Liga Portugal Betclic 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,331
77,068
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é verdade

Se ganharmos os próximos tres jogos acho que somos campeões

O problema é ganharmos

Temos 17 vitórias mas Já viste a quantidade de jogos que temos ganho pela margem mínima?

So de cabeça , Estoril dominados ganhamos, braga dominados ganhamos , Santa Clara mijo autêntico etc..

Ao contrário do que pensam muitos aqui eu acho que no campeonato portugues ganha o melhor ataque

Se fosse em Itália talvez fosse diferente , mas é o tugao

Até parece que as 17 vitórias foi tudo avassalador
Falamos então às 23 horas de dia 9 de fevereiro

Com o campeonato arrumado espero eu

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,721
18,959
A 1ª mão da meia final é antes dos oitavos e a 2ª mão é antes da meia final da LE

Estamos a fazer bichos papões onde eles não existem
Tudo depende das próximas três jornadas do campeonato.

Se ganharmos os próximos três jogos, claro que será absurdo falar em poupar na LE.

Se por algum acaso correr mal, aí poderemos ter que fazer escolhas... principalmente se durante os próximos 9 dias não chegar mais nenhum reforço.

• Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,979
18,131
Na medida que ganharam mesmo na última e tendo esperança que ganhamos na 2° reforço o que já tenho dito e é que os jogos entre os 4 principais clubes podem ser determinantes para o tipo da classificação no término do campeonato.

Fundamental mesmo além de ganhar na segunda é não perder no Dragão contra o Sporting e aí as coisas ficam mais próximas do objectivo. Se os lagartos vierem aqui ganhar fica tudo muito mais complicado porque acho que eles tirando o jogo do Dragão só os vejo perder pontos em Braga ou quando receberem o Benfica em casa.
Exacto é o que estou a dizer, com o calendário deles nao os vejo a perder muitos pontos

Dragão, braga, Estoril e regime é o que vejo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,855
46,218
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é verdade

Se ganharmos os próximos tres jogos acho que somos campeões

O problema é ganharmos

Temos 17 vitórias mas Já viste a quantidade de jogos que temos ganho pela margem mínima?

So de cabeça , Estoril dominados ganhamos, braga dominados ganhamos , Santa Clara mijo autêntico etc..

Ao contrário do que pensam muitos aqui eu acho que no campeonato portugues ganha o melhor ataque

Se fosse em Itália talvez fosse diferente , mas é o tugao

Até parece que as 17 vitórias foi tudo avassalador
Então e eles?

Santa clara, Estoril, Arouca.

Fora os empates que tiveram e mereciam ter perdido no salão com os orcs.

Ah e um pequeno detalhe já levaram na boca em casa de nós.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,197
91,248
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
10 pontos com 9 jogos por fazer com os seguintes jogos
Moreirense (c)
Braga (f)
Fama (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
Estrela (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)

É que pode ser este o cenário a 12 de março data da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Se vocês acham que se perde 10 pontos para qualquer um dos outros 2 aqui...

Mas eu posso estar a ver isto muito mal
O que estas a ver mal, na minha opiniao, é a importância que tem ser campeão vs ganhar a Liga Europa

Este ano o titulo e a prioridade ate estar matemática garantido.

Claro que se tivermos 10 pontos a faltar 12, podemos ate correr algum risco antes de sermos campeões. Mas antes nao acredito.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
49,331
77,068
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo depende das próximas três jornadas do campeonato.

Se ganharmos os próximos três jogos, claro que será absurdo falar em poupar na LE.

Se por algum acaso correr mal, aí poderemos ter que fazer escolhas... principalmente se durante os próximos 9 dias não chegar mais nenhum reforço.
Eu também estou a falar no cenário em que o campeonato está arrumado pós galinheiro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,033
8,542
Exacto é o que estou a dizer, com o calendário deles nao os vejo a perder muitos pontos

Dragão, braga, Estoril e regime é o que vejo
Estoril esquece.

Estas equipas de Lisboa, neste caso arredores são sempre muito tenrinhas contra os lagartos e águias.

De resto é isso. Por isso fundamental ganhar ou no mínimo empatar aqui no Dragão contra eles.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,850
43,521
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
10 pontos com 9 jogos por fazer com os seguintes jogos
Moreirense (c)
Braga (f)
Fama (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
Estrela (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)

É que pode ser este o cenário a 12 de março data da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Se vocês acham que se perde 10 pontos para qualquer um dos outros 2 aqui...

Mas eu posso estar a ver isto muito mal
É preciso entender uma coisa, a liga Europa regressa após jornada contra os lamps.
Se ganharmos os próximos 3 e atingirmos o cenário de sonho, com pelo menos 10 pontos de vantagem para os 2 rivais, temos entre Sporting e Benfica para o campeonato:
-Nacional fora
-Rio Ave em casa
-Arouca em casa

Imaginando um cenário que percamos 2 pontos em algum dos 3 jogos após clássico com os lagartos, chegamos ao clássico na luz com mínimo 8 pontos de vantagem que sinceramente duvido que fossem apenas 8, mas contando com o pior cenário dos lamps a vencerem 7 jornadas seguidas e lagartos imparáveis a vencerem a equipas de top 5 fora, pela 1ª vez na liga,
-10 jogos(incluindo jogo fora vs Lamps), mínimo 8 pts vantagem com 5 jogos em casa e 1 fora contra uma equipa já com descida garantida...Sobram 4 jogos fora onde efetivamente o risco de perder pontos é maior, que só precisávamos de vencer 1 desde que continuássemos o pleno em casa.

Resumindo, ganhar os próximos 3 jogos para o campeonato é para além de "garantir" o campeonato também garante o "foco" na Liga Europa. Temos 2 ciclos de 3 jogos(seguidos) em que podemos arrumar uma competição e começar a pensar em atacar a outra, só dependemos de nós.

jcmp17

8 Julho 2018
49,331
77,068
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso entender uma coisa, a liga Europa regressa após jornada contra os lamps.
Se ganharmos os próximos 3 e atingirmos o cenário de sonho, com pelo menos 10 pontos de vantagem para os 2 rivais, temos entre Sporting e Benfica para o campeonato:
-Nacional fora
-Rio Ave em casa
-Arouca em casa

Imaginando um cenário que percamos 2 pontos em algum dos 3 jogos após clássico com os lagartos, chegamos ao clássico na luz com mínimo 8 pontos de vantagem que sinceramente duvido que fossem apenas 8, mas contando com o pior cenário dos lamps a vencerem 7 jornadas seguidas e lagartos imparáveis a vencerem a equipas de top 5 fora, pela 1ª vez na liga,
-10 jogos(incluindo jogo fora vs Lamps), mínimo 8 pts vantagem com 5 jogos em casa e 1 fora contra uma equipa já com descida garantida...Sobram 4 jogos fora onde efetivamente o risco de perder pontos é maior, que só precisávamos de vencer 1 desde que continuássemos o pleno em casa.

Resumindo, ganhar os próximos 3 jogos para o campeonato é para além de "garantir" o campeonato também garante o "foco" na Liga Europa. Temos 2 ciclos de 3 jogos(seguidos) em que podemos arrumar uma competição e começar a pensar em atacar a outra, só dependemos de nós.
E lembrar que todos esses jogos entre lagartos e lampiões deverão acontecer em semanas limpas

Por isso é que é importantíssimo apurar direto quinta

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,033
8,542
Eu também estou a falar no cenário em que o campeonato está arrumado pós galinheiro
Eu sei que eu por norma sou muito moderado no optimismo mas para mim o campeonato para ficar arrumado pós Benfica teria de ser só com vitórias até lá e depois não perder o jogo lá. É possível mas longe de ser fácil.

Para começar objectivo primeiro ganhar no Dragão segunda-feira.

• Like

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,004
14,748
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta vitória da lagartada fodeu-me o fim de semana fds

Nem jantei direito lol

Com um empate hoje nunca mais se levantavam, até porque o Rato Borges não é nem nunca será unânime lá.

Tinh sido um duro golpe, foi mesmo por uma unha pqp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,033
8,542
O Estoril fez um bom jogo na luz
E se calhar contra o Sporting também o fará, isto é futebol bonito. Mas depois não colocam a garra em jogo que colocam contra o Porto.

Estoril e Amadora contra os rivais de Lisboa raramente são consistentes. É o que é.

Aliás o jogo de amanhã do Benfica muito provavelmente dará para goleada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,850
43,521
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E lembrar que todos esses jogos entre lagartos e lampiões deverão acontecer em semanas limpas

Por isso é que é importantíssimo apurar direto quinta
Sem dúvida.
Se há uma réstia de esperança em Istambul, é a vencer as próximas 6 jornadas do campeonato.
Sair da luz com mínimo de 8 pontos de vantagem para o 2º parece-me que permitirá uma rotação em 2\3 jogos em que apenas 1 será mais propício a perder pontos, de modo a podermos atacar os jogos a eliminar da Liga Europa da melhor maneira.
Sair da luz com 7 ou menos pontos de vantagem será um claro foco no campeonato até pelo menos alargar a vantagem novamente para os 9\10 pontos, onde também ja podíamos ter sido eliminados da Liga Europa.

E eu por mim era foco no campeonato até ao fim, mas a realidade é que estamos a uma boa vitória contra o Rangers de atacar os jogos contra Sporting(C), Nacional(F), Rio Ave(C), Arouca(C) e Benfica(F) todos com uma semana limpa e completa de preparação. Temos agora 2 jogos com semanas preenchidas, que temos de vencer dê por onde der.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,183
20,916
Esta vitória da lagartada fodeu-me o fim de semana fds

Nem jantei direito lol

Com um empate hoje nunca mais se levantavam, até porque o Rato Borges não é nem nunca será unânime lá.

Tinh sido um duro golpe, foi mesmo por uma unha pqp
Eles podem golear os jogos todos que ele vai ser sempre contestado

Acabaram de ganhar um jogo que só em sonhos esperavam ganhar e ainda assim não lhes cabe um feijão no cu.
A sorte ha de acabar

• Like
Reações: Diogo Tomás

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,906
19,316
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não preciso de me tratar
Não sou eu que ando 24/7 aos blowjobs a estas fraudes e não perco uma chance de cascar na minha própria equipa

Equipa essa que PASME-SE, vai 7 pontos à frente
Equipa essa que PASME-SE , não joga nada à bola e não é imune a críticas.
Segundo na dou blowjobs a equipas, mas sim ao jogador , que está a fazer uma boa época.
Mas como agora não se pode criticar ninguém…
Vamos pelo mesmo caminho do PDC está visto.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,004
14,748
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eles podem golear os jogos todos que ele vai ser sempre contestado

Acabaram de ganhar um jogo que só em sonhos esperavam ganhar e ainda assim não lhes cabe um feijão no cu.
A sorte ha de acabar
Exato, é o que eu quero dizer.

O gajo lembra-me claramente o Rui Vitória dos lampiões, e em certa medida o VP cá.

Sucederam os treinadores mais carismáticos, que montaram grandes equipas, e vão conseguindo ganhar com a matéria prima que herdaram.

Mas acho que se percebe da lua que o Borges é um treinador do mais básico que há, a todos os níveis.

Só espero que ele se mantenha lá para o ano, até porque vai ser um ano de muitas mudanças no Sporting.

• Like
Reações: Flames