Tu és deus, obrigadoMH -- 🟠
![]()
É uma possibilidade para a frente de ataque.
Com opção de compra talvez?Acredito que possa vir emprestada até ao final do ano como aconteceu com a Cristina no ano passado.
O que vale essa jogadora? É suplente de uma equipa que levou 3 do nosso clubeSlogan do chatgpt:
"MH só há uma! A Meredith Haakenson e mais nenhuma!"![]()
Pelas estatísticas não parece ser grande espingarda, mas para poder ser alvo de interesse do clube deve valer alguma coisa.O que vale essa jogadora? É suplente de uma equipa que levou 3 do nosso clube
Ela no clube anterior não jogou assim tanto, teve um problema familiar e quando voltou fraturou a claivcula@lopis10 confirmas?
Os números não me entusiasmam, 5 golos em 51 Jogos em PT.
Nem os vídeos que vi.
Será melhor do que as que cá temos?
Ok, eu não a conheço, só falo em números e dos poucos vídeos que vi.Ela no clube anterior não jogou assim tanto, teve um problema familiar e quando voltou fraturou a claivcula
Sim e sim.@lopis10 confirmas?
Os números não me entusiasmam, 5 golos em 51 Jogos em PT.
Nem os vídeos que vi.
Será melhor do que as que cá temos?
A vir, deverá ser no Verão, apesar de estar a tentar sair do Racing já neste mercado, por estar a ter poucos minutos.Mas é para agora? Ou só para o Verão?
PLJoga a extremo ou PdL?
Dizem por aí que, se for para vir já, o @dikalelfortress se oferece para a ir buscar e não cobra nada pelo transporte...A vir, deverá ser no Verão, apesar de estar a tentar sair do Racing já neste mercado, por estar a ter poucos minutos.
Ela teve bastante azar no Ouriense. Info que me foi passada (por um elemento do staff deles que é meu amigo) é que ela tem claramente nível de primeira ligaSim e sim.
Penso que podemos conseguir uma jogadora melhor do que ela para essa posição e até mais jovem, mas ela é claramente melhor que as nossas PL.
Achas que isto é para já prever a saída da Verónica? Depositava bastantes esperanças nela, a situação dela acaba por ser um pouco caricata...A vir, deverá ser no Verão, apesar de estar a tentar sair do Racing já neste mercado, por estar a ter poucos minutos.
Temos 3 PL na porta de saída, podendo ser possível que 1 delas fique como 3ª opção na próxima época. Cristina, Verónica e Beatriz (com saída certa).Achas que isto é para já prever a saída da Verónica? Depositava bastantes esperanças nela, a situação dela acaba por ser um pouco caricata...