Lê novamente o que ele escreveuObviamente não eramos favoritos contra o aston villa.
Lê novamente o que ele escreveuObviamente não eramos favoritos contra o aston villa.
Foi jogo para 0-0, cada equipa fora isso fez um remate...a 25 metros da baliza.Nós na liga europa ainda não fizemos nenhum jogão mas se imaginarem os jogos como eliminatórias, acho que éramos favoritos a passar contra toda a gente que jogamos
É que aquilo do Forest foi 2 penaltis meios caídos do céu, aquilo foi quase jogo para 0-0
Se o Ferencvaros perder ou empatar com os gajos dos Bosques e nós ganharmos passamos nos 8 primeiros.Mas uma Vitória contra o rangers da apuramento direto??
Nao é preciso que um da frente perca?
A maior probabilidade é ferencaros ou lá como se chamam perder contra o Forest
Eu sinceramente estou -me a cagar para a LE, quero é o campeonato!
Dava jeito o Sporting ter que ir para o play off tambem
Depende da vitória, mas os algoritmos mais fiáveis dão-nos todos mais chances de top8 do que ficarmos de fora, mas não dependemos de nós próprios a não ser que espetemos 5 ou 6 ao Rangers.Mas uma Vitória contra o rangers da apuramento direto??
Que 5 ou 6 pah, o Betis tem mais 1 golo sóDepende da vitória, mas os algoritmos mais fiáveis dão-nos todos mais chances de top8 do que ficarmos de fora, mas não dependemos de nós próprios a não ser que espetemos 5 ou 6 ao Rangers.
E tu tens visto os jogos do zbordem, tens visto o que eles têm jogado e o mijo com que têm ganho?É preciso ganhar o gil e o Sporting
Vocês têm visto os nossos últimos jogos?
Temos jogado muito pouco!
- Benfica boa primeira parte segunda parte A defender
- Vitória banho na primeira parte
- plzen completamente inofensivos contra um autocarro
- Santa Clara mijo total que acontece um em mil
Gostava de ter a vossa confiança
E não tenho receio do Sporting, tenho é receio da nossa equipa , estamos a jogar muito pouco!
E tá tudo bem. Mas uma coisa é chegares a esses jogos e teres uma vantagem de tipo 2 digitos e poderes poupar internamente todos os jogos. Na minha opinião nessa época fizeste dobradinha e recorde de pontos por teres sido eliminado pelo OLEu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeias
Principalmente em anos que podemos adicionar títulos ao palmarés
Tenho esse defeito
Contra o Nottingham acho que ainda seria dividido.Gente que jogamos, com esses ainda não jogamos
Para mim são os favoritos mas depende da liga
BoaSe o Ferencvaros perder ou empatar com os gajos dos Bosques e nós ganharmos passamos nos 8 primeiros.
Muito provavelmente dáMas uma Vitória contra o rangers da apuramento direto??
Eu sinceramente estou -me a cagar para a LE, quero é o campeonato!
Dava jeito o Sporting ter que ir para o play off tambem
Jogamos muitíssimo a bola, mesmo muito.30 jogos, 25 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. E não jogamos nada à bola, fará se jogássemos, era 30 em 30 certamente.
E os outros é que têm de se tratar.![]()
O rangers deve cagar no nosso jogo já estão eliminadosMuito provavelmente dá
3 dos que vão à nossa frente jogam fora e não são jogos faceis
Mesmo que não caguem, se não ganham a uma das piores equipa em casa não mereces passarO rangers deve cagar no nosso jogo já estão eliminados
Sim, isso é a dar a hipótese ao Bétis de ganhar por 4 golosQue 5 ou 6 pah, o Betis tem mais 1 golo só![]()
Pianista masterclassBétis terá o Feyenoord que ainda sonha com o playoff, a darem a vida pelos 3 pontos. Se o Bétis calha a começar mal...será um jogo de LOUCOS, com muitos golos.
Mas não tenhas dúvidas que jogamos, ninguém tem uma percentagem de vitórias de 83% se não o fizer.Jogamos muitíssimo a bola, mesmo muito.
Que loucura que seria esta equipa com o Roony...A verdade é que estamos a dois extremos de jeito de ter um futebol avassalador
Bastava o roony ter vindo e o pepê ir para o crl que não havia luta possível para os concorrentes
O Borja também por mais que goste dele foi um tiro ao lado , as suas características nao são para o tugao.
E o Braga tb não sei se vai pontuar mas mesmo que empate temos chances de passar os gajos nos golosSim, isso é a dar a hipótese ao Bétis de ganhar por 4 golos
Mas a liga europa é muito imprevisível, vão haver múltiplos deslizes na última jornada.
Roma vai jogar com o Pana(fora) em que o Pana vai claramente dar tudo para subir na tabela e aproximar-se do top8
Ferencvaros vai ao Forest...E assim como o Forest andam a passar uma má fase, era chocante ver o Forest perder esse jogo sinceramente
Bétis terá o Feyenoord que ainda sonha com o playoff, a darem a vida pelos 3 pontos. Se o Bétis calha a começar mal...será um jogo de LOUCOS, com muitos golos.
Temos de fazer a nossa parte e vencer, porque haverá deslizes e nem incluo na conversa o Braga, porque vão pontuar contra o GAE na Holanda e espero que vençam.