Liga Portugal Betclic 2025/2026

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,502
2,141
Nós na liga europa ainda não fizemos nenhum jogão mas se imaginarem os jogos como eliminatórias, acho que éramos favoritos a passar contra toda a gente que jogamos

É que aquilo do Forest foi 2 penaltis meios caídos do céu, aquilo foi quase jogo para 0-0
Obviamente não eramos favoritos contra o aston villa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,964
18,127
Sem dúvida.
Se há uma réstia de esperança em Istambul, é a vencer as próximas 6 jornadas do campeonato.
Sair da luz com mínimo de 8 pontos de vantagem para o 2º parece-me que permitirá uma rotação em 2\3 jogos em que apenas 1 será mais propício a perder pontos, de modo a podermos atacar os jogos a eliminar da Liga Europa da melhor maneira.
Sair da luz com 7 ou menos pontos de vantagem será um claro foco no campeonato até pelo menos alargar a vantagem novamente para os 9\10 pontos, onde também ja podíamos ter sido eliminados da Liga Europa.

E eu por mim era foco no campeonato até ao fim, mas a realidade é que estamos a uma boa vitória contra o Rangers de atacar os jogos contra Sporting(C), Nacional(F), Rio Ave(C), Arouca(C) e Benfica(F) todos com uma semana limpa e completa de preparação. Temos agora 2 jogos com semanas preenchidas, que temos de vencer dê por onde der.
Mas uma Vitória contra o rangers da apuramento direto??

Nao é preciso que um da frente perca?

A maior probabilidade é ferencaros ou lá como se chamam perder contra o Forest

Eu sinceramente estou -me a cagar para a LE, quero é o campeonato!

Dava jeito o Sporting ter que ir para o play off tambem

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,999
159,890
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nós na liga europa ainda não fizemos nenhum jogão mas se imaginarem os jogos como eliminatórias, acho que éramos favoritos a passar contra toda a gente que jogamos

É que aquilo do Forest foi 2 penaltis meios caídos do céu, aquilo foi quase jogo para 0-0
Foi jogo para 0-0, cada equipa fora isso fez um remate...a 25 metros da baliza.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,999
159,890
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Se o Ferencvaros perder ou empatar com os gajos dos Bosques e nós ganharmos passamos nos 8 primeiros.

• Like
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,844
43,521
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Depende da vitória, mas os algoritmos mais fiáveis dão-nos todos mais chances de top8 do que ficarmos de fora, mas não dependemos de nós próprios a não ser que espetemos 5 ou 6 ao Rangers.

14 Janeiro 2025
4,262
5,927
É preciso ganhar o gil e o Sporting

Vocês têm visto os nossos últimos jogos?

Temos jogado muito pouco!

- Benfica boa primeira parte segunda parte A defender

- Vitória banho na primeira parte

- plzen completamente inofensivos contra um autocarro

- Santa Clara mijo total que acontece um em mil

Gostava de ter a vossa confiança

E não tenho receio do Sporting, tenho é receio da nossa equipa , estamos a jogar muito pouco!
E tu tens visto os jogos do zbordem, tens visto o que eles têm jogado e o mijo com que têm ganho?
Mijo total hoje e contra o PSG, e contou 2 vitórias na mesma.
Nós também temos direito a ganhar com mijo como eles e os outros.

O benfas teve uma oportunidade mesmo a acabar o jogo, lol, grande exibição dos encornados, acho que mereciam ter-nos goleado.
O Vitória deu-nos outra goleada não sei de quê, oportunidades de golo é que praticamente não tiveram.
E não falas verdade, em Plzen fizemos mais que o suficiente para ganharmos apesar do golo que demos de início e duma arbitragem miserável sempre contra nós.
Só o penálti falhado já dava para ganharmos, mas ainda tivemos 1 golo mal anulado (bola ganha com ombro não conta como mão) e mais 3 oportunidades flagrantes pelo menos, uma do Borja, outra do Gul, outra do Samu.
Eles é que não tiveram nada a não ser 2 ou 3 remates do meio da rua.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,619
14,742
Eu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeias

Principalmente em anos que podemos adicionar títulos ao palmarés

Tenho esse defeito
E tá tudo bem. Mas uma coisa é chegares a esses jogos e teres uma vantagem de tipo 2 digitos e poderes poupar internamente todos os jogos. Na minha opinião nessa época fizeste dobradinha e recorde de pontos por teres sido eliminado pelo OL

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,162
20,889

Muito provavelmente dá
3 dos que vão à nossa frente jogam fora e não são jogos faceis

• Like
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,844
43,521
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que 5 ou 6 pah, o Betis tem mais 1 golo só 😭
Sim, isso é a dar a hipótese ao Bétis de ganhar por 4 golos :LOL:
Mas a liga europa é muito imprevisível, vão haver múltiplos deslizes na última jornada.
Roma vai jogar com o Pana(fora) em que o Pana vai claramente dar tudo para subir na tabela e aproximar-se do top8
Ferencvaros vai ao Forest...E assim como o Forest andam a passar uma má fase, era chocante ver o Forest perder esse jogo sinceramente
Bétis terá o Feyenoord que ainda sonha com o playoff, a darem a vida pelos 3 pontos. Se o Bétis calha a começar mal...será um jogo de LOUCOS, com muitos golos.

Temos de fazer a nossa parte e vencer, porque haverá deslizes e nem incluo na conversa o Braga, porque vão pontuar contra o GAE na Holanda e espero que vençam.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,964
18,127
A verdade é que estamos a dois extremos de jeito de ter um futebol avassalador

Bastava o roony ter vindo e o pepê ir para o crl que não havia luta possível para os concorrentes

O Borja também por mais que goste dele foi um tiro ao lado , as suas características nao são para o tugao.

Não ponho o oskar na lista ja porque é muito cedo e ele é muito novo

Parece ter tudo menos bom centro ( que não pode ter tudo com 17 anos )