Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
242,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devem ficar nos primeiros do play off e jogar contra um dos mais fracos, acho que vai ser fácil. Depois acredito que arrumem nos oitavos para variar.
Se perdem no Bilbao ainda descem na tabela

É o sporting lisbon

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,010
14,783
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este vitória de Guimarães se estivesse a jogar com a garra da última jornada não estava a perder. E isto o futebol em Portugal

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
O Beni é meia equipa deles.

A lagartada teve muita sorte em ir lá jogar contra eles sem ele.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,010
14,783
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu hoje estava mesmo convencido que iam empatar. Mesmo com o outro mano mandar à figura do Rui Silva. O Arouca defendeu muito bem. Bastou uma falha.
Eu não estava convencido.

Mas fui ficando com o decorrer do jogo.

O sporting no final nem estava a conseguir criar nada, so me lembro de passes disparatados do fresneda.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,000
18,146
Vou dizer com alguma segurança, o top 3 da liga será,
1º FC Porto
2º SL Benfica
3º Sporting Lisboa

Se com o trincão a baixar de forma e um Hjulmand mais apagado já é o que se tem visto, só estou no aguardo de ver estes lagartos quando o Suarez parar de marcar de toda a forma e feitio...e vai acontecer, tal como já aconteceu o abaixar de forma dos 2 melhores jogadores deles.
E seremos campeões com grande diferença e a luta pelo 2º lugar nem vai para a última jornada.
É preciso ganhar o gil e o Sporting

Vocês têm visto os nossos últimos jogos?

Temos jogado muito pouco!

- Benfica boa primeira parte segunda parte A defender

- Vitória banho na primeira parte

- plzen completamente inofensivos contra um autocarro

- Santa Clara mijo total que acontece um em mil

Gostava de ter a vossa confiança

E não tenho receio do Sporting, tenho é receio da nossa equipa , estamos a jogar muito pouco!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,343
77,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com um pouquinho de sorte é o primeiro match point do campeonato. E se for não vamos dar qualquer hipótese.
O match point é dia 9 de fevereiro

Mas alguém no seu perfeito juízo acha possível perder 10 pontos para alguma das equipas de Marrocos?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,628
32,454
Conquistas
1

O sporting no final nem estava a conseguir criar nada, so me lembro de passes disparatados do fresneda.
Já estou a ver o Rui Borges a ingressar na Liga Inglesa depois da dobradinha com o Tri… e depois de ganhar a Champs

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,102

Eu senti a defesa do Arouca muito calma e a resolver tudo sem panicar. Tanto que aquela saída que dá o último remate do Arouca no jogo é muito boa e eles podiam perfeitamente ter apenas aliviado sem critério e voltar a descer. Defenderam bem mas infelizmente bastou uma falha, que foi o espaço que o Dante deu. Ali tinha de cair em cima.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,863
46,256
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Corrijam-se se estiver errado mas caso o Suarez veja amarelo contra o Nacional, está fora do jogo do Dragão certo?
Já vai haver choro a semana toda para ter carta branca nesse jogo.

Ainda por cima os centrais do nacional são gajos agressivos e chatos.

Se ele calha a ver amarelo vai ser um choro épico

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,102
O match point é dia 9 de fevereiro

Mas alguém no seu perfeito juízo acha possível perder 10 pontos para alguma das equipas de Marrocos?
Quando digo match point, é literal. Podemos mesmo ser oficialmente campeões ali se a distância aumentar entretanto. A 9 de fevereiro é o teu break no terceiro set.

Eu concordo contigo atenção. Ainda há pouco escrevi isso, que o Porto não vai perder muitos ou mesmo nenhum jogo no campeonato e teria de empatar 6 em 13 para perder o título, caso ganhe a 9 de fevereiro. Impossível.