ou da taça de Portugal e preparar a próxima época na 1 liga.Isto é já a pensar na conquista da Champions.
ou da taça de Portugal e preparar a próxima época na 1 liga.Isto é já a pensar na conquista da Champions.
Ah, sendo assim nada a dizerIsto é já a pensar na conquista da Champions.
Atrevo-me a dizer que, por incrível que pareça, a conquuista da Taça AF PORTO é mais complicada do que a subidaMas é preciso tanta contratação para garantir a segunda divisão?
Certamente,é curioso de facto, mas não há equipa nenhuma na 2ª à altura do Valadares.Atrevo-me a dizer que, por incrível que pareça, a conquuista da Taça AF PORTO é mais complicada do que a subida
Pelo menos nesta altura parece
A amorimCheira-me que alguma avançada há-de sair ainda em Janeiro.
Exatamente, ganhar ao Valadares (se formos à final claro) parece mais "impossível " que as equipas que têm aparecido na segunda ligaCertamente,é curioso de facto, mas não há equipa nenhuma na 2ª à altura do Valadares.
Edit.. até ver..![]()
Está mesmo para isso, tem tido poucp tempo de utilizaçãoA amorim
Se for emprestada para jogar até faz sentido. Não gostava que saísse de vez.Está mesmo para isso, tem tido poucp tempo de utilização
Só espero que não seja a Veronika
Ah sim, para ser emprestada eu queria, gostava que ela fizesse uma segunda metade da época numa equipa onde jogasse muito (tinha que o merecer claro)Se for emprestada para jogar até faz sentido. Não gostava que saísse de vez.
A Verónica por empréstimo, nao dizia que nãoEstá mesmo para isso, tem tido poucp tempo de utilização
Só espero que não seja a Veronika
A Verónica precisa de jogar, e se aqui nem na B a metem acho que um empréstimo não era mau.A Verónica por empréstimo, nao dizia que não
É VerónicaA Verónica por empréstimo, nao dizia que não
Ela está neste momento a matar saudades de casa (Madeira), o que não quer dizer que não assine por um clube do Continente nos próximos dias.Será que a Tânia Mateus também foi aos treinos ?..
Uma mera curiosidade, é o único dos grandes que ela segue, masculino e feminino.
Ela está neste momento a matar saudades de casa (Madeira), o que não quer dizer que não assine por um clube do Continente nos próximos dias.
Quem sabe não sai alguém ainda.
Se contarmos com a Lily, temos 5 avançadas no plantel, já não acredito que venha para cá.
Tu costumavas ser mais direto. Agora estás a apanhar vícios de outros insiders…Quem sabe não sai alguém ainda.
Mas eu não sei de nada, estou só a lançar uma hipótese.Tu costumavas ser mais direto. Agora estás a apanhar vícios de outros insiders…
Sair ou não sair, eis a questão...Mas eu não sei de nada, estou só a lançar uma hipótese.
Na despedida deu a entender que tinha decidido com o coração o novo clube, e o facto de ela seguir por exemplo dos grandes, apenas as equipas feminina e masculina do Porto, levou-me a pensar que pudesse vir para cá, mas também pode ser o marítimo. A contratação de hoje faz-me pensar que não..Ainda que saísse uma, são muitasMas eu não sei de nada, estou só a lançar uma hipótese.