#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,713
3,793
Dizem por aí que, se for para vir já, o @dikalelfortress se oferece para a ir buscar e não cobra nada pelo transporte... :unsure:
Nah, desta não, os serviços de transportes também precisam de trabalhar 🙏

A minha perdição são grossas 🥺 se tiver ancas largas, coxas grossas e rabo bruto e farto... é a minha jammm 😎

Tudo pela procriação e continuidade da espécie obviamente, que porcalhice olhar para o rabo das meninas 🤮🤮 faço tudo pelo meu país e planeta 🇵🇹🙏

Podia pôr aqui uma lista de jogadoras que me chamaram a atenção mas não quero ser deselegante 🤌🫶
Mas sim, algumas cumprem os critérios

Mas nós estamos aqui pelo futebol 🙏 papai do céu está vendo

#theyarelikemysisters
#imblindwhenitmatters
#deusnocomando
#deumediarreiahoje
#jesuseocaminho
#cordeirodedeus

Última edição:

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,756
1,773
46
Guarda
Temos 3 PL na porta de saída, podendo ser possível que 1 delas fique como 3ª opção na próxima época. Cristina, Verónica e Beatriz (com saída certa).

Na Verónica ainda existe confiança de que possa evoluir para níveis de 1ª liga, logo não me parece que saia em definitivo, um empréstimo pode ser a opção.
O lógico na minha opinião era sair a Beatriz, emprestar a Verónica para jogar e evoluir e a a manter uma, na primeira época na Liga BPI, seria a Cristina, pois tem experiência e nota-se que é uma líder no balneário, a última prova disso, o vídeo que saiu hoje.
Mas se se mantiver a Lily a PL e vier a MH , acho curto com a Cristina para a liga BPI.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,037
4,672
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O lógico na minha opinião era sair a Beatriz, emprestar a Verónica para jogar e evoluir e a a manter uma, na primeira época na Liga BPI, seria a Cristina, pois tem experiência e nota-se que é uma líder no balneário, a última prova disso, o vídeo que saiu hoje.
Mas se se mantiver a Lily a PL e vier a MH , acho curto com a Cristina para a liga BPI.
A Verónica para o ano pode muito bem jogar na B. Mas como não entendo a não utilização dela, nem um empréstimo deve estar em causa.

• Like
Reações: 2005dragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,713
3,793
Portanto, em termos futebolísticos, uma com marcação 1x1 e duas com marcação à zona... :unsure:
Sim, e sempre marcação apertada, não deixar virar, estar sempre em cima das adversárias

Eu fico a marcar as duas, naquele espaço eu jogo bem, consigo fazer bons movimentos de transição ofensiva, sou muito rápido a entrar no espaço e a jogar numa canine telefónica

• Haha
Reações: WhiteWolf