Eu hoje estava mesmo convencido que iam empatar. Mesmo com o outro mano mandar à figura do Rui Silva. O Arouca defendeu muito bem. Bastou uma falha.
Se perdem no Bilbao ainda descem na tabelaDevem ficar nos primeiros do play off e jogar contra um dos mais fracos, acho que vai ser fácil. Depois acredito que arrumem nos oitavos para variar.
O Beni é meia equipa deles.Este vitória de Guimarães se estivesse a jogar com a garra da última jornada não estava a perder. E isto o futebol em Portugal
Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
Durante o jogo disseste uma meia duzia de vezes que não acreditavas, para o ppl deixar de ser crente e talESTOU FODIDO COM ISTO
Vocês fizeram -me acreditar vou ver aos 90 min e da esta merda
Já contra o santa clara foi igual fds
pqp
Com um pouquinho de sorte é o primeiro match point do campeonato. E se for não vamos dar qualquer hipótese.Amigos este Estoril vai ser um jogo bem foda para nós
Eu não estava convencido.Eu hoje estava mesmo convencido que iam empatar. Mesmo com o outro mano mandar à figura do Rui Silva. O Arouca defendeu muito bem. Bastou uma falha.
É preciso ganhar o gil e o SportingVou dizer com alguma segurança, o top 3 da liga será,
1º FC Porto
2º SL Benfica
3º Sporting Lisboa
Se com o trincão a baixar de forma e um Hjulmand mais apagado já é o que se tem visto, só estou no aguardo de ver estes lagartos quando o Suarez parar de marcar de toda a forma e feitio...e vai acontecer, tal como já aconteceu o abaixar de forma dos 2 melhores jogadores deles.
E seremos campeões com grande diferença e a luta pelo 2º lugar nem vai para a última jornada.
CorretoCorrijam-se se estiver errado mas caso o Suarez veja amarelo contra o Nacional, está fora do jogo do Dragão certo?
O match point é dia 9 de fevereiroCom um pouquinho de sorte é o primeiro match point do campeonato. E se for não vamos dar qualquer hipótese.
Já estou a ver o Rui Borges a ingressar na Liga Inglesa depois da dobradinha com o Tri… e depois de ganhar a ChampsEu não estava convencido.
Mas fui ficando com o decorrer do jogo.
O sporting no final nem estava a conseguir criar nada, so me lembro de passes disparatados do fresneda.
Porque estiveram quase a perder pontos fds , obviamenteDurante o jogo disseste uma meia duzia de vezes que não acreditavas, para o ppl deixar de ser crente e tal
Ora se não acreditavas tas fodido porque?
Eu senti a defesa do Arouca muito calma e a resolver tudo sem panicar. Tanto que aquela saída que dá o último remate do Arouca no jogo é muito boa e eles podiam perfeitamente ter apenas aliviado sem critério e voltar a descer. Defenderam bem mas infelizmente bastou uma falha, que foi o espaço que o Dante deu. Ali tinha de cair em cima.Eu não estava convencido.
Mas fui ficando com o decorrer do jogo.
O sporting no final nem estava a conseguir criar nada, so me lembro de passes disparatados do fresneda.
Já vai haver choro a semana toda para ter carta branca nesse jogo.Corrijam-se se estiver errado mas caso o Suarez veja amarelo contra o Nacional, está fora do jogo do Dragão certo?
Até pode dar um tiro na cabeça de alguémCorrijam-se se estiver errado mas caso o Suarez veja amarelo contra o Nacional, está fora do jogo do Dragão certo?
Quando digo match point, é literal. Podemos mesmo ser oficialmente campeões ali se a distância aumentar entretanto. A 9 de fevereiro é o teu break no terceiro set.O match point é dia 9 de fevereiro
Mas alguém no seu perfeito juízo acha possível perder 10 pontos para alguma das equipas de Marrocos?
O mais provável é “não levar” 🥱Já vai haver choro a semana toda para ter carta branca nesse jogo.
Ainda por cima os centrais do nacional são gajos agressivos e chatos.
Se ele calha a ver amarelo vai ser um choro épico