O estoril há uns anos robou lhes um campeonato na luzO Estoril fez um bom jogo na luz
O estoril há uns anos robou lhes um campeonato na luzO Estoril fez um bom jogo na luz
17 pontos vão acabar por chegar.O que lhe escapou ao controlo foi 17 pontos poderem não chegar
Antes do jogo com o Malmö ele estava convencido que 16 iam chegar. Basta ouvir as declarações dele
As osgas é que jogamEquipa essa que PASME-SE , não joga nada à bola e não é imune a críticas.
Segundo na dou blowjobs a equipas, mas sim ao jogador , que está a fazer uma boa época.
Mas como agora não se pode criticar ninguém…
Vamos pelo mesmo caminho do PDC está visto.
Nunca mais me esqueço.O estoril há uns anos robou lhes um campeonato na luz
O do Marco Silva? foiO estoril há uns anos robou lhes um campeonato na luz
No galinheiro chefeO do Marco Silva? foi no Estoril
Ja emendei, foda-se tinha mesmo ideia que tinha sido no EstorilNo galinheiro chefe
30 jogos, 25 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. E não jogamos nada à bola, fará se jogássemos, era 30 em 30 certamente.Equipa essa que PASME-SE , não joga nada à bola e não é imune a críticas.
Segundo na dou blowjobs a equipas, mas sim ao jogador , que está a fazer uma boa época.
Mas como agora não se pode criticar ninguém…
Vamos pelo mesmo caminho do PDC está visto.
Opinião Impopular: Não me importei com essa eliminatórias com o OL, pq avançando para os quartos (oitavos?) se calhar não vencias esse Campeonato.O meu dar 200% é não ir rodar para eliminatórias da LE como fomos com o Sérgio em Lyon
Se formos fazer isso vou ficar fulo
Eu nunca pedi ou sequer falei no guitane ou lá como se chama.Vocês ja pedem toda a frente de ataque do estoril.
Foi um pato monumental do Arthur Moraes num livre do Jefferson Bufas.Ja emendei, foda-se tinha mesmo ideia que tinha sido no Estoril
Eu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeiasOpinião impopular: Não me importei com essa eliminatórias com o OL, pq avançando para os quartos (oitavos?) se calhar não vencias esse Campeonato.
Estavamos a precisar de folgas no calendário.
Se bem me lembro a dada altura tiveste 10J no espaço de um mês ou 20 e muitos dias e os cabrões sempre na cola. Tinhas vitórias suadíssimas depois desses jogos com o moreira ou com o rotundas.
Tiveste 9 pontos de vantagem apenas durante uma jornada e a um mês do fim do Campeonato quando espetaste 7 no Portimonense e eles perderam o dérbi
Tem um nome perigosamente parecido à palavra “bagre”.Begraoui 13.golos em 19 jogos no Estoril, aqui podia ser uma alternativaa bem credivel.
Vais lá bater à porta pedem-te 15 milhões e vens pelo mesmo caminhoBegraoui 13.golos em 19 jogos no Estoril, aqui podia ser uma alternativaa bem credivel.
Ainda não somos bons o suficiente para conquistar uma competição europeia. O plantel ainda precisa de mais melhorias para almejar a isso.Eu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeias
Principalmente em anos que podemos adicionar títulos ao palmarés
Tenho esse defeito
Isso pode ser verdade mas se formos eliminados tem de ser a esgotar todos os recursos que o plantel temAinda não somos bons o suficiente para conquistar uma competição europeia. O plantel ainda precisa de mais melhorias para almejar a isso.
O plantel este ano, esta feito na sua dimensão física e consistencia defensiva, para ganhar o campeonato.
Ainda falta mais qualidade na frente de ataque e mais qualquer coisa tecnicamente do meio campo para a frente, para darmos outro passo em frente.
Para mim, isso dependeria muito da situação no campeonato.Isso pode ser verdade mas se formos eliminados tem de ser a esgotar todos os recursos que o plantel tem
Para mim isso é inegociável