esse é o ponto, claro que é areia demais para alucinados como o postador acima, mas nem todos podemos perceber um bocadinho de futebol

• Like
Reações: Emanuel85 e Viena

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,540
2,936

"besides de point" e do melhor, isto hoje e uma masterclass.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,531
8,625
34

Que Vitor Pereira é que estamos a falar?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,334
21,047
Que Vitor Pereira é que estamos a falar?
O Vitor Pereira campeão com 1 derrota em 2 campeonatos, que se apanhava a ganhar e os jogos davam sono, é esse mesmo

Tal como hoje a segunda parte deu sono, a diferença é que não tens bola como na altura

• Like
Reações: Viena