Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,183
20,916
Equipa essa que PASME-SE , não joga nada à bola e não é imune a críticas.
Segundo na dou blowjobs a equipas, mas sim ao jogador , que está a fazer uma boa época.
Mas como agora não se pode criticar ninguém…
Vamos pelo mesmo caminho do PDC está visto.
As osgas é que jogam 🤷‍♂️ ainda hoje foi um festival, o baldiola ficou invejoso

E criticar é legitimo, passar os fdps dos dias a faze-lo é que é um bocado insano, para ser simpático

Quando se critica mais uma equipa invicta que outra que não fosse as missas já nem na luta estava é absurdo, só isso

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,004
14,748
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O estoril há uns anos robou lhes um campeonato na luz
Nunca mais me esqueço.

Nem quis acompanhar essa merda, porque achava que os lampiões iam ganhar por 4 ou 5.

Estava na cozinha nas calmas, chama-me o meu pai à sala “os lampiões empataram”.

Quase me caíram os colhoes, nem conseguia acreditar LOL

Comecei a cantar “campeões allez” abraçado ao meu cota, porque sabia que no dragão eles até se cagavam todos.

Outros tempos.

• Love
Reações: dragonfever

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,930
20,253
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Equipa essa que PASME-SE , não joga nada à bola e não é imune a críticas.
Segundo na dou blowjobs a equipas, mas sim ao jogador , que está a fazer uma boa época.
Mas como agora não se pode criticar ninguém…
Vamos pelo mesmo caminho do PDC está visto.
30 jogos, 25 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. E não jogamos nada à bola, fará se jogássemos, era 30 em 30 certamente.

E os outros é que têm de se tratar. 😂

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,644
14,755
O meu dar 200% é não ir rodar para eliminatórias da LE como fomos com o Sérgio em Lyon

Se formos fazer isso vou ficar fulo
Opinião Impopular: Não me importei com essa eliminatórias com o OL, pq avançando para os quartos (oitavos?) se calhar não vencias esse Campeonato.
Estavamos a precisar de folgas no calendário.
Se bem me lembro a dada altura tiveste 10J no espaço de um mês ou 20 e muitos dias e os cabrões sempre na cola e já fora da LC. Tinhas vitórias suadíssimas depois desses jogos com o moreira ou com o rotundas.
Tiveste 9 pontos de vantagem apenas durante uma jornada e a um mês do fim do Campeonato quando espetaste 7 no Portimonense e eles perderam o dérbi

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,331
77,067
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Opinião impopular: Não me importei com essa eliminatórias com o OL, pq avançando para os quartos (oitavos?) se calhar não vencias esse Campeonato.
Estavamos a precisar de folgas no calendário.
Se bem me lembro a dada altura tiveste 10J no espaço de um mês ou 20 e muitos dias e os cabrões sempre na cola. Tinhas vitórias suadíssimas depois desses jogos com o moreira ou com o rotundas.
Tiveste 9 pontos de vantagem apenas durante uma jornada e a um mês do fim do Campeonato quando espetaste 7 no Portimonense e eles perderam o dérbi
Eu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeias

Principalmente em anos que podemos adicionar títulos ao palmarés

Tenho esse defeito

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,692
9,218
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Begraoui 13.golos em 19 jogos no Estoril, aqui podia ser uma alternativaa bem credivel.

• Like
Reações: JLTP

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,850
43,521
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Begraoui é o Suarez dos pequenos, claro overperformance que daqui a 1 ano já ninguém vai falar da forma que falam hoje.

• Like
Reações: F_Ferr

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,508
2,145
Eu fico sempre muito fodido quando somos arrumados das competições europeias

Principalmente em anos que podemos adicionar títulos ao palmarés

Tenho esse defeito
Ainda não somos bons o suficiente para conquistar uma competição europeia. O plantel ainda precisa de mais melhorias para almejar a isso.

O plantel este ano, esta feito na sua dimensão física e consistencia defensiva, para ganhar o campeonato.
Ainda falta mais qualidade na frente de ataque e mais qualquer coisa tecnicamente do meio campo para a frente, para darmos outro passo em frente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,331
77,067
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não somos bons o suficiente para conquistar uma competição europeia. O plantel ainda precisa de mais melhorias para almejar a isso.

O plantel este ano, esta feito na sua dimensão física e consistencia defensiva, para ganhar o campeonato.
Ainda falta mais qualidade na frente de ataque e mais qualquer coisa tecnicamente do meio campo para a frente, para darmos outro passo em frente.
Isso pode ser verdade mas se formos eliminados tem de ser a esgotar todos os recursos que o plantel tem

Para mim isso é inegociável

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
242,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós na liga europa ainda não fizemos nenhum jogão mas se imaginarem os jogos como eliminatórias, acho que éramos favoritos a passar contra toda a gente que jogamos

É que aquilo do Forest foi 2 penaltis meios caídos do céu, aquilo foi quase jogo para 0-0