Anda MegGrande golo de Erica Meg...
Anda MegGrande golo de Erica Meg...
@lopis10 faz um esforço. Usa a tua influĂȘncia junto da estrutura diretiva azul e branca.Anda Meg![]()
NĂŁo tenho connects por lĂĄ, se tivesse podes apostar que fazia tudo por tudo para trazĂȘ-la@lopis10 faz um esforço. Usa a tua influĂȘncia junto da estrutura diretiva azul e branca.
Na hora de trabalho nãoMercado nórdico continua a ser bem observado pelo nosso departamento de observação.
LTS(média centro, com passagens pelas seleçÔes)
Dinamarca e com passagens pelas seleçÔes é sempre bom sinalMercado nórdico continua a ser bem observado pelo nosso departamento de observação.
LTS(média centro, com passagens pelas seleçÔes)
A merda do chatGPT nĂŁo encontrou essaLaerke?
www.instagram.com
Eu procurei deu-me uma jogadora de 40 anos quaseEu como connoisseur em futebol feminino e principalmente do campeonato dinamarquĂȘs identifiquei logo a jogadora.
Para mim o chatgpt funcionou. Esqueci-me de escrever a posição mas depois disso apresentou-a logo como hipótese.
O gemini neste género de coisas é capaz de ser melhorEnganei-me, ia usar o chatgpt e depois resolvi experimentar o do google. Por isso se calhar é mesmo problema do chatgpt.
Segue o insta da nossa equipa femininaA merda do chatGPT nĂŁo encontrou essa
As inicias batem certo.. deve ser .
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Humm.. serĂĄ que vem jĂĄ?Segue o insta da nossa equipa feminina![]()
NĂŁo sei, Ă© possĂvelHumm.. serĂĄ que vem jĂĄ?
Entrevista de quĂȘ?JĂĄ apareceu a entrevista no site do clube. Mas entretanto, desapareceu.