Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,001
- 242,775
- Conquistas
- 33
O Estoril vai ser um jogo do caralho para lá ganhar
O zborde gamou forte e feio
O zborde gamou forte e feio
Epa não concordoEu senti a defesa do Arouca muito calma e a resolver tudo sem panicar. Tanto que aquela saída que dá o último remate do Arouca no jogo é muito boa e eles podiam perfeitamente ter apenas aliviado sem critério e voltar a descer. Defenderam bem mas infelizmente bastou uma falha, que foi o espaço que o Dante deu. Ali tinha de cair em cima.
Podes apontar a mensagem ai numa barra dos favoritos e voltar em 4 meses.É preciso ganhar o gil e o Sporting
Vocês têm visto os nossos últimos jogos?
Temos jogado muito pouco!
- Benfica boa primeira parte segunda parte A defender
- Vitória banho na primeira parte
- plzen completamente inofensivos contra um autocarro
- Santa Clara mijo total que acontece um em mil
Gostava de ter a vossa confiança
E não tenho receio do Sporting, tenho é receio da nossa equipa , estamos a jogar muito pouco!
Esse lance do Hjulmand foi de bola parada, porque de resto o sporting estava perto do inofensivo.Epa não concordo
O hjulmand teve o golo quase dado
Nos cruzamentos estavam horriveis
E nós pontapés de baliza Nao ganharam uma segunda bola
Eles se tivessem conseguido segurar a bola estava feito
Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maioQuando digo match point, é literal. Podemos mesmo ser oficialmente campeões ali se a distância aumentar entretanto. A 9 de fevereiro é o teu break no terceiro set.
Eu concordo contigo atenção. Ainda há pouco escrevi isso, que o Porto não vai perder muitos ou mesmo nenhum jogo no campeonato e teria de empatar 6 em 13 para perder o título, caso ganhe a 9 de fevereiro. Impossível.
Esquece isso. Não estamos nesse nível, infelizmente.Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Estas a exagerar. Nos nao temos obrigacao nenhuma de chegar a Istambul.Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Sinceramente, acho que não temos mostrado grandes argumentos ainda para isso. A equipa é curta para voos europeus.Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Se não vem um 8 arrisco dizer que não vais lá estarGanhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
É preciso começar a ganhar jogos fora de Portugal.Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Temos é que estar nos Aliados.Ganhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Há sempre a possibilidade do derbi de Lissabon dar 3 pontos aos 2!!!Eu acho uma piada do crl a quem acha que vimos por aí abaixo mas os gajos que se vêm à rasca para ganhar qualquer jogo fora e os rabolhos que estão em pé de guerra vão ganhar os jogos todos na segunda volta (menos quando jogarem entre eles porque aí não podem mesmo ganhar ambos) e nós vamos acabar em 3º.
Pqp, se tivessem tanta fé em vocês próprios como têm naquelas agremiações, ninguém vos parava!
Vocês ja pedem toda a frente de ataque do estoril.O Begraoui é jeitoso. Podia ser interessante.
Se ganharmos todos os jogos incluindo o jogo com os lagartos, são 13 jornadas para 39 pontos possíveisGanhando a 9 de fevereiro eu vou ficar muito fodido se não estiver em Istambul a 20 de maio
Pá o Sporting também joga. É normal que o Arouca tenha cedido alguns espaços, ainda por cima sob pressão. Mas tirando essa do Hjulmand também não houve muito mais, nunca senti que fosse assim tão evidente o golo deles. Vi o Arouca resolver bem muita coisa e sem inventar muito. Era só o Dante ter pressionado o Geny e agora estava tudo a elogiar a defesa do Arouca.Epa não concordo
O hjulmand teve o golo quase dado
Nos cruzamentos estavam horriveis
E nós pontapés de baliza Nao ganharam uma segunda bola
Eles se tivessem conseguido segurar a bola estava feito
Só têm o Suarez em risco de ficar em risco ?Corrijam-se se estiver errado mas caso o Suarez veja amarelo contra o Nacional, está fora do jogo do Dragão certo?