#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,757
4,362
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Entrevista de quê?
Desta jogadora?
Sim. Entrei há pouco no site e era a primeira notícia logo a seguir aos destaques. Quando cliquei para ver mais notícias, para ver a da apresentação da jogadora, já não aparecia a da entrevista. Mas como tinha aberto noutro separador deu para a ler e tinha data de publicação de amanhã pelas 11h45.

• Wow
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,651
2,504
Horta
Sim. Entrei há pouco no site e era a primeira notícia logo a seguir aos destaques. Quando cliquei para ver mais notícias, para ver a da apresentação da jogadora, já não aparecia a da entrevista. Mas como tinha aberto noutro separador deu para a ler e tinha data de publicação de amanhã pelas 11h45.
Já estragaste a surpresa... 😂

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,651
2,504
Horta
Estavas tu a rir de nós e aqui a malta já é tão pró nisto que já descobre a apresentação antes do mesma..qual Sherlock qual quê 😂..menino..

O que achas da jogadora?
Não conheço, já consegui ver uns minutinhos e parece-me muito macia, muito pouco agressiva sem bola, com bola ainda não vi nada. Vou ver se vejo algum jogo completo dela.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,782
1,804
46
Guarda
Talvez não, pode ser que ela seja bastante interessante com bola. Jogar pelas seleções da Dinamarca não é para qualquer uma, foram 9 jogos pelas sub-16, 10 pelas sub-17, 6 pelas sub-19 e 3 pelas sub-23.
Acredito que no campeonato tuga, com a intensidade sobretudo da segunda, possa fazer diferença. Deve vir com contrato de meio ano como a Lenka, digo eu.
Eu pela cara dava-lhe no mínimo mais 10 anos do que os que tem 😏

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,738
3,820
Talvez não, pode ser que ela seja bastante interessante com bola. Jogar pelas seleções da Dinamarca não é para qualquer uma, foram 9 jogos pelas sub-16, 10 pelas sub-17, 6 pelas sub-19 e 3 pelas sub-23.
Sim, fiquei entusiasmado com ela exatamente por isso, porque a Dinamarca tem uma história fortíssima no futebol feminino, inclusivamente no futebol jovem, por isso ela não deve ser má

Temos que a ver jogar, e agora é uma de nós

Só uma coisa, ela disse naquela entrevista que colocaram aí que "nos últimos dias gostou de tudo, das colegas, das estruturas "... nos últimos dias, quer dizer que já esteve a treinar algum tempo antes da revelação hoje